Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Eu acho que não a deviam odiar, é claro que as coisas na TVI não estão bem... está tudo uma pobreza, acham normal o estado que isto chegou? Obviamente que isso teve peso na decisão dela. A televisão é feita de ciclos, até pode ser um erro para a Cristina, mas sinceramente talvez seja isto que provoque o verdadeiro abanão. 

Editado por TheSecret
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Estou a processar ainda, não esperava. E ler todas estas páginas... Cansa. xD

Mas analisando bem, não me espanta a 100%. Havia muita coisa que já não era como dantes, a dupla morria progressivamente, o VNTV idem, era Goucha e Tina em todas as frentes, ela a criticar e a passar-se em directo e com razão das mixuruquices e falta de dinheiro do canal, ela amar ciclos e desafios, ...

Ainda semana pensei como a televisão está um marasmo e como nunca mais tinha havido uma grande movimentação e novidade televisiva como a transferência da Judi e Zé Alberto para a TVI. #previ

Burro Santos vai ter de começar a acordar para a vida de vez e fazer algo decente. Ou então, rua com ele de uma vez. TVI vai ter de se reinventar e deixar de ser a rainha da mixuruquice porque o Daniel na SIC vem com tudo. Isto da contratação da Tina provou-o.

Tina vai tremer um pouco, perder alguma popularidade, nas nada que se compare a uma Júlia e vai conseguir reerguer-se facilmente, acho. Ela já é uma marca, um fenómeno, este grande desafio só vai fazê-la tornar mais forte, acho. 

Sim, a Júlia também se enterrou muito por culpa própria. Não fez nada para contrariar a rejeição.
É obvio que a Tina vai sofrer alguma rejeição, mas não acredito que seja a mesma da Júlia sinceramente.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quão engraçado seria a Iva voltar para Portugal, ocupar o lugar da Cristina e começar a hitar horrores quando em 2004 a Cristina lhe "roubou" o lugar?

 

Para mim nenhuma das existentes lhe fará frente e conseguirá substituir a Cristina com um mínimo de qualidade. Nenhuma tem carisma...

A TVI tem de investir numa nova, de raíz, tal como fez com a Cristina.

Leonores, Tânias Ribas, Ivas e afins são apenas desenrascas, nunca serão primeiras figuras de qualquer canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Não é que eu tenha uma ligação ou qualquer tipo de empatia com a Tânia. Mas eu acho que era a combinação perfeita com o Goucha. 

Só se fosse nas manhãs.

Não imagino a Tânia num programa de Domingo à noite com o Goucha, por exemplo.

 

Editado por willy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falando em termos práticos, o que eu não acho bonito no meio disto tudo, é a Cristina não ter negociado sequer com a TVI. São muitos anos, acho que isso era o mínimo. 

Mas ela lá sabe. A oferta da SIC deve ser muito boa. Já quero o CM a revelar quanto é que ela vai ganhar.

  • Gosto 10
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...