Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, Maciel disse:

Eu também, mas quem punhas no AsP?

Se fosse diretor, tentava colocar a Iva, apesar de ser difícil. Tirando a Iva só vejo mesmo a Leonor, gosto muito da Mónica mas precisa de começar com algo mais pequeno tipo Quem Quer Ganha e depois até poderia mesmo passar para o ASP. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Eles que ponham o ASP em rotação de apresentadores. Tipo Somos Portugal. 

Eu acho que não faz sentido manter o programa sem ela. Mais vale acabar mesmo, o sucesso deveu-se principalmente a ela. Por muito competente que fosse o substituto, o público ia acabar por rejeitar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

O Fernando Mendes não tem nada a ver com o AsP.
Quanto muito a Teresa Guilherme no apanha.

Eu sei. O Fernando não sai da RTP assim tão cedo, a não ser que outro canal lhe ofereça um formato semelhante ou roube O Preço Certo.

O mais provável é o programa acabar. Não sei se a TVI encomendou mais temporadas, aí ia a Teresa Guilherme ou a Leonor Poeiras até acabar o contrato com a produtora.

Editado por mavb98
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, que falta de noção. "A TVI está com a liderança cada vez mais ameaçada":

2015 - +3,8 que a SIC

2016 - +3,9 que a SIC

2017 - +3,9 que a SIC

média anual até agora 2018 - +3,9 que a SIC

Resumindo, a SIC está a cair mais que a TVI, neste momento.

O Jornal das 8 não abriu com a notícia da Xtina lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

A pergunta que se impõe também é... Que raio é que ela vai fazer na SIC? Sai da TVI para apresentar as manhãs. E que mais? :dontknow:

A SIC não tem o tipo de entretenimento de HN da TVI, que lhe permitia ser o centro das atenções.

E a TVI tinha? É que tirando o ATCNMEE low cost ela não fez nada em HN nos últimos 3 anos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

A pergunta que se impõe também é... Que raio é que ela vai fazer na SIC? Sai da TVI para apresentar as manhãs. E que mais? :dontknow:

A SIC não tem o tipo de entretenimento de HN da TVI, que lhe permitia ser o centro das atenções.

Ela vai para a SIC pensando que é a raínha do pedaço e vai ressuscitar aquele canal só pelo simples facto de estar lá.

Temos pena.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

E a TVI tinha? É que tirando o ATCNMEE low cost ela não fez nada em HN nos últimos 3 anos!

Não é isso que eu estou a dizer. A TVI tem o tipo de entretenimento para ela. A SIC tem entretenimento mais light. 

Acho que era óbvio que o DCAE, se não chegava este ano, chegava no próximo. Na TVI ninguém devia era contar com isto. Muito menos, sem negociação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Não é isso que eu estou a dizer. A TVI tem o tipo de entretenimento para ela. A SIC tem entretenimento mais light. 

Acho que era óbvio que o DCAE, se não chegava este ano, chegava no próximo. Na TVI ninguém devia era contar com isto. Muito menos, sem negociação.

A SIC também já teve, X Factor, Ídolos, Biggest Looser, Got Talent tudo antes da maldita 2ª linha.
Pode ser que voltem a apostar. Olhem a Tina no Biggest Looser? Até um Achas que Sabes Dançar com ela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...