Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, Black & White disse:

Sedução também é dele e está  no ar xD.

Se calhar, ele só mencionou aqueles três projetos porque são todos da RTP, não sei...

Agora mesmo, msm0 disse:

Ele só disse projetos da RTP, é possível que o próximo projeto seja para lá e não para a TVI.

Ups! :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, msm0 disse:

Ele só disse projetos da RTP, é possível que o próximo projeto seja para lá e não para a TVI.

Uma novela dele na RTP? Se for série talvez. Mas novela?

há 1 minuto, Ivo disse:

Bem, se for para a RTP, deve ser a próxima novela da hora do almoço...

Não me agrada nada a ideia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Duarte com D disse:

Desde que não seja para a SIC, por mim...

Duvido, porque não sabemos se o Daniel Oliveira vai fazer nova novela para substituir Vidas Opostas, tendo em conta que ele demonstrou interesse em acabar com a 2ªlinha de ficção tuga. Só se fosse a substituta de Alma e Coração mas como essa vai ter 300 episódios e ainda falta 1 mês para estrear, parece-me pouco provável. Além disso, também me parece pouco provável para a RTP, era um desperdício ele fazer uma novela à hora do almoço pois não ia ter grande visibilidade. Por isso, eu presumo que seja mesmo para a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João_O disse:

Duvido, porque não sabemos se o Daniel Oliveira vai fazer nova novela para substituir Vidas Opostas, tendo em conta que ele demonstrou interesse em acabar com a 2ªlinha de ficção tuga. Só se fosse a substituta de Alma e Coração mas como essa vai ter 300 episódios e ainda falta 1 mês para estrear, parece-me pouco provável. Além disso, também me parece pouco provável para a RTP, era um desperdício ele fazer uma novela à hora do almoço pois não ia ter grande visibilidade. Por isso, eu presumo que seja mesmo para a TVI.

Mesmo achando que o projeto não é para a SIC, terá mesmo 300 episódios? É que a SIC costuma encomendar 150 e, só quando a novela estreia, encomendar os restantes. O Daniel pode encomendar menos do que 150, embora não acredite muito nesta possibilidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...