Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 17 minutos, TheSecret disse:

Que mentira. A Iva é que se armou em esperta e não quis fazer os extras, daí terem chamado a Leonor para os extras do SS4 (salvo erro), porque ela tinha ficado sem o Diário da Noite (passou a ser sem apresentador). A única coisa que me lembro é que não queria fazer o Somos Portugal por causa do filho, mas lembro-me que disse que fez uma vez e gostou tanto... que pediu logo para fazer novamente. 

Fora isso, falares de ela ir ao Vale Tudo em 2013, não me parece que tenha magoado a TVI.... ela apresentou o Rising Star em 2014, portanto. O Bruno Santos gosta imenso dela, simplesmente não há espaço para ela crescer. Não se trata de haver algum mal entendido. 

Calma. Sempre fiquei com a ideia que no SS5 a Leonor se tinha afastado do extra, no pós RS, porque não se identificava com o formato. 

 

há 10 minutos, Maciel disse:

O Passadeira hoje é em direto. Quero ver se vao comentar isto kkkk

Duvido muito que comentem. A não ser que até lá a Cristina ou a SIC oficializem. 
Espero mais do Jornal da Noite do que do PV. Porque ela deve querer fazer tudo à grande na mudança.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, HugoMiguel disse:

Também acho que não, gostava de ver isto:

VNTV - Goucha e Leonor ou Filomena Cautela

O Goucha levou a Filomena ao Tribunal Europeu dos Direitos do Homem por ela lhe ter chamado "A melhor apresentadora do ano". Nunca serão vistos lado a lado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Calma. Sempre fiquei com a ideia que no SS5 a Leonor se tinha afastado do extra, no pós RS, porque não se identificava com o formato. 

 

Duvido muito que comentem. A não ser que até lá a Cristina ou a SIC oficializem. 
Espero mais do Jornal da Noite do que do PV. Porque ela deve querer fazer tudo à grande na mudança.

A Leonor sempre disse que adorava o secret por acaso.

mas isso tambem nao interessa agora. Se nao forem buscar ninguem de fora é na Leonor que têm que apostar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

A Media Capital confirma ao ECO que está em negociações para a não renovação do contrato de Cristina Ferreira a partir de novembro. “Tínhamos outros projetos para a Cristina. Mas ainda não chegámos a acordo com as condições que a Cristina quer”, disse fonte oficial da Media Capital, dona da TVI.

https://eco.pt/2018/08/22/cristina-ferreira-troca-tvi-pela-sic-mudanca-sera-ja-em-setembro/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

Da maneira que isto está a espalhar-se, se fosse mentira, a Cristina já tinha publicado alguma coisa. 

Esta informação foi lançada de dentro obviamente. Com tantos jornais a confirmarem, isto vem da SIC ou da Cristina. Eu já nem equaciono a possibilidade de não ser verdade. Observador e Público, mais credível só o Expresso. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Esta informação foi lançada de dentro obviamente. Com tantos jornais a confirmarem, isto vem da SIC ou da Cristina. Eu já nem equaciono a possibilidade de não ser verdade. Observador e Público, mais credível só o Expresso. 

Exato, isto não é uma mentira da TV7Dias. 

Portanto, pode ser que até haja confirmação oficial no Passadeira Vermelha. Why not?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Colorida disse:

O Goucha levou a Filomena ao Tribunal Europeu dos Direitos do Homem por ela lhe ter chamado "A melhor apresentadora do ano". Nunca serão vistos lado a lado.

Acho que isso entretanto já foi sarado entre os dois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Colorida disse:

Isto não faz sentido nenhum! A Cristina estava no caminho para um dia ser diretora da TVI. Ela não precisa do dinheiro. O que ela deve querer é mais poder num canal e maior controlo sobre os programas e na SIC não o vai ter. Foi o que levou a Júlia a ir para a SIC e não resultou. A Cristina vai passar de debaixo do Bruno Santos para debaixo do Daniel Oliveira. Qual é a lógica?? Ela devia querer continuar na TVI para um dia substituir o Bruno.

Nisso discordo completamente. A Júlia tinha sim poder na SIC. Bastava ver a forma como ela dava declarações acerca de certos programas. Dava-as como diretora. 

E alguém acredita que o cargo da Cristina na TVI servia para alguma coisa? Se nem o programa preferido dela conseguiu trazer durante anos?! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero que isto seja apenas uma estratégia da Cristina de pressionar a TVI e conseguir o contrato que ela quer, ao mostrar que está disposta a sair e que se a TVI a quer vai ter de ceder às exigências dela (que eu aposto que são ela ter maior controlo na programação). Isto seria um tiro no pé.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Colorida disse:

Eu espero que isto seja apenas uma estratégia da Cristina de pressionar a TVI e conseguir o contrato que ela quer, ao mostrar que está disposta a sair e que se a TVI a quer vai ter de ceder às exigências dela (que eu aposto que são ela ter maior controlo na programação). Isto seria um tiro no pé.

Já está consumado. Ela vai mesmo para a SIC.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...