Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, Magazine disse:

o "estudo exaustivo de mercado" deve ter sido ir à casa de banho :rolleyes: que canal ridículo aff

Sabes, até as canalizações em Queluz devem estar uma bodega. É exaustivo e extenuante fazer a descarga da retrete. lol

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Sabes, até as canalizações em Queluz devem estar uma bodega. É exaustivo e extenuante fazer a descarga da retrete. lol

Nisso desculpa mas não te vou deixar falar mal :ireful:

A empregada de limpeza Marília tem feito um trabalho fenomenal, porra. Limpa os canos maravilhosamente e ainda dá tempo de subir as escadas e deixar o pau da vassoura cair no botão da régie para passar o filme em estreia :angel: Deixem a Marília em paz, Marília não fez nada de errado! Ámen Marília

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Isso aí deixa-me todo confuso e a pensar se não é mesmo estratégia de marketing. Só sei que nada sei.

Pois, eu também já me começo a questionar... Ela nisso já mostrou imensas vezes que é pro. E não me parece muito normal um site do grupo estar assim a falar disso tão abertamente e a SIC fechada em copas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Nisso desculpa mas não te vou deixar falar mal :ireful:

A empregada de limpeza Marília tem feito um trabalho fenomenal, porra. Limpa os canos maravilhosamente e ainda dá tempo de subir as escadas e deixar o pau da vassoura cair no botão da régie para passar o filme em estreia :angel: Deixem a Marília em paz, Marília não fez nada de errado! Ámen Marília

A Marília é tão competente que nem desengavetar a Elisa consegue... Está bem abelha. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Pois, eu também já me começo a questionar... Ela nisso já mostrou imensas vezes que é pro. E não me parece muito normal um site do grupo estar assim a falar disso tão abertamente e a SIC fechada em copas.

Já imagino, foi tudo estratégia da equipa do fórum, que se juntou à Cristina e à TVI para renascer o fórum. Confirma @Ruben Fonseca?

  • Adoro 2
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por muito que custe dizer isto, a TVI mereceu esta saída. A TVI tem os melhores profissionais no mercado da televisão em Portugal, mas não é capaz de propucionar estúdios que revelem isso. Ora vejam o estúdio do VnT que não é alterado há anos. Vejam as falhas de realização que têm tido ultimamente na emissão, desde falhas de energia a uma produção no mínimo medíocre. 

Vejam a SIC. O estúdio das manhãs já foi alterado umas 3 vezes nos últimos tempos, desde a mudanças nas cores, assets nas paredes etc etc... para não falar na excelente realização que acompanha os programas. 

A Cristina sabe perfeitamente que o estado da TVI já não era para ela. Para uma mulher como ela é, a TVI não tem nível suficiente. 

Por muito que goste da TVI e de alguns dos programas que passam, tenho a dizer que têm de começar a apostar mais naquilo que têm (cenários, investimentos nos formatos...) em vez de ficarem parados no tempo com as mesmas coisas vezes sem conta... Eles sabem que a audiência vai sempre ser a mesma, quer mudem quer não, daí não fazerem as mudanças necessárias, mas não é assim que um canal de televisão deveria funcionar.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Sexta, o Goucha começa o programa sozinho e no fim aparece a Xtina com uma picareta e um capacete para destruir o estúdio :fancy: E impactavam Portugal.

Destruir o quê? Aquilo está a cair de podre.

Até o 1000 por hora tem um cenário melhor.

  • Adoro 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A revolução na grelha da TVI bem podia passar por, em 1º lugar, por o Burro no olho da rua por todas as barbaridades que tem feito! :happy:

Já tinhamos N razões para o detestar, mas deixar fugir a maior estrela que a televisão portuguesa já teve (talvez no mesmo patamar da Catarina Furtado anos 90) para a concorrência é só A borrada de todas as borradas. #RUABURRO 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

A Lili Caneças também há 15 anos tinha a cara toda destruída e isso não a impediu de destruir mais.

Mas se for pra destruir que aproveite e destrua o da Fátima também e leve aquelas medicamentos todos pra tratar micoses das velhas para casa.
Vem só Fatuxa on Top como substituto do A Tarde é Sua.

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Harry Cameron disse:

A revolução na grelha da TVI bem podia passar por, em 1º lugar, por o Burro no olho da rua por todas as barbaridades que tem feito! :happy:

Já tinhamos N razões para o detestar, mas deixar fugir a maior estrela que a televisão portuguesa já teve (talvez no mesmo patamar da Catarina Furtado anos 90) para a concorrência é só A borrada de todas as borradas. #RUABURRO 

Mas disso não o podemos culpar, segundo notícias que sairam a Cristina nem quis ouvir a TVI, recebeu proposta da SIC e quis logo sair.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

Se isso for mesmo verdade, devia andar um ambiente lindo 

A Fatuxa fez o mesmo xD Assinou pela TVI, foi comunicar ao Balsemão, ele ainda tentou dar uma contra-proposta mas ela não aceitou. No dia seguinte apresentou o ultimo Vida Nova e passada uma hora veio a público a notícia da transferencia. Na segunda-feira já tinhamos o figueiras a apresentar xD

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...