Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, Maciel disse:

A Teresa no VTV é um risco porque já têm os 2 acima dos 60 anos... Se a Teresa ainda a vejo no ativo mais alguns anos, o Goucha parece já não estar tanto para aí virado.

Exatamente. Em termos de imagem, não passa. 

Eu adorava, acho que era de rir. Mas não pode ser. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

E com isto estamo-nos a focar muito nas manhãs. Não nos podemos esquecer que a SIC vai reforçar as tardes também. Isto é muito trabalho para nós.
Ter que pensar numa dupla para o Goucha e outra para a Fátima, não é fácil :smoke: 

Eu acho que até seria interessante colocar o Goucha à tarde num programa novo, mais leve e divertido, de conversas informais e entrevistas mais pessoais, aliado a temas mais descontraídos e animados, bem ao estilo do programa da Ellen. Com cerca de 2h/2h30 de duração.

De manhã a Fátima e outra cara. Mas é somente uma sugestão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

E com isto estamo-nos a focar muito nas manhãs. Não nos podemos esquecer que a SIC vai reforçar as tardes também. Isto é muito trabalho para nós.
Ter que pensar numa dupla para o Goucha e outra para a Fátima, não é fácil :smoke: 

mas é troca, a Júlia vai voltar para a TVI :smoke:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

E com isto estamo-nos a focar muito nas manhãs. Não nos podemos esquecer que a SIC vai reforçar as tardes também. Isto é muito trabalho para nós.
Ter que pensar numa dupla para o Goucha e outra para a Fátima, não é fácil :smoke: 

Não estivesse o Manzarra a viver "noutro planeta" e era uma excelente aposta!
 

há 3 minutos, RPSG disse:

Peço desculpa desde já à Pide @Ruben Fonseca, mas há algo que me está a incomodar solenemente. Serem fanáticos de X canal ao ponto de desejar o mal de alguém que simplesmente quis mudar de emprego e ter outros objetivos/projetos é simplesmente patético.

A mim também me incomoda estes discursos de ódio.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, willy disse:

Depois de tantos anos juntos, a formarem a melhor dupla de apresentadores do Tugão... agora vai ser um contra o outro.

Surreal.

O contrato do Goucha acaba em Dezembro deste ano, rezemos para a Teresa Macumbeira não mandar macumba para ele sair também :((

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Gente, aqui está tudo a bincar, a satirizar e até a criar teoria para o futuro dos canais e chamam discursos de odio? Vão ás redes socias e digam o que chamam aquilo então :lol:

Eu vejo comentários de ódio sim. O @willy não está a satirizar nada. E despejo de ódio simplesmente.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não entendo a conversa de "ela é ingrata, a TVI deu-lhe tudo e ela está a cuspir no prato"... A TVI deu-lhe uma grande oportunidade há 14 anos, mas o resto ela construiu por si e é normal as pessoas mudarem de empregos ao longo da vida. Ela não deve nada à TVI, mas acho que deve respeito aos seus colegas e aos espectadores. Em relação aos colegas, não acho ético ela decidir sair de um momento para o outro. Por causa disto, o Goucha não vai poder ter férias durante, provavelmente, meses, porque o programa não pode ficar sem as suas duas caras numa altura como esta. E também não acho bem que ela leve parte da equipa do VnTV com ela.

  • Gosto 8
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Eu vejo comentários de ódio sim. O @willy não está a satirizar nada. E despejo de ódio simplesmente.

É o Willy, o mesmo que despeja uma garrafa de champanhe pelos c*rnos abaixo (palavras del moderação),  que objetifica a Kelly a um modo extremo, não é para levar tão a serio. :lol:

Editado por Duarte com D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Colorida disse:

Não entendo a conversa de "ela é ingrata, a TVI deu-lhe tudo e ela está a cuspir no prato"... A TVI deu-lhe uma grande oportunidade há 14 anos, mas o resto ela construiu por si e é normal as pessoas mudarem de empregos ao longo da vida. Ela não deve nada à TVI, mas acho que deve respeito aos seus colegas e aos espectadores. Em relação aos colegas, não acho ético ela decidir sair de um momento para o outro. Por causa disto, o Goucha não vai poder ter férias durante, provavelmente, meses, porque o programa não pode ficar sem as suas duas caras numa altura como esta. E também não acho bem que ela leve parte da equipa do VnTV com ela.

Ela leva pessoas do VnTV se a TVI deixar, olha que diabo..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...