Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Falando em termos práticos, o que eu não acho bonito no meio disto tudo, é a Cristina não ter negociado sequer com a TVI. São muitos anos, acho que isso era o mínimo. 

Mas ela lá sabe. A oferta da SIC deve ser muito boa. Já quero o CM a revelar quanto é que ela vai ganhar.

Se o CM revelar, já sabemos que é mentira. lol

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Falando em termos práticos, o que eu não acho bonito no meio disto tudo, é a Cristina não ter negociado sequer com a TVI. São muitos anos, acho que isso era o mínimo. 

Mas ela lá sabe. A oferta da SIC deve ser muito boa. Já quero o CM a revelar quanto é que ela vai ganhar.

É o que eu critico no meio de toda a situação, ela "c@gar" na cara de quem lhe deu tudo o que ela tem hoje, podia ter pelo menos tentado negociar, nem que fosse só para ficar bem.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, willy disse:

José Eduardo Moniz manda preparar fornada de bolinhos ao Marco Costa.

Os bolos dele já devem estar fora do prazo de validade.

Agora mesmo, ZDK disse:

Uma fornada ao Tortas!? Só se for para afundarem ainda mais. Aí ia Goucha, Xanão, Ritona, Judi...

Eu não me surpreendia de ver a Lencastre de novo na SIC, aliás, ela já lá estava antes de ir pra TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

A imprensa está a avançar que a TVI foi completamente apanhada de surpresa. Que as negociações já decorriam há pelo menos um mês e que só na semana passada é que ela informou a TVI que esta semana já não faria o VTV. 

Se isso for real, que maior falta de respeito!

  • Gosto 6
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...