Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Não é certo que seja para a TVI, mas deixo aqui:

A fotografia deve ser antiga, mas pronto… Eu espero é que o «Fechando a trama» se refira à pausa para fim de semana, e não ao final definitivo, porque, senão, não será novela.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, BBFF disse:

Não é certo que seja para a TVI, mas deixo aqui:

A fotografia deve ser antiga, mas pronto… Eu espero é que o «Fechando a trama» se refira à pausa para fim de semana, e não ao final definitivo, porque, senão, não será novela.

Já percebi! Reparem que ele tem ali a hashtag “segredodosdeuses”. De reportagem para telenovela. Já quero Ana Leal como protagonista! :smoke:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Ipame disse:

Quero tanto que ele volte, a TVI não se vai conseguir manter ao ter 3 autores, para 2 novelas e depois quando acabam as duas como é que é ? Um vai ter de ficar mais 1 ano a seguido a escrever ?

Exato, também acho, mas podem arranjar novos, sei lá. Eu quero mesmo que o projeto do Vilhena seja novela. Se não for, que seja série. Um filme não me choca, mas uma/duas horas de RV fica a saber a pouco… (Mesmo sendo muito melhor do que 831 temporadas de AÚM + AH.)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

45 minutes ago, Ipame said:

Não gosto muito do Vicente mas não é por ser ele a faze-la, não gsoto mesmo da personagem em si como a MJM a escreveu. Mas gostei de o ver em DPT, acho que ele não tem muito jeito para as personagens dramaticas. Acho que ele esteve muito bem em DPT.

Mas a mim da me a sensação que ele não gosta muito de representar

Deixa-me ver se eu percebi esse raciocínio: Tu não gostas do Vicente mas não por ser o Ortigão a interpretar o personagem, mas também não gostas de o ver neste registo... no entanto achaste que ele esteve fantástico em DPT, mas ao mesmo tempo tens sempre a sensação de que ele não gosta muito de representar... :mosking:

BTW tenho de concordar com esse teu último parágrafo--- O rapaz devia dedicar-se menos á profissão de ator e mais á gastronomia, segundo o que se diz por ai ele tem bué jeito para a cozinha. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, Ipame said:

Tu é que estas a misturar tudo, não gosto do VICENTE, não gosto de como a autora escreveu a personagem e ele próprio diz que o vicente não foi um grande desafio. Mas achei que em DPT ele esteve bem, estava mais na praia dele e estava tambem com os amigos e a ex que na altura era atual ??... Mas ela passa a sensação de que não gosta muito do que faz e não sou a unica a achar porque ja vi noutros tópicos 

Ok secalhar fui eu que não percebi bem, mas é que tavamos a falar de AH e tu vieste logo falar de DPT, novela onde por acaso ele não esteve tão fraco quanto nas que vieram a seguir...

O personagem Vicente é fraco, mas a interpretação do ator também não ajuda. Já tivemos muitos exemplos de personagens fracos com boas interpretações por parte dos atores que lhes deram vida, por isso a culpa não é só de quem escreve ou de quem dirige as novelas. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎10‎/‎08‎/‎2018 at 22:55, Fabien Silvano disse:

Já quero Ana Leal como protagonista! :smoke:

Por acaso, acho que ela não sabe transmitir as emoções das suas personagens. A linguagem corporal, por exemplo, é péssima; parece que está sempre no mesmo registo...

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BBFF disse:

Por acaso, acho que ela não sabe transmitir as emoções das suas personagens. A linguagem corporal, por exemplo, é péssima; parece que está sempre no mesmo registo...

Mas como bem sabemos a TVI vai sempre buscar não-atores e canastrões para os protagonistas das novelas por isso andava na baixa qualidade que o canal nos tem habituado  :lol:

 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Vocês ainda não viram o que ele respondeu a isso. "Ah e tal é feio ver pessoas a quererem subirem na vida desta forma" e ainda disse que era tudo falso, mas vindo dele desconfio... 

mas até aposto que foi ele que inventou a história toda para não ser esquecido, mas coitado ... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Ipame disse:

Acho o mesmo, tanta gente com experiência nesta área e em vez de os meteram nas novelas metem gente de outras áreas. Por exemplo o que é que uma apresentadora de SP esta a fazer nas novelas... ??

É uma luta que a classe artística tem que enfrentar, infelizmente. Esta vaga começou a surgir na televisão há uns anos e, vá, até se tolerava um ou outro. Agora, já são quase mais modelos que atores. E pior! Já chegou ao cinema, que eu nunca pensei que tal pudesse acontecer... E muito pior ainda foi chegar ao teatro..., e dou o exemplo do João Mota numa peça de teatro, entre outros... é uma realidade muito triste, mas é verdade ?

Editado por Fabien S.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, ZDK said:
  Reveal hidden contents

TV 7 Dias

Morgado e Marafusta juntos!? :shok:

Rindo da Cesariana. :lol:

Deve ser na nova novela, at least I hope, senão a TV7Dias vai-me desiludir muito com o facto de fazer capa com aquele pseudo celebridade e colocar isso numa chamadita de capa, até porque só como está já dá náuseas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Ipame disse:

Acho o mesmo, tanta gente com experiência nesta área e em vez de os meteram nas novelas metem gente de outras áreas. Por exemplo o que é que uma apresentadora de SP esta a fazer nas novelas... ??

A dar bailinho ao Ortigão e a muitos que lá andam, mesmo sendo apenas uma apresentadora do SP.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...