Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Gostava do regresso da Ana Marta Ferreira! Quando ela foi confirmada em AUM não estava à espera pois ela era uma cara habitual nas novelas da SIC, mas gostava que a TVI não se esquecesse dela, apostasse nela e lhe desse um papel de destaque numa das próximas produções.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Manú Tenry disse:

O Cid também estava num dia mau aqui :rolleyes: Ou simplesmente, ele é "mau" todos os dias :mosking:

 

Ele é mau todos os dias, um dia estava na Festa do Pintor e o José Cid foi lá atuar, e ele foi muito arrogante para um homem que estava a dançar e a cantar muito alto, devia estar bêbado, e mandou os seguranças expulsá-lo de lá e dps ainda disse algo 'Não sabe beber, não vinha'. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João_O disse:

Gostava do regresso da Ana Marta Ferreira! Quando ela foi confirmada em AUM não estava à espera pois ela era uma cara habitual nas novelas da SIC, mas gostava que a TVI não se esquecesse dela, apostasse nela e lhe desse um papel de destaque numa das próximas produções.

Também gosto dela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/06/2018 at 16:00, CarlosTeixeira disse:

Acho piada que tão a usar a desculpa aqui do "dia menos bom" para se perdoar os ditos famosos. Bem digamos que o meu "hate" também se deve então a um dia menos bom do senhor Moniz há 17 anos atrás ? quanto a famosos que falaram, Rita Pereira foi super desagradável com uma prima minha na altura dos showtografos da Doce Fugitiva. Diana Chaves chegou a discutir com um gajo da produção da Coração de Ouro cá no Porto pq o gajo não deixava uma miúda negra fazer figuração e a Diana defendeu a miúda e conseguiu que ela fizesse a figuração (a miúda é minha conhecida). Maria João Bastos muito snob quando a vi uma vez. Vila Nova e Cautela super simpáticas e divertidas(bué baixinhas e super fumadoras) quando tive com elas no MTV Vj Casting na casa da música há 12 anos.. 

Eu famosos que já vi ao vivo ou conhecidos meus me falaram deles: Sónia Brazão conheci num casting que a minha irmã fez para a Fame, super acessível, carinhosa e muito simpática e divertida. São José Correia, dois amigos meus conheceram-na, foi muito simpática, natural e simples, sem vaidade. Fernanda Serrano, muito simpática e amável com os empregados do restaurante do marido, já dele disseram-me muito mal. A Fátima Lopes, muito altiva e nariz empinado com uma amiga da minha mãe. A Joana Santos muito simpática e simples, e por aí. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nossa Senhora, a Sofia Aparício é tão oca :suicide:

Citação

 

Polémico! Sofia Aparício: «Atropelei um gato… que seca»

Sofia Aparício está de férias nos Açores, e tem aproveitado para partilhar as coisas boas que tem visto pelas ilhas. Mas nem tudo correu bem, e a atriz numa das suas viagens de carro, atropelou um gato e decidiu partilhar nas redes sociais o sucedido.

«Uma vez que tenho partilhado convosco as coisas boas que me têm acontecido e que tenho feito, acho que também tenho de partilhar uma coisa má que me aconteceu…. Há bocado. Atropelei um gato… que seca», começou por contar Sofia Aparício, num dos vídeos publicados no Insta Storie.

A atriz explicou como a coisas aconteceram. Depois de ouvir um barulho, foi averiguar o que tinha acontecido. «Bati-lhe. Bom, parei o carro, voltei para trás para ver se o gato estava morto… Se não estava morto e dava para o levar ao veterinário ou então se era preciso passar-lhe com o carro por cima outra vez para acabar de o matar», afirmou a atriz.

Um senhor que a encontrou depois, achou estranha a situação e perguntou à atriz o que se estava a passar. «Expliquei-lhe o que tinha acontecido e ele disse para não me preocupar porque se o gato estivesse magoado estaria ali. Se não estava é porque não estava muito magoado, estava bem. Vamos esperar que o senhor tenha razão, não é?», desabafou.

 

Moral da história, mais valia estar calada...

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 5
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/06/2018 at 16:08, Marcelo16 disse:

Será que o filme “Quero-te Tanto” do Vicente Alves do Ó será para a TVI? O Ricardo Teixeira, protagonista do filme Al Berto, colocou uma story com o guião, a dizer que as rodagens começam amanhã e identificou a TVI. 

Apresentaram ontem no Rock in Rio e afinal tinhas razão: é uma comédia e a TVI está envolvida. Mas percebi que vai estrear nos cinemas no final do ano... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, rodrigoo disse:

Aiii não, que este parasita social tenha o maior sucesso no Brasil, que ganhe um contrato de 100 anos e que fique por lá!

Ele quer voltar, agora dependendo do contrato com a Globo e de como as coisas correm é que fica por lá ou não... Se ele não tiver trabalho certamente vem para aqui, mas que não entre na mesma novela que a Kelly ou então pode ir para a SIC :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, João_O said:

Ele quer voltar, agora dependendo do contrato com a Globo e de como as coisas correm é que fica por lá ou não... Se ele não tiver trabalho certamente vem para aqui, mas que não entre na mesma novela que a Kelly ou então pode ir para a SIC :mosking:

Ele numa entrevista qualquer falou que podia fazer qualquer coisa cá com os canais que têm parceria com a Globo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, D007 said:

https://www.n-tv.pt/rosa-choque/uma-das-melhores-decisoes-da-minha-vida-iva-domingues-e-a-mudanca-para-os-estados-unidos/

Afinal a Iva ainda vai ficar nos EUA pelo menos mais dois anos, em princípio. E está cá de "férias" até agosto, para fazer o SP e o ATES. :mosking:

“Férias” do quê? Eu estava ansiosissimo com o blog dela e aquilo é um flop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João Fernandes disse:
há 1 hora, TheSecret disse:
Vai haver DCAE? 
 

Em Espanha vai, cá não há previsões, a Cristina já tinha dito que ia assistir a uma gala do formato espanhol.

Provavelmente deve ser para começar a tirar ideias para o formato português, até porque ninguém sabe o que vem a seguir do Pesadelo Na Cozinha que só tem 10 episódios.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...