Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

A ser verdade, custa-me perceber duas coisas. Como a Cristina se arrisca numa fase em que está no auge a mudar de canal, sabendo do que aconteceu a outros apresentadores como a Júlia ou o Goucha, quando trocaram de canal. E também como é possível a TVI não cobrir a proposta da SIC? 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rafael A. disse:

Eu também não tenho dúvidas. Se o Goucha se mantém nas manhãs, o público nunca na vida o abandona e vai ver a Cristina como uma traidora (apesar de negócios, são negócios, o pôbo fica muito afetado com estas coisas).

Se a Fátima não foi vista como "traidora" por deixar a SIC, não sei porque a Cristina será.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu que via o VnTV todos os dias até há uns 2 anos, deixei de ver porque já não era a mesma coisa. Eles raramente estão em dupla e quando estavam não havia continuidade de dia para dia, em relação às coisas espontâneas que eles inventavam para fazer. Isto para dizer que, como eu, muita gente via o programa apenas pela dupla e não vai seguir a Cristina para a porta do lado. A "marca" Cristina+Goucha é muito mais poderosa do que a marca Cristina, por isso eu acho que ela se vai dar mal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Según la información que recibí esta mañana, Jose Carlos Malato viene para las mañanas de TVI con Fátima, y el Goucha pasa a las tardes con un programa de conversaciones que será transmitido diariamente de su colina con vertiente reality show.

  • Gosto 1
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Figo disse:

A ser verdade, custa-me perceber duas coisas. Como a Cristina se arrisca numa fase em que está no auge a mudar de canal, sabendo do que aconteceu a outros apresentadores como a Júlia ou o Goucha, quando trocaram de canal. E também como é possível a TVI não cobrir a proposta da SIC? 

O Observador diz que ela gostou bastante do desafio que lhe foi proposto e que não quis negociar com a TVI. 

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...