Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 24 minutos, msm0 disse:

Jornalista da tvi foi vitima de violência doméstica, mas não teve coragem de denunciar o agressor, que também trabalha na tvi.

https://www.n-tv.pt/acontece/fiquei-gelado-medo-jornalista-da-tvi-revela-ter-sido-vitima-violencia-domestica-agressor-trabalha-na-estacao/

Ok, nao fez denuncia na altura que devia ter feito (não estou a criticar). Mas pergunto, qual o objetivo destas declarações para além de se expor?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Ok, nao fez denuncia na altura que devia ter feito (não estou a criticar). Mas pergunto, qual o objetivo destas declarações para além de se expor?

Realmente não faz muito sentido. Ainda por cima pelo o que percebi o agressor ainda trabalha na TVI :S

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

Ok, nao fez denuncia na altura que devia ter feito (não estou a criticar). Mas pergunto, qual o objetivo destas declarações para além de se expor?

O pior é que ele está a por-se em perigo, visto que o agressor ainda trabalha lá pelo que percebi...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, msm0 disse:

Jornalista da tvi foi vitima de violência doméstica, mas não teve coragem de denunciar o agressor, que também trabalha na tvi.

https://www.n-tv.pt/acontece/fiquei-gelado-medo-jornalista-da-tvi-revela-ter-sido-vitima-violencia-domestica-agressor-trabalha-na-estacao/

É normal não ter denunciado na altura por medo, mas acho estranho eles ainda hoje terem que conviver no trabalho, deve ser horrível. Ele disse que não queria estragar a vida de uma pessoa mas depois disto, a TVI poderá averiguar de quem se trata e além disso está-se a pôr em perigo ao expor a situação, mas pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, RPSG disse:

São outros 500? Desde quando alguém que ajuda nas coreografias ia dar uma pontuação má ao seu próprio trabalho? Não faz sentido.

Tu disseste que o nosso juri não percebia de dança. Eu disse-te que a única que não percebe de Dança é a Alexandra. 
O que tu estás a discutir já são outros assuntos que eu nem se quer dei a minha opinião. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Tu disseste que o nosso juri não percebia de dança. Eu disse-te que a única que não percebe de Dança é a Alexandra. 
O que tu estás a discutir já são outros assuntos que eu nem se quer dei a minha opinião. 

De danças de salão só percebe o Alberto e o Dança é maioritariamente um programa de danças de salão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, RPSG disse:

De danças de salão só percebe o Alberto e o Dança é maioritariamente um programa de danças de salão.

O programa tem vários estilos, não de limita a danças de salão.. Mas pronto.

Até gostava que renovassem o painel de jurados sinceramente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, RenatoSimões disse:

E ele não disse só que era alguém da TVI, ao dizer que é alguém que trabalha numa secretária "a três metros" dele reduz muito as possibilidades.

Mesmo, só faltava dizer o nome... sinceramente, porque ele não fala com a policia ou com alguma associação? Mesmo que na altura não o tenha feito podia ter feito agora... porque qual é o beneficio de falar pra imprensa? Eu não vejo nenhum, pelo contrário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Ok, nao fez denuncia na altura que devia ter feito (não estou a criticar). Mas pergunto, qual o objetivo destas declarações para além de se expor?

Aqui está a resposta do próprio: 

Em declarações exclusivas à N-TV, o jornalista afirma que “durante todo o tempo decorrido”, achou que “a denúncia não iria acrescentar nada”, mas perante “a sucessão de histórias deste tipo, que têm de ser travadas”, decidiu “denunciar publicamente a questão por um imperativo de consciência”.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Mesmo, só faltava dizer o nome... sinceramente, porque ele não fala com a policia ou com alguma associação? Mesmo que na altura não o tenha feito podia ter feito agora... porque qual é o beneficio de falar pra imprensa? Eu não vejo nenhum, pelo contrário.

Pode ser uma visão sínica da minha parte, mas alguém está a tentar aparecer. A reportagem foi o sucesso que foi, o debate idem e depois vem esta denúncia. Posso estar a ser completamente injusto, mas não vejo a necessidade da exposição pública.

