Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 4 horas, Maciel disse:

Hoje naquele programa de cusquices da CM comentaram o caso e a apresentadora que supostamente conhecia o casal ou tinha alguém que conhecia disse que talvez as coisas não sejam bem assim...
De qualquer das formas acho que ele só se prejudicou.

Mas lá está, mesmo depois desta situação toda ainda mantém as fotos que tem com ele, não as apagou, o que seria normal numa situação destas. Ou será que foi pressionado? Mas também ele já não o segue no insta... De qualquer modo, há sempre dois lados da história :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que este anúncio foi polémico, mas, apesar de saber que isto pode parecer estranho, adoro-o! É o meu anúncio preferido de tudo o que já vi. A mensagem importante, a caracterização… Acho o vídeo muito tocante. Deixo aqui a versão alargada, porque não encontro a que passa na televisão.

 

 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João_O disse:

Mas lá está, mesmo depois desta situação toda ainda mantém as fotos que tem com ele, não as apagou, o que seria normal numa situação destas. Ou será que foi pressionado? Mas também ele já não o segue no insta... De qualquer modo, há sempre dois lados da história :dontknow:

MAs eu nao sei quem é o outro. Quem colocou o post com o suposto namorado foi outro forista, não fui eu xD nem se quer conheco o outro xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rosa do Canto esclarece polémica sobre Nicolau Breyner

https://www.atelevisao.com/famosos/rosa-do-canto-esclarece-polemica-sobre-nicolau-breyner/

Assim está explicado, a porcaria da revista é que distorceu tudo, pura difamação. Eu achei muito estranho, pensei que a mulher estava louca e com um caráter muito duvidoso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, DOCA disse:

Uma revista da casa ainda por cima :haha:

Acho que a Lux já não é da Media Capital, mas sim da Masemba, o grupo que anteriormente detinha a revista Cristina. Se calhar foi uma espécie de vingançazinha por a revista dela já não ser deles. :curtainpeek:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

Foto de Revista TV GUIA.

Gente, não aguento esta capa TVI. :lol:

LOT TVI ao mais alto nível. xD

Lena metida com o Tortas!? Xanão com Zuca? Tina e os seus muchachos do costume!? loooool

A cara do Marco é a minha, quando vi a Maura Happy pela primeira vez.

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Pedro M. disse:

Segundo a TV Guia, com declarações da própria, a Alexandra Lencastre deverá ser jurada do Dança Com As Estrelas e entrar na próxima novela. 

Que próxima novela? A substituta da Elisa ou de Valor da Vida?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Marcelo16 disse:

Na do Vilhena de certeza. 

Nem me importo, mas se for com uma personagem tipo Fátima de TDV ou Ana de Ana e os Sete, porque se for para vir com mais uma vilã, não por favor. Adoro a Alexandra, mas já estou cansado de a ver com vilãs, por muito boa que uma atriz seja, não dá para aguentar tantas personagens quase iguais e quase sem paragens entre umas e outras.

Por mim, faziam isto:

DCAE - Rita Pereira a substituir a Alexandra
Substituta de JD/Elisa - Original ou adaptação de novela com João Matos
Substituta de VDV - Alexandra Lencastre com protagonista "boazinha"

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Segundo a TV Guia, com declarações da própria, a Alexandra Lencastre deverá ser jurada do Dança Com As Estrelas e entrar na próxima novela. 

Lá vai ela andar outra vez feita maluca a mil à hora.

Será que vão meter 4 jurados? Ou então a Rita pode ser hipótese para ficar como ajudante da Cristina, na sala vermelha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...