Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Algo me diz que aquilo da Rita Pereira tem a ver com o Dança com as Estrelas.

Dança com as Estrelas - All Stars

Rita Pereira, Sofia Ribeiro, Pimpinha Jardim, Isabel Silva e Raquel Tavares.

Ruben Rua, Isaac Alfaiate, Raminhos, David Carreira e Bruno Cabrerizo.

 

 

Editado por pedroscunha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, pedroscunha disse:

Algo me diz que aquilo da Rita Pereira tem a ver com o Dança com as Estrelas.

Dança com as Estrelas - All Stars

Rita Pereira, Sofia Ribeiro, Pimpinha Jardim, Isabel Silva e Raquel Tavares.

Ruben Rua, Isaac Alfaiate, Raminhos, David Carreira e Bruno Cabrerizo.

Não me acredito que seja uma edição all stars, ainda são poucas edições. Mais depressa pode ser para ficar como co-apresentadora (o papel do Teixeira).

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

Não me acredito que seja uma edição all stars, ainda são poucas edições. Mais depressa pode ser para ficar como co-apresentadora (o papel do Teixeira).

mais depressa fica com o papel da Xanão 

mas Xanão, queen insubstituível

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Melânia Gomes vai protagonizar (ao lado do Rui Unas) uma comédia portuguesa chamada "Ladrões de Tuta e Meia"

http://filmpt.com/ladroes-de-tuta-e-meia-nova-comedia-portuguesa-ja-esta-em-rodagem/

Ela e o Rui vão ser um casal de vigaristas que tenta burlar um veterano do ultramar que ganhou o prémio do Euromilhões.

Depois de praticamente ter sido figurante na Herdeira, é protagonista de um filme :mosking::)

O Guilherme Leite (criador e ator dos Malucos do Riso) também entra. Há anos que não fazia nada na representação.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Teresa Guilherme está sem trabalho na TVI desde março passado. A rainha dos reality shows considera «normal ficar uns meses parada», mas confessa as «saudades de fazer televisão».

A apresentadora no entanto está a preparar o regresso à televisão. «Sei que este ano vai haver muitas novidades, mas ainda não posso dizer o quê, nem onde. Em setembro, há novidades», revela à revista Maria.

Recorde-se que Teresa Guilherme foi substituída por Manuel Luís Goucha na apresentação da Casa dos Segredos 7, e não foi hipótese para apresentar a nova edição de Love on Top.

 

  • Gosto 3
  • Adoro 2
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Com o que se sabe da rentrée da TVI, não sei onde a vão enfiar.

Só se for isso. Mas não sei, era um bocadinho estranho. :mosking:

Mas ela na Revista em que disse isso não falou de canais, não sei se será mesmo para a TVI. Mas se fosse, só vejo esse caso ou então vão inventar algo mais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Mas ela na Revista em que disse isso não falou de canais, não sei se será mesmo para a TVI. Mas se fosse, só vejo esse caso ou então vão inventar algo mais

Eu só a vejo na TVI ou no cabo, para a SIC não vai de certeza e também duvido muito que vá para a RTP. Ainda vai é apresentar um reality para a CMTV. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, HugoMiguel disse:

Eu só a vejo na TVI ou no cabo, para a SIC não vai de certeza e também duvido muito que vá para a RTP. Ainda vai é apresentar um reality para a CMTV. :curtainpeek:

Houve uma altura que se falou que a CMTV ia fazer um reality, na volta ainda é mesmo isso. Ou então, vem para a TVI comentar no Late Night que supostamente vão fazer 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Houve uma altura que se falou que a CMTV ia fazer um reality, na volta ainda é mesmo isso. Ou então, vem para a TVI comentar no Late Night que supostamente vão fazer 

Foi por causa disso que me lembrei do reality na CMTV. :mosking: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Que alivio, admito que pensei que era o fim da carreira dela. Pelas declarações não me parece que seja para a TVI, não sei, mas espero que seja um bom desafio, já fico feliz por regressar.

E por um lado, a carreira dela já acabou, dificilmente voltará a ter a carreira que teve até ao Biggest Deal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

38 minutes ago, João Fernandes said:

Que alivio, admito que pensei que era o fim da carreira dela. Pelas declarações não me parece que seja para a TVI, não sei, mas espero que seja um bom desafio, já fico feliz por regressar.

Sim, ela que vá para a SIC apresentar um reality cheio de trocadilhos e graçolas forçadas.  Podem ficar com ela !

200w.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, João Fernandes disse:

Que alivio, admito que pensei que era o fim da carreira dela. Pelas declarações não me parece que seja para a TVI, não sei, mas espero que seja um bom desafio, já fico feliz por regressar.

Está descansado, ela vai ter trabalho em TV até aos 100 anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ruy de Carvalho lamenta morte de Laura Soveral:

https://www.noticiasaominuto.com/fama/1047601/e-mais-uma-atriz-de-muito-valor-que-parte-lamenta-ruy-de-carvalho

Ao ler isto lembrei-me logo de Tempo de Viver.

A reacção à morte da Teresa na novela foi excelente, o Ruy de Carvalho mostrou aqui o seu enorme talento e porquê é que é dos melhores atores. A partir do minuto 41. Excelente.

@AGUI

Editado por Ivo
  • Gosto 4
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...