Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, TheSecret disse:

Vão ter que criar a próxima grande estrela... quem será?

Tem que ser alguém já no canal. Alguém completamente novo demoraria tempo demais. Não consigo ver mesmo quem possa ser. As mais experientes estão mortas mediaticamente. As menos experientes, não têm qualidade nem potencial. 
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto se for verdade pode ser o fim da TVI como a conhecemos, perdem as manhãs, perdem os finais de tarde , e perdem uma das apresentadoras que mais audiências dá ao canal, .

Isto não deve estar a ser nada fácil para o Goucha.

Editado por Cláudio.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Vou berrar muito se isto for verdade, porque é sem dúvida a maior bomba dos últimos anos (de sempre talvez) no que toca a transferências de canais. 

O que me custa mais a acreditar é que a Cristina é um produto, uma marca, ela tem vários negócios, ela não pensou nisso quando tomou a decisão de ir para a SIC? É que vamos ser sinceros, quantas foram as personalidades que cresceram em popularidade ao ir para a SIC?

Eu acho que se ela chegar às manhãs e começar a liderar da mesma forma que aconteceu com o ASP só tem a sair beneficiada com isso. Ao contrário da Júlia e da Fátima, a Cristina tem uma influência muito maior com o público atualmente. Eu acho que o Daniel não é como Gabrielas e afins e está a fazer o melhor que consegue para estancar a perda de audiências da SIC. Sucesso nas manhãs e maior competitividade nas tardes com a Júlia é meio caminho andado para uma média bem mais renhida. Vai ser uma reentré interessante e só aí (invés de agora em que todo o daytime da SIC está na lama) podemos ver se a popularidade dela aguenta na SIC.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

isto a ser verdade, a tvi é mesmo o canal do deixa andar, como é que é possível "deixarem" ir para a concorrência a maior estrela do canal? a não ser que lhe tenham feito uma proposta tão espetacular que não consigam cobrir.

A TVI está demasiado confortável como líder.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Eu acho que se ela chegar às manhãs e começar a liderar da mesma forma que aconteceu com o ASP só tem a sair beneficiada com isso. Ao contrário da Júlia e da Fátima, a Cristina tem uma influência muito maior com o público atualmente. Eu acho que o Daniel não é como Gabrielas e afins e está a fazer o melhor que consegue para estancar a perda de audiências da SIC. Sucesso nas manhãs e maior competitividade nas tardes com a Júlia é meio caminho andado para uma média bem mais renhida. Vai ser uma reentré interessante e só aí (invés de agora em que todo o daytime da SIC está na lama) podemos ver se a popularidade dela aguenta na SIC.

Sim, é verdade que a Cristina leva muito público atrás dela, mas será que esse público que vai atrás dela para os vários horários da TVI também vai atrás dela para a SIC? É tão imprevisível que torna tudo estranho, porque a Cristina com a mudança de estação ou continua em altas ou vai descer muito fundo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Se o Goucha continuar no ar (porque pronto, o contrato dele também está a acabar, e ele ainda foge para o Alentejo), a Cristina não lhe tira a liderança. A fidelização de anos conta muito nestas coisas. 

Também acho que pode ser isso a acontecer, depois juntam-lhe a Leonor (isto preferência minha) e fica uma dupla muito boa também.

Agora mesmo, msm0 disse:

Está praticamente confirmada a saída da Cristina e está em cima da mesa, a ida da Fátima para as manhãs. 

Isso viste onde? É que cheira-me mais a suposições que a confirmações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, ainda me custa a acreditar esta transferência, mas pelos vistos já é verdade. 

Podem chamar a Cristina de louca por querer “ir flopar” para a SIC, mas com esta revolução toda que o Daniel anda a preparar, a TVI que se ponha a pau. O Daniel não está para brincadeiras. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu neste momento vejo 0 televisão praticamente. Muito menos as generalistas. Isto só me deixa contente. 

A TVI já estava com cheiro a mofo. Só Cristina, só Goucha, agora até só Fátima. Com este abalo eles são obrigados a pensar tudo. Vai obriga-los a investir nos programas, a inovar. A diversificar. 

Já não se aguenta.
 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto já é “obra” do Daniel Oliveira?

A mim é-me indiferente se a CF está na TVI ou SIC, não sou seu “consumidor”. Do que gosto mesmo é de firestarters que vêm abanar os alicerces desta m*rda toda. Go Daniel. Mexe com a pasmaceira na qual anda a televisão portuguesa!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Sim, é verdade que a Cristina leva muito público atrás dela, mas será que esse público que vai atrás dela para os vários horários da TVI também vai atrás dela para a SIC? É tão imprevisível que torna tudo estranho, porque a Cristina com a mudança de estação ou continua em altas ou vai descer muito fundo.

Eu acho que sim, muito sinceramente. Se a TVI não contratar ninguém ou trazer alguém para apresentar as manhãs com o Goucha, as manhãs vão ficar bem mais renhidas. O Goucha é demasiado elitista. Não que isso seja mau, mas nota-se que o VTV sofre sem a Cristina. Pode não ser algo espontâneo, mas vai ser gradual, até porque enquanto que a Júlia se foi meter num horário bastante fidelizado pela Cristina e pelo Goucha, a Cristina vai para uma horário já mais fidelizado por ela, que pelo Goucha.

Além de que a SIC vai querer capitalizar imenso com o buzz em torno desta transferência. Vamos ter imensa publicidade, não duvido. Quiçá até um nome como "Cristina" para as manhãs? (Por favor, larguem-me os "Queridos" e "Queridas").

Also, pergunto-me se a ideia de acabar com a 2ª faixa de novelas no HN foi já a pensar nesta transferência. Parecendo que não, muitos milhões que antes iam para um poço sem fundo para fazer Poderosas e afins vai agora para um horário (ou mais até) que pode/m voltar a ficar renhido/s.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Gente, vai na volta e esta semana da Leonor já é ela a fazer teste ? 

agora faz sentido o porque do Goucha ter deixado à ultima da hora de apresentar esta semana ATES.

Por mim a Leonor entrava como substituta direta da Cristina num VTV renovado! 

Também acho que era o melhor (no caso de tudo isto ser verdade). Leonor em dupla com o Goucha, mas que mantenham o nome do programa, mudar nome, mudar estúdio, sem Cristina, pode correr mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...