Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Eu neste momento vejo 0 televisão praticamente. Muito menos as generalistas. Isto só me deixa contente. 

A TVI já estava com cheiro a mofo. Só Cristina, só Goucha, agora até só Fátima. Com este abalo eles são obrigados a pensar tudo. Vai obriga-los a investir nos programas, a inovar. A diversificar. 

Já não se aguenta.
 

É o que eu acho. Isto so vai tornar a TV mais interessante.

eu desde inicio que disse que o Daniel vinha pra melhorar a sic e a tvi, porque esta ultima ia ter que acordar! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Kandinsky disse:

Isto já é “obra” do Daniel Oliveira?

A mim é-me indiferente se a CF está na TVI ou SIC, não sou seu “consumidor”. Do que gosto mesmo é de firestarters que vêm abanar os alicerces desta m*rda toda. Go Daniel. Mexe com a pasmaceira na qual anda a televisão portuguesa!

Engraçado que foi preciso de UMA pessoa para meter dois canais a mexerem-se e, espero, que seja rumo a futuro mais promissor desta televisão que já é igual há anos. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou chocado, mesmo. É uma grande perda para a TVI, nem vale a pena fingir que isto não é uma bomba atómica em Queluz. As manhãs vão tremer, o fim de tarde vai tremer... Vão pagar caro o facto de se terem tornado 100% dependentes da Cristina e do Goucha. Vai ser preciso criar uma estrela e isso não se faz de um dia para o outro. Têm a Leonor, mas o descaso da TVI para com ela fez com que o público perdesse um bocadinho o carinho que tinha por ela. As novas não têm qualidade artística suficiente. 

E acho um erro tremendo acreditar que de repente a Cristina vai ser um flop na SIC. Ela está no auge, mas ao mesmo tempo ainda é bastante jovem e começava a correr o perigo de atingir um certo ponto de saturação. Eu penso na Cristina na TVI nos próximos 3 ou 4 anos e imagino-a a fazer exatamente o mesmo que faz agora. Se a carreira dela for bem gerida, acredito que a longo prazo não seja nada mau para ela mudar de casa. 

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

A Leonor é obviamente o nome em que pensamos diretamente. Ela tem que saber aproveitar. Porque se ela andou apagada nestes anos foi também culpa dela. 
Esta reentre vai ser interessante. 

Porque dizes isso? Ela foi aposta muitas poucas vezes.

Eu adorava a Leonor sozinha às tardes sinceramente num talkshow tipo Ellen. Mas a Fatima nas manhas com o Goucha nao sei se cola.

A Praca vai ser renovada em Setembro, mas ainda iam a tempo de buscar a Tania Ribas de Oliveira. Tambem era uma boa jogada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André disse:

Engraçado que foi preciso de UMA pessoa para meter dois canais a mexerem-se e, espero, que seja rumo a futuro mais promissor desta televisão que já é igual há anos. 

Foi preciso a Gabriela Sobral por se a mexer. Aquela mulher estava a matar a tv em portugal. Go Daniel

Agora mesmo, Cláudio. disse:

Então era disto que o Gocuha falava ontem na publicação no Instagram.

Exato. Agora faz tudo sentido xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

Eu acho que sim, muito sinceramente. Se a TVI não contratar ninguém ou trazer alguém para apresentar as manhãs com o Goucha, as manhãs vão ficar bem mais renhidas. O Goucha é demasiado elitista. Não que isso seja mau, mas nota-se que o VTV sofre sem a Cristina. Pode não ser algo espontâneo, mas vai ser gradual, até porque enquanto que a Júlia se foi meter num horário bastante fidelizado pela Cristina e pelo Goucha, a Cristina vai para uma horário já mais fidelizado por ela, que pelo Goucha.

Além de que a SIC vai querer capitalizar imenso com o buzz em torno desta transferência. Vamos ter imensa publicidade, não duvido. Quiçá até um nome como "Cristina" para as manhãs? (Por favor, larguem-me os "Queridos" e "Queridas").

Also, pergunto-me se a ideia de acabar com a 2ª faixa de novelas no HN foi já a pensar nesta transferência. Parecendo que não, muitos milhões que antes iam para um poço sem fundo para fazer Poderosas e afins vai agora para um horário (ou mais até) que pode/m voltar a ficar renhido/s.

Sim, é verdade, mas mesmo assim nem sei o que pensar. :mosking: Mas mesmo assim acho que os grandes problemas da TVI vão ser as tardes, as manhãs no máximo ficam "taco a taco", agora a Fátima cada vez está a fraquejar mais, com a Júlia a fazer concorrência não sei como vai correr.

Quando vi a notícia também foi das primeiras coisas em que pensei isso do fim da 2ª faixa para contratar a Cristina. Mas pergunto-me, o Daniel não está assim há tanto tempo na direção, será que foi ele a começar estas negociações? Não poderá ter sido a Gabriela até? É que em tão pouco tempo tudo já assim tão avançado, normalmente as negociações de contratos e ainda por cima de figuras gigantes do panorama português demoram um bom tempo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Sim, é verdade, mas mesmo assim nem sei o que pensar. :mosking: Mas mesmo assim acho que os grandes problemas da TVI vão ser as tardes, as manhãs no máximo ficam "taco a taco", agora a Fátima cada vez está a fraquejar mais, com a Júlia a fazer concorrência não sei como vai correr.

Quando vi a notícia também foi das primeiras coisas em que pensei isso do fim da 2ª faixa para contratar a Cristina. Mas pergunto-me, o Daniel não está assim há tanto tempo na direção, será que foi ele a começar estas negociações? Não poderá ter sido a Gabriela até? É que em tão pouco tempo tudo já assim tão avançado, normalmente as negociações de contratos e ainda por cima de figuras gigantes do panorama português demoram um bom tempo.

Mas a Cristina ainda ha um mes andava a ver o Danca espanhol xD

a mim parece me que foi algo recente. A gaby e a julia ja andavam ha anos a tentar trazer a cristina e ela nunca vinha. É muita coincidencia vir no momento em que o Daniel assume o canal,

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Porque dizes isso? Ela foi aposta muitas poucas vezes.

A Leonor houve uma altura em que se armou em esperta e não quis fazer extras do SS, não quis fazer as substituições nos programas da tarde, dizia que não se identificava com os formatos. Não acedia sempre a fazer o SP. Foi ao Vale Tudo mal deixou de ser exclusiva. Pronto eram as escolhas dela. Nem boas nem mas, dela. Mas o canal seguiu em frente. Mas eu espero mesmo que ela aproveite isto para capitalizar. 

A Cristina só é Cristina, porque houve uma Júlia a sair da TVI.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Samuel disse:

Estava aqui a imaginar a Fátima com o Goucha nas manhãs... e não, não acho que dê certo.

Também acho que não, gostava de ver isto:

VNTV - Goucha e Leonor ou Filomena Cautela

ATES - Fátima e Mónica Jardim

há 1 minuto, Maciel disse:

E se fosse Tania para as manhãs e a Leonor para o Apanha? 

Vai na volta ainda metem a bela xD

Não acho que a TVI tenha a necessidade de contratar a Tânia, apesar de gostar muito dela. Mas havia duas pessoas com quem eu adorava ver o Goucha fazer dupla. Uma como já disse é a Leonor e outra é a Filomena Cautela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...