Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, O Informador disse:

O que é certo é que todos se basearam no Correio da Manhã e nenhum tem informações próprias. 

Mas o Expresso tem de certeza informações privilegiadas. Podem não as revelar, mas não iam publicar uma notícia da casa sem a confirmar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ricardo Coelho disse:

Mas quando termina o contrato da Cristina na TVI?

E caso ela vá para a SIC, o que acontece ao Apanha se Puderes já gravados, visto que é uma temporada? Ficar na gaveta é um prejuízo enorme, devido às publicidades/patrocínios… E além da TVI ficar desfalcada no horário. O que a TVI poderá fazer? maratonas para despachar? Emite como nada se fosse?

Emite como se nada fosse. Foi um programa pago enquanto ela trabalhou para o canal. A partir do momento em que se faz um programa pertence ao canal. Estás a colocar a questão das novelas repetidas e afins. São contratados para aquele programa e o canal pode transmiti-lo quando quiser. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Eu nem quero pensar no salário que ela vai ganhar. Até fico com calores :haha: 

Eles cortaram 10.000€ à Júlia, cortaram 10.000€ ao Baião (ainda acredito que cortem mais ou cancelem o contrato), mais os 6.000€ que a Rita F. Rodrigues ganhava, são logo 26.000€. Ela na tvi ganhava quanto? 40.000€? Acredito que na sic ganhe pelo menos 50.000

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Não acredito muito nisto, sinceramente. A CM e o grupo Confina tem vários problemas com a CF. Mas veremos. Não vejo a CF como apresentadora da SIC nem sei o quê vai fazer. E o DCAE que tanto se falava, vai às urtigas?

 A Cristina anda há uns 3 anos para fazer uma nova edição, coitada... vai é apresentar o Achas Que Sabes Dançar lmao

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Eles cortaram 10.000€ à Júlia, cortaram 10.000€ ao Baião (ainda acredito que cortem mais ou cancelem o contrato), mais os 6.000€ que a Rita F. Rodrigues ganhava, são logo 26.000€. Ela na tvi ganhava quanto? 40.000€? Acredito que na sic ganhe pelo menos 50.000

Migue, ela por 50 mil não saía da TVI de certeza. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, TheSecret said:

Será que o contrato da Cristina não acabava também em dezembro? Se sim, provavelmente emitem aquilo que têm a emitir até ao final do ano... mas isso não impede que ela esteja noutro canal? Quero explicações xD

Segundo o ECO o contrato acaba em novembro. https://eco.pt/2018/08/22/cristina-ferreira-troca-tvi-pela-sic-mudanca-sera-ja-em-setembro/

No entanto a TV7Dias em abril dizia que acabava em junho. https://www.atelevisao.com/tvi/cristina-ferreira-contrato-com-tvi-termina-dentro-de-2-meses/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho estranho a Cristina deixar uma estação onde tem o Você na TV (com o bff Goucha) Dança com as Estrelas e o Apanha se Puderes (com o bff Teixeira) por um programa da manhã, que ela já fazia e tinha boas audiências. 

Eu li numa outra notícia, não me lembro onde, que ela quer levar uma data de comentadores, produtores e colegas envolvidos no VnTV e outros programas da TVI com ela. Será que o Teixeirinha também vai mudar de casa?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, j.js said:

Eu acho estranho a Cristina deixar uma estação onde tem o Você na TV (com o bff Goucha) Dança com as Estrelas e o Apanha se Puderes (com o bff Teixeira) por um programa da manhã, que ela já fazia e tinha boas audiências. 

Eu li numa outra notícia, não me lembro onde, que ela quer levar uma data de comentadores, produtores e colegas envolvidos no VnTV e outros programas da TVI com ela. Será que o Teixeirinha também vai mudar de casa?

Não é difícil, muitos estão pura e simplesmente a recibos verdes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...