Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Se a TVI precisa de um contra-ataque para a SIC, não deve ser com a Teresa Guilherme no lugar na Cristina Ferreira, a SIC até se ri na cara da TVI mesmo! kkkkkkkkkk

É suposto a TVI continuar a liderar não as audiências baixarem...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, joaop disse:

Outra coisa que estive a pensar é que o contrato de exclusividade com o canal acabou, ou seja, abandonará o VNT, mas isso não a impede de receber a cada temporada de ASP, ATCNMEE ou de DCAE.

Ela já recebeu o que tinha a receber por esses programas. Estão gravados, estão feitos. Mas que vai ser estranho vê-la em projetos nos dois canais, lá isso vai.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, D007 said:

Ela já recebeu o que tinha a receber por esses programas. Estão gravados, estão feitos. Mas que vai ser estranho vê-la em projetos nos dois canais, lá isso vai.

E isso pode acontecer, estar a dar em dois canais?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Tiago Madeira disse:

Gente, a Teresa já não é opção! Se fosse ela não tinha abandonado a condução do SS. A TVI quase de certeza que vai contratar alguém, seja na RTP ou SIC: Tânia Ribas ou Júlia são os nomes mais fortes diria eu. Eles agora têm a capacidade de oferecer a uma delas aquilo que davam à Cristina... day-time e grande entretenimento. Podem dizer: Ah a Júlia não vai sair porque vai para as tarde... eu acho mais provável do que se pensa, ela está com sentimento de derrota, perdeu a amiga, foi despromovida e preterida pela Cristina, agora tem mais espaço para brilhar na TVI do que ali que não passará só do programa da tarde. Mas ainda é cedo, esperemos por desenvolvimentos :P 

A Júlia é impossível. Anti corpos na TVI. E ela está feliz na SIC, com contrato. E acabou de assumir a SIC Mulher e a SIC Caras. Nem era a pessoa certa para a TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

E posso estar errado, mas vejo mais comentarios de apoio que negativos...  A mim, ainda nao disse, mas é indiferente...

Isso é a página dela também... Nos veículos de informação não está assim.

Agora mesmo, Tiago Madeira disse:

Até parece que não conheces a TVI e o Moniz em tempos de guerra ??

Migue, com o Burre lá... :haha:  Mas não me parece mesmo possível. Ela está lá bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, j.js disse:

Ela no Instagram está claramente a dirigir-se ao novo desafio na SIC.

Ou seja, no entender dela andou a gatinhar estes anos todos e agora, com novos desafios, vai realmente começar a andar? Hmm

lol, uma interpretação um bocadinho exagerada e literal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...