Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, Magazine disse:

no mundo encantado talvez

acho que vai ficar tudo na mesmice, rafa :unsure: tudo à base de remendos

a SIC também não sei como é que vai ser, já foi um milagre a Impresa finalmente apresentar lucros nos últimos 2 ou 3meses :minzdr: lá vão destruir o sonho outra vez kkkkkkkk

Sim migue, mas eles vão ser obrigados a tapar pelo menos os buracos deixados por ela. Só isso vai obriga-los a pensar e mudar fórmulas. Para não falar na Júlia nas tardes. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magazine disse:

no mundo encantado talvez

acho que vai ficar tudo na mesmice, rafa :unsure: tudo à base de remendos

a SIC também não sei como é que vai ser, já foi um milagre a Impresa finalmente apresentar lucros nos últimos 2 ou 3meses :minzdr: lá vão destruir o sonho outra vez kkkkkkkk

 

Beach Party manda abraço! AAHAHAHAHAH

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não acredito bem nisto, mas o comunicado da TVI levou-me algo que é a última coisa a morrer, a esperança. Se a Cristina Ferreira vai para a SIC, só vai mesmo perder fãs e popularidade e como se pode ver pelas redes sociais o público não está a gostar e está-se a virar contra ela. Eu espero que ela afunde e bem na SIC e que a sua popularidade desça e bem. É um autêntico disparate deixar a TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de saber como é que a TVI vai melhorar, perdem a sua apresentadora mais carismática e vai melhorar?

A TVI onde precisa de melhorar é na maneira de fazer ficção, investir nos programas,  gerir melhor a grelha e não andar tão confusa sem saber o que vai dar para a semana, nada disto tem haver com a Cristina.

Vão por a Leonor ou outra no lugar da Cristina e vão melhorar? :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Colorida disse:

Eu espero que ninguém substitua a Cristina no VnTV. O público encararia melhor se ele estivesse sozinho. Quando os pais se separam, não queremos vê-los logo a seguir a namorarem outras pessoas. Eles que deixem curar a azia.

Também acho que é o que vai ficar para já. O futuro do VTV deve estar no fundo nas mãos do Goucha, vai depender do que ele quiser fazer após o final do contrato que termina este ano, se ele pretende ficar nos mesmos moldes ou levar uma vida mais descansada com menos trabalho, como ele já vem dando a entender há muito tempo. A TVI deve estar à nora com tudo isto, sem saber o que fazer. No fundo é o preço a pagar por tanto tempo a depender da dupla para tudo e mais alguma coisa.

Eu nem fico muito chocado pelo fim da dupla, porque no fundo essa separação já vinha sendo gradual e acaba por não chocar, fico mais chocado porque ela sempre mostrou grande entusiasmo com o Apanha Se Puderes, por exemplo. Ela adorava fazer o programa, mas agora deixou tudo sem sequer negociar. Já para não falar da nova edição do Dança que supostamente estava a ser preparada kkk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joaop disse:

Outra coisa que também é importante referir é que houve a confirmação do término do contrato com a TVI, mas não houve nada com a SIC, a CF poderá ter se decido dedicar-se somente aos projetos fora da tv, espero que sim.

Claro que sim... XD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joaop disse:

Outra coisa que também é importante referir é que houve a confirmação do término do contrato com a TVI, mas não houve nada com a SIC, a CF poderá ter se decido dedicar-se somente aos projetos fora da tv, espero que sim.

Devem estar a gravar um separador para passar nos intervalos como fizeram com a Júlia e o Baião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Rdrigx disse:

mas se o contrato dela é até novembro, ela não tem que ficar lá até novembro? 

Não. No comunicado dizem que vão cessar o contrato. Ela estava a recibos verdes, por isso é ainda mais fácil sair de um dia para o outro, se bem que não me parece muito ético para com a empresa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, ZDK disse:

Gente, o tempo de antena e energia que a Tina e o Goucha gastaram a desmentir as nnn notícias do fim do VNTV, separação da dupla, saída deles da TVI... LOL

E o Goucha dia sim dia não mete-se a gozar e a ameaçar que vai para a SIC kkkk Mal ele imaginava xD

Mas, por acaso, agora estou-me a lembrar, na segunda-feira não estavam a conseguir estabelecer a chamada do 760 e ele pôs-se a gozar e a dizer que na SIC isso não acontecia, se calhar já sabia kk

  • Gosto 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, joaop disse:

Outra coisa que também é importante referir é que houve a confirmação do término do contrato com a TVI, mas não houve nada com a SIC, a CF poderá ter se decido dedicar-se somente aos projetos fora da tv, espero que sim.

A Tininha vai para a CMTV fazer o Flash Vidas :rolleyes:

Editado por Ivo
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...