Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Estes tempos da dupla separada até foram bons para nos irmos habituando... Mas depois do reboliço todo, custa pensar que acabaram para sempre os momentos da dupla. O VTV durante anos a fios foi tão incrível, teve momentos tão épicos. Marca-me imenso. A dupla Goucha e Cristina será sempre a mais icónica da história da TV.

Acabou, mas foi muito bom enquanto durou. :) 

DlO80_BW0AAbLp_.jpg

  • Gosto 11
  • Triste 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Estes tempos da dupla separada até foram bons para nos irmos habituando... Mas depois do reboliço todo, custa pensar que acabaram para sempre os momentos da dupla. O VTV durante anos a fios foi tão incrível, teve momentos tão épicos. Marca-me imenso. A dupla Goucha e Cristina será sempre a mais icónica da história da TV.

Acabou, mas foi muito bom enquanto durou. :) 

DlO80_BW0AAbLp_.jpg

Também me custa muito isso :(
Goste-se ou não, foram a melhor dupla de sempre da TV portuguesa ❤️

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A pessoa não pode ausentar-se por 5 minutos que as bombas começam logo a rebentar. 

Fiquei em choque no momento em que li a notícia, mas pensando bem isto já era uma morte anunciada: a falta de cenário novo, 1001 repetições e programas low cost em diferido e a não aposta na nova edição do Dança devem ter contribuído muito para esta decisão.

Quanto ao resto, a confirmar-se, ê impossível dizer neste momento se isto vai ser bom para a SIC ou para a Cristina, mas o que é certo é que a televisão portuguesa estava moribunda, a piorar de dia para dia com um canal demasiado confortável na liderança e outro que pouco fazia para ameaçar isso e agora a cara principal de um foi para o outro. Nós é que ficamos a ganhar com esta incerteza e movimentação, a TVI certamente não vai continuar relaxada à sombra da bananeira e vai começar a mexer cordelinhos para não se deixar ultrapassar.

Não sei se a Cristina vai ser líder daqui para a frente, mas vai certamente roubar público em alguns horários. Bela jogada do Daniel.

 

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já quero white castle nas manhãs!
as manhãs da bicha!! 

??

É de facto estrondoso esta noticia toda em volta da cristina e acho que lhe vai correr tão mal.. vai perder muito publico que lhe foi fiel até hoje! 
ao principio acredito que puxe mas depois esquece.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que isto é apenas uma jogada semelhante à que a Cristina fez com a editora da revista? Ou seja, deixa de ser funcionária da TVI e abre uma produtora (ou outra empresa qualquer) a quem a TVI paga pelos seus serviços.

O choque é tanto que ainda nem assentei as ideias.

  • Gosto 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Estou sentindo sentimentos...

Haverá despedida da dupla!? O Goucha amanhã que dirá!?

A ver o álbum do Você na TV até dá pena ver o estado a que o estúdio do VTV chegou a dada altura...

Era bom e o público merecia isso, mas não sei. O 14º aniversário do programa também está quase, é a 13 de setembro...

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

A ver o álbum do Você na TV até dá pena ver o estado a que o estúdio do VTV chegou a dada altura...

Era bom e o público merecia isso, mas não sei. O 14º aniversário do programa também está quase, é a 13 de setembro...

Gente, que aniversário negro será... Vai na volta acabam o programa nesse dia...

Depois vem TV e Você. :ball:

  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Gente, que aniversário negro será... Vai na volta acabam o programa nesse dia...

Depois vem TV e Você. :ball:

Acabar não acaba que o Goucha já disse que não teria férias tão cedo kkkk Enquanto não arranjarem alguém para ficar lá, pelo menos temporariamente, ele tem que ficar lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...