Jump to content

pedro.filipe

Membros
  • #Conteúdo

    241
  • Registado Em

  • Última Visita

Reputação

284 Excelente

1 Seguidor

Sobre pedro.filipe

  • Rank
    Percebo algo de TV
  1. A Herdeira

    Por falar em Maria do Carmo, que tal acham que está a Lia Gama nesta novela? Tendo em conta que no Amor Maior todos achavam que estava péssima.
  2. Profissionais TVI

    Claro, primeiro foi com o Cabrerizo e agora com o Ortigão. Tem bom gosto diga-se. E ambos os dois par romântico nas novelas onde entra.
  3. Profissionais TVI

    Mas em outras biografias aparece que ela faz anos a 5 de Abril e não 17 de Fevereiro.
  4. Paixão

    Foi notícia quando tentou aliciar a Soraia Chaves e a Joana Solnado para Ouro Verde, com a MVN não ia ser notícia? Não esquecendo que esta tem contrato.
  5. Paixão

    E a TVI tentou trazer a Margarida Vila-Nova de volta? Que eu saiba não, até porque a TVI deve contentar-se com as divas vedetas e comerciais, como a Rita Pereira. A MVN a seguir a esta novela deve é fazer uma pausa ainda maior, se bem que ela também na TVI fez novelas seguidas como Sentimentos e Sedução que foram grandes fracassos.
  6. Paixão

    Com esta novela a fracassar tanto, também a Margarida Vila-Nova, que está muito bem na personagem, é capaz de sair da SIC e voltar á TVI.
  7. Novela Substituta de Paixão [2018]

    Sugiro para o elenco Maria João Bastos, Vitória Guerra, Margarida Marinho, Leonor Seixas, Soraia Chaves e Patrícia Tavares, eram excelentes nomes para esta novela.
  8. Profissionais TVI

    Uma grande senhora inglesa do cinema, das melhores atrizes da sua geração.
  9. Paixão

    Achei a estreia muito boa, paisagens muito bonitas, atores excelentes. A história é semelhante á de outras novelas, mas parece ser boa, bem melhor que a de AM. A Margarida Vila-Nova está excelente como sempre e o Albano Jerónimo igual. Têm muita química. A Maria João Abreu foi outro destaque, muito diferente no AM e muito bem na personagem amargurada, frágil e traumatizada. A Rita Blanco também estava ótima e o restante dos atores também. Só acho que podiam ter escolhido uma atriz mais conhecida para fazer de Leonor Marreiros, mãe da Luísa, tipo uma Laureano, Alexandra Leite ou Custódia Gallego.
  10. Paixão

    E ainda participou na Rainha das Flores depois de CDO, acho é que até está muito gasta nas novelas da Sic, entra em quase todas as de 1º horário.
  11. Jogo Duplo

    Isso também a Margarida Marinho teve no RS. Mas nenhuma das duas teve vilãs que se possam considerar mesmo vilãs.
  12. Jogo Duplo

    E realmente ela sempre brilhou mais a fazer de vilã que de boazinha. Embora ela estivesse excelente no TDV