Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, JDaman disse:

Dei a Fátima como exemplo porque a nível de transferência televisiva está ao nível disto. Os pormenores são os mesmos: cara do daytime do canal aos anos, figura de proa e cara mais reconhecida do canal a trocar a concorrência.

Quanto à evolução dela, meh, nem por isso. Ela até veio com o intuito de ter um programa em horário nobre (que supostamente não tinha na SIC) e andou meses a apresentar um concurso muito mau e degradante. Para ela se impôr a sério na TVI foi preciso a Júlia ter ido para a SIC e ela voltar ao daytime com o programa das tardes.

com todo o respeito para a fátima, mas a mudança dela para a tvi não está ao nível de uma, eventual, transferência da cristina para a sic.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim não me custa acreditar. Ela já devia ter voltado ao VTV há uma semana. 

A confirmar-se... Por um lado, marca-se o fim do fenómeno Cristina. Por outro, pode vir a ser algo bem positivo para a TVI. Está na altura de existir um boom de diversidade. 
A TVI apanha o choque, mas não vai abaixo. Finalmente alguma animação no mercado televisivo. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

com todo o respeito para a fátima, mas a mudança dela para a tvi não está ao nível de uma, eventual, transferência da cristina para a sic.

Na altura foi a transferência mais badalada, e esta a ser verdade também o será. A diferença neste momento é que a relevância da Fátima em 2018 é menor do que a relevância da Cristina.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

com todo o respeito para a fátima, mas a mudança dela para a tvi não está ao nível de uma, eventual, transferência da cristina para a sic.

E até acho que a Fátima piorou na TVI, eu pelo menos não me lembro dela na SIC ser tão sofredora como na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDaman disse:

Na altura foi a transferência mais badalada, e esta a ser verdade também o será. A diferença neste momento é que a relevância da Fátima em 2018 é menor do que a relevância da Cristina.

a relevância da fátima na altura também era menor do que a tina atualmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou berrar muito se isto for verdade, porque é sem dúvida a maior bomba dos últimos anos (de sempre talvez) no que toca a transferências de canais. 

O que me custa mais a acreditar é que a Cristina é um produto, uma marca, ela tem vários negócios, ela não pensou nisso quando tomou a decisão de ir para a SIC? É que vamos ser sinceros, quantas foram as personalidades que cresceram em popularidade ao ir para a SIC?

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

a relevância da fátima na altura também era menor do que a tina atualmente.

Kudos para a Cristina que conseguiu construir uma imagem forte ao ponto da TVI estar dependente dela para tudo e mais qualquer coisa. ;) A Fátima não esteve a esse nível, mas não se pode negar o estatuto que tinha enquanto cara da SIC e como isso aumentou o choque perante a transferência. E é isso que aponto com o meu argumento, e não se uma é ou mais relevante que a outra.

Editado por JDaman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for verdade, vão pagar a peso de ouro a mulher... ou então, a Cristina passou-se mesmo com o Burro, Não ná DCAE, não há cenário novo do VNTV :rofl:

E ainda há episódios gravados do Apanha Se Puderes? Leonor Poeiras era uma boa substituta.  

Vão ter que criar a próxima grande estrela... quem será?

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

Se for verdade, vão pagar a peso de ouro a mulher... ou então, a Cristina passou-se mesmo com o Burro, Não ná DCAE, não há cenário novo do VNTV :rofl:

E ainda há episódios gravados do Apanha Se Puderes? Leonor Poeiras era uma boa substituta.  

Vão ter que criar a próxima grande estrela... quem será?

Belinha ahahahahah

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...