Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 minutos, Colorida disse:

Eu espero que isto seja apenas uma estratégia da Cristina de pressionar a TVI e conseguir o contrato que ela quer, ao mostrar que está disposta a sair e que se a TVI a quer vai ter de ceder às exigências dela (que eu aposto que são ela ter maior controlo na programação). Isto seria um tiro no pé.

Não seria um cenário descabido estar a acontecer tudo isto para ela conseguir o contrato que quer com a TVI.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a mudança da Cristina para a SIC, têm de existir mudanças. 

Sinceramente não sei se seria melhor deixar o Goucha com as manhãs, como tem estado, ou então colocarem a Fátima para as manhãs com um programa inteiramente novo e dinâmico, acompanhada de diversas rubricas e espaços de informação e o Goucha à tarde com um programa mais de entrevistas, do género Ellen ou Oprah, que já todos perceberam que é a praia dele e o que ele mais gosta de fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Nisso discordo completamente. A Júlia tinha sim poder na SIC. Bastava ver a forma como ela dava declarações acerca de certos programas. Dava-as como diretora. 

E alguém acredita que o cargo da Cristina na TVI servia para alguma coisa? Se nem o programa preferido dela conseguiu trazer durante anos?! 

Tinha no início. Agora já não. Se a Cristina for para a SIC é de certeza pelo cargo de maior poder e não pelo dinheiro, mas esse cargo vai ser sempre limitado porque acima dela estará o Bruno Santos. A ambição dela é ser diretora de um canal. Ela já o disse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael A. disse:

O que eu acho que não pode passar de hoje é alguma declaração oficial. Mas vai passar. Eles vão querer rentabilizar isto ao máximo na imprensa. A imprensa vai andar às voltas com isto. 

Quando a Júlia se mudou para a SIC, penso que não fez nenhuma declaração. Ela nem se despediu no último dia do seu programa e apresentou a gala de Natal como se nada fosse.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

gente, o site do expresso diz que tentou contactar e não teve resposta. Como assim é confirmação? Não percebi :mosking: Quanto muito, confirmaram os outros jornais todos

 

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Também achas que pode correr mal e ela pode vir a flopar?

não sei, mas a júlia também era muito poderosa na altura e viu-se o que aconteceu

tenho pressentimento que sim

9uwFe9P.png

  • Gosto 2
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...