Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Por mim sanava-se isto com a Tânia no VnTV com o Goucha e a Leonor Poeiras no Apanha se Puderes.

E tinha de se melhorar/renovar os conteúdos, cenário e dinanismo dos programas da manhã e da tarde, respectivamente, para dar um impulso maior e fazer frente aos novos programas da SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que ela esteja a ser ingrata no caso de ter recebido propostas dos dois canais, agora se escolheu aceitar a da SIC sem ver pelo menos a proposta que a TVI lhe faria, isso sim acho ingrato para com um canal que lhe deu literalmente quase tudo o que ela tem hoje. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fred Ferreira Tinha mais consideração por si.. seja feliz menos um like na sua página
Mário Rui vais ser arrasada na sic
Mário Rui quanto mais ganhas mais queres . €€€€€€€€€€€€€€€€€ , agora e que a tvi vai arrasar a sic

Luis Almeida Se for verdade é uma desilusão

Susana Ferreira Nem quero acreditar não gosto da Sic e sinceramente não sei como a Cristina tem coragem de mudar sou sua fã mas estou triste .
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Gente, estou chocado que há tanto fã da Tânia. Longe da TVI, por favor

Porquê? O público gosta dela. E o Agora Nós quando teve nas manhãs tinha bons resultados. Além disso ela e o Goucha dão-se bem.

Estou-me a lembrar que quando o Goucha foi ao ASP em jeito de picardia com a dupla Cristina + Teixeira disse, "eu e a Leonor também somos uma dupla, quem sabe não seremos a proxima dupla" xDD Ainda se vai concretizar.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Figo disse:

A ser verdade, custa-me perceber duas coisas. Como a Cristina se arrisca numa fase em que está no auge a mudar de canal, sabendo do que aconteceu a outros apresentadores como a Júlia ou o Goucha, quando trocaram de canal. E também como é possível a TVI não cobrir a proposta da SIC? 

 

há 10 minutos, Maregol disse:

A Cristina para trocar a TVI pela SIC é porque ganhar o dobro daquilo que ganhava na TVI. 

Nem tudo é por dinheiro. A Cristina podia reformar-se agora se quisesse e continuava com uma boa vida, por isso essa não pode ser a motivação dela. A proposta da SIC deve envolver um cargo que ela não consegue na TVI por causa do Bruno, mas eu aposto que na SIC vai ter ainda menos liberdade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A confirmar-se é um rombo monumental na TVI. Além de directora é apresentadora por quase tudo de importante que se faz na TVI, seja o Você na TV, ao Apanha se Puderes ou a alguns programas de Domingo à noite. A Cristina e o Goucha, actualmente, são os alicerces da TVI.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Porquê? O público gosta dela. E o Agora Nós quando teve nas manhãs tinha bons resultados. Além disso ela e o Goucha dão-se bem.

Estou-me a lembrar que quando o Goucha foi ao ASP em jeito de picardia com a dupla Cristina + Teixeira disse, "eu e a Leonor também somos uma dupla, quem sabe não seremos a proxima dupla" xDD Ainda se vai concretizar.

A Leonor fazia bem o ASP. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joker28 disse:

A Cristina chega a SIC da mesma forma que a Júlia. Aí e tal novos desafios, vamos lá ver se pega. O problema é que a SIC não tem o mesmo grau de empatia com o público que a TVI tem...

Tal como a Fatima chegou à TVI. A diferença é que a Fátima não sofreu rejeição... Talvez por ser na época que o público papava tudo na TVI.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Porquê? O público gosta dela. E o Agora Nós quando teve nas manhãs tinha bons resultados. Além disso ela e o Goucha dão-se bem.

Estou-me a lembrar que quando o Goucha foi ao ASP em jeito de picardia com a dupla Cristina + Teixeira disse, "eu e a Leonor também somos uma dupla, quem sabe não seremos a proxima dupla" xDD Ainda se vai concretizar.

Eu preferia a Leonor, é uma apresentadora da casa, mais popular que a Tânia e que a longo prazo pode resultar melhor. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, O Informador disse:

A Leonor fazia bem o ASP. 

Mas colocavas a Leonor no AsP e no VTV?

Eu gostava da Leonor no VTV, mas não sei que colocaria no AsP.

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Eu preferia a Leonor, é uma apresentadora da casa, mais popular que a Tânia e que a longo prazo pode resultar melhor. 

Eu também, mas quem punhas no AsP?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Forbidden disse:

Se a Fátima não foi vista como "traidora" por deixar a SIC, não sei porque a Cristina será.

Mas o público da Fátima da SIC mudou-se para a TVI? Eu acho que não. Eu acho que ela se integrou muito bem na estação e conquistou o público da TVI, especialmente depois da Júlia sair e esse público se sentir traído. A Cristina deve estar a contar em levar público da TVI para a SIC, o que é improvável.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magazine disse:

Gente, estou chocado que há tanto fã da Tânia. Longe da TVI, por favor

Porquê? É uma das caras da RTP mais reconhecidas, tem grande empatia com o público e dos dois lados (do público e dela) há reacções genuínas ao que é feito. Não seria mal pensado a Tânia na TVI (embora duvide que vá acontecer tão cedo).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...