Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 16 minutos, Cable Guy disse:

Porque uma capa com a Cristina Ferreira e o treinador do Porto vende muito mais do que uma capa com a Filomena Cautela.

A Mena até pode ser uma estrela em ascenção, mas não vende mais do que uma entrevista polémica com o treinador de um dos maiores clubes de futebol. É a realidade.

Uma capa com a Cristina e o Sérgio Conceição chega a vários públicos: os homens fãs de futebol e as mulheres que habitualmente gostam da Cristina e compram a revista. Já uma capa com a Filomena Cautela só iria seduzir as pessoas do sexo feminino que habitualmente compram a revista, não iria chamar à atenção de outros públicos.  É uma decisão mais inteligente em termos de marketing meter na capa alguém que vá chamar a maior quantidade de públicos possível para comprar a revista.

Ora nem mais. Já para não falar de que ela tem fama de arrogante, a própria tem consciência disso, dizendo que "tem muita gente que não gosta de mim". Ia afastar algumas pessoas que não gostam dela (tipo eu hihi :P )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As revistas e os dioguinhos desta vida bem tentam conseguir vendas e visualizações à conta de pseudo-polémicas com o Goucha, mas ele simplesmente não dá hipótese. Acaba sempre a sair por cima. E sempre com classe. :D

Editado por Figo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Figo disse:

As revistas e os dioguinhos desta vida bem tentam conseguir vendas e visualizações à conta de pseudo-polémicas com o Goucha, mas ele simplesmente não dá hipótese. Acaba sempre a sair por cima. E sempre com classe. :D

Por acaso acho que o Goucha está cada vez mais arrogante e prepotente...

Preferia o Goucha de há uns anos. Acho que apresentar os reality-shows não lhe fez muito bem.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Free Live disse:

Por acaso acho que o Goucha está cada vez mais arrogante e prepotente...

Preferia o Goucha de há uns anos. Acho que apresentar os reality-shows não lhe fez muito bem.

Não acho que o Goucha esteja mais arrogante. Simplesmente desde que apresenta o SS, que as revistas e outros pseudo-sites começaram a meter-se muito mais com ele. Chegamos ao ponto de dizerem que ele nunca mais ia apresentar o SS porque disse que esta edição já fazia parte do passado. Ou então, vimos um pseudo-site a chamar cobarde ao Goucha, porque ele respeitou a vontade da Gabriela, que na sua condição de ex-concorrente, não quis responder a uma pergunta da sua vida pessoal.

Talvez às vezes fosse melhor ignorar, mas eu adoro o humor e a ironia com que ele responde aos críticos. Arrasa com eles, sem precisar de baixar o nível e a classe que o caracteriza.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/07/2018 at 18:54, Ivo disse:

Ora nem mais. Já para não falar de que ela tem fama de arrogante, a própria tem consciência disso, dizendo que "tem muita gente que não gosta de mim". Ia afastar algumas pessoas que não gostam dela (tipo eu hihi :P )

Quem, a Mena?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Divergente said:

Eu sei que da já não pertence a TVI, mas, qual e a vossa opinião da Gabriela Sobral sair da SIC? :)

É ótimo, pode ser que voltemos a ter os atores mais dispersos e não concentrados praticamente todos num canal que só se preocupa mesmo com os atores que tem nas novelas e não com as próprias...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

Agora vêm todos os filmes portugueses, é "Linhas de Sangue", o "Leviano", este... Já tem página no IMDB e é uma comédia: https://www.imdb.com/title/tt2509730/

Entra a Maria José Paschoal :P bem que podia entrar numa novela. A São José Correia também entra, o André Nunes também, outro que já não está numa novela há muito, o mesmo para o Orlando Costa, um excelente ator, que devia aparecer mais vezes nas novelas (já que não há séries, praticamente só há na RTP) e a Ana Zanatti, que já não faz televisão desde CDO.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Manú Tenry disse:

WTF!? Mas que raio de filme é este!?

 

Não sei se devo rir, chorar ou consternar.

A estética do poster deste filme fez-me recordar as comédias francesas recentes que retratam sobretudo um tema da actualidade.

Editado por ATVTQsV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

37 minutes ago, ATVTQsV said:

Não sei se devo rir, chorar ou consternar.

A estética do poster deste filme fez-me recordar as comédias francesas recentes que retratam sobretudo um tema da actualidade.

A mim parece-me um cartaz de uma revista a estrear no Parque Mayer

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fabien Silvano disse:

Que cartaz é esse meu Deus?! E já vi que a pimbalhice já chegou ao nosso cinema... infelizmente :( 

Ja agora... ao olhar para o cartaz a Maria Vieira também entra. 

Entra ela, a Marina Mota... E o nome da personagem da Ana Zanatti matou-me: Primeira-Ministra Jéssica Fátinha :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SIM disse:

Os portugueses não ligam a praticamente nada nacional. 

Ligam ao futebol, à música e a alguma tv (as novelas, os RS). Mas em termos de cinema os portugueses não gostam do cinema nacional (no geral claro).

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Forbidden disse:

Ligam ao futebol, à música e a alguma tv (as novelas, os RS). Mas em termos de cinema os portugueses não gostam do cinema nacional (no geral claro).

Só se for a Pimba, porque do resto maior parte prefere ouvir música internacional :mosking: Embora nos últimos anos haja uma subida 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Fernandovisão disse:

Só se for a Pimba, porque do resto maior parte prefere ouvir música internacional :mosking: Embora nos últimos anos haja uma subida 

Ou rap tipo Piruka, Dillaz... Mas cantores como o Diogo Piçarra e Fernando Daniel também são queridos do público.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João_O disse:

Ou rap tipo Piruka, Dillaz... Mas cantores como o Diogo Piçarra e Fernando Daniel também são queridos do público.

Sim, mas acho que temos bandas portuguesas que são super desvalorizadas e são muito boas. Mas os mais jovens, como eu, acho que já olham com outros olhos para a música portuguesa, isso é bom. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Instastories da Rita Pereira, mostra que está nas instalações da TVI, diz que não vai fazer qualquer pausa na carreira para ser mãe e que vem aí novo projeto e que é por isso que está na TVI, vai ter uma reunião hoje. Será para a substituta de JD? Para uma série?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...