Editado por RPSG
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RenatoSimões disse:

E ele não disse só que era alguém da TVI, ao dizer que é alguém que trabalha numa secretária "a três metros" dele reduz muito as possibilidades.

Agora vai tudo tentar perceber quem é que está a 3 metros da secretária dele kkk

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, msm0 disse:

Aqui está a resposta do próprio: 

Em declarações exclusivas à N-TV, o jornalista afirma que “durante todo o tempo decorrido”, achou que “a denúncia não iria acrescentar nada”, mas perante “a sucessão de histórias deste tipo, que têm de ser travadas”, decidiu “denunciar publicamente a questão por um imperativo de consciência”.

A denuncia publica pode acrescentar sim, mas em termos negativos pra ele, visto que ele não tem nenhuma protecção da polícia.

Além de que não é assim que se vai consciencializar ninguém, até porque as pessoas tem que denunciar estes casos à policia ou à APAV e não aos media!

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Forbidden disse:

Além de que não é assim que se vai consciencializar ninguém, até porque as pessoas tem que denunciar estes casos à policia ou à APAV e não aos media!

não concordo, só denunciando publicamente é que se consciencializa (ou se tenta vá), claro que nem toda a gente está disposta a isso e não há mal nenhum. também nem todos podem por razões de segurança também.
óbvio que primeiro passo é denunciar na polícia/apav e isso é o mais importante.

(estou-me a referir a figuras públicas/semi públicas claro)

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

não concordo, só denunciando publicamente é que se consciencializa (ou se tenta vá), claro que nem toda a gente está disposta a isso e não há mal nenhum. também nem todos podem por razões de segurança também.
óbvio que primeiro passo é denunciar na polícia/apav e isso é o mais importante.

(estou-me a referir a figuras públicas/semi públicas claro)

Seria diferente se ele fizesse primeiro a denuncia e depois dissesse qualquer coisa nos media (como fez a Helena do SS por exemplo, e acho que ela agiu bem), outra coisa é não apresentar queixa e apenas dar declarações nos media... isso pra mim é dar mau exemplo, porque não é assim que uma pessoa deve agir na vida real (isto se o que ele queria era alertar as pessoas da vida real).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Seria diferente se ele fizesse primeiro a denuncia e depois dissesse qualquer coisa nos media (como fez a Helena do SS por exemplo, e acho que ela agiu bem), outra coisa é não apresentar queixa e apenas dar declarações nos media... isso pra mim é dar mau exemplo, porque não é assim que uma pessoa deve agir na vida real (isto se o que ele queria era alertar as pessoas da vida real).

concordo, mas ele lá teve as razões dele para não denunciar e está arrependido.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, SIM disse:

Imagina eles segunda, chegarem todos com uma fita métrica ao trabalho kkk

Certamente já toda a gente da redação sabe a esta hora quem ele é, mesmo que não soubessem da história, até porque eles eram namorados e por muito que fossem discretos, sabe-se sempre. 

Acho que alguns deles ainda se vai prejudicar com tudo isto profissionalmente falando 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

concordo, mas ele lá teve as razões dele para não denunciar e está arrependido.
 

Sim, mas ele podia denunciar agora (tentar arranjar uma ordem de restrição por exemplo, já que o agressor continua a trabalhar ao lado dele). Quer dizer, se ele fala pros media também pode falar pra alguém da policia ou da apav, digo eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Sim, mas ele podia denunciar agora (tentar arranjar uma ordem de restrição por exemplo, já que o agressor continua a trabalhar ao lado dele). Quer dizer, se ele fala pros media também pode falar pra alguém da policia ou da apav, digo eu.

Isto tudo tem uma justificação, agora qual é...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, RPSG disse:

Isto tudo tem uma justificação, agora qual é...

nem tudo tem de ter intenções maliciosas :rolleyes:
talvez só quis mesmo partilhar a sua história.

há 46 minutos, Forbidden disse:

Sim, mas ele podia denunciar agora (tentar arranjar uma ordem de restrição por exemplo, já que o agressor continua a trabalhar ao lado dele). Quer dizer, se ele fala pros media também pode falar pra alguém da policia ou da apav, digo eu.

não deve adiantar de muito denunciar agora, já não se arrannjam provas provavelmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...