Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 minutos, willy disse:

Devem estar a gravar um separador para passar nos intervalos como fizeram com a Júlia e o Baião.

Só pode. A SIC não sabe mesmo fazer as coisas... Não tem sensibilidade nenhuma e não entende que espetar a mudança na cara dos espectadores só os revolta mais. Ainda vamos ver um dia dedicado às boas-vindas à Cristina, com direito a contrato assinado em direto... :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

E agora a pergunta que não quer calar: será que a Cristina vai levar algum dos seus meninos? :sarcastic:

Que os leve todos.

Ai Tina, Tina quando perceberes que a SIC é a televisão da classe A+++ e que não vais poder despir os homens como fazias no DCAE vais arrepender-te para o resto da vida.

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho isto simplesmente ridiculo! A Cristina vai embora de uma estação de televisão que a foi buscar? Que lhe deu aquilo que ela tem hoje? Revista, blog, loja, roupa, sapatos, perfumes, vernizes? Se não fosse a fama que ela ganhou na TVI não tinha nada disto, e agora vai lhes voltar as costas? Simplesmente ridículo!

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, D007 disse:

Também acho que é o que vai ficar para já. O futuro do VTV deve estar no fundo nas mãos do Goucha, vai depender do que ele quiser fazer após o final do contrato que termina este ano, se ele pretende ficar nos mesmos moldes ou levar uma vida mais descansada com menos trabalho, como ele já vem dando a entender há muito tempo. A TVI deve estar à nora com tudo isto, sem saber o que fazer. No fundo é o preço a pagar por tanto tempo a depender da dupla para tudo e mais alguma coisa.

Eu nem fico muito chocado pelo fim da dupla, porque no fundo essa separação já vinha sendo gradual e acaba por não chocar, fico mais chocado porque ela sempre mostrou grande entusiasmo com o Apanha Se Puderes, por exemplo. Ela adorava fazer o programa, mas agora deixou tudo sem sequer negociar. Já para não falar da nova edição do Dança que supostamente estava a ser preparada kkk

E dizia que não queria ninguém a apresentar o Dança porque era o programa dela. Pois, tou vendo. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte com D disse:

Que os leve todos.

Ai Tina, Tina quando perceberes que a SIC é a televisão da classe A+++ e que não vais poder despir os homens como fazias no DCAE vais arrepender-te para o resto da vida.

E aquelas piadas porcas que ela tinha com o Goucha, não sei se ela tem noção que isso nunca agradou ao público da SIC. A Júlia tentou e não conseguiu. Ou ela consegue levar público para a SIC ou então vai ter que mudar o seu estilo (como a Júlia), coisa que eu não acredito que ela vá fazer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro este shake no mercado televisivo mas, sejamos sinceros, o que a TVI rentabilizou com a XTina a SIC nunca vai rentabilizar, para o que ela já foi em televisão na altura do primeiro Dança, ela este ano esteve praticamente morta no que a televisão diz respeito. Porém, estou muito curioso com aquilo que será o projeto que lhe propuzeram na SIC, tem que ser algo enorme mesmo, ela não ia por mais um VNT, acredito mesmo em algo grandioso para as manhãs...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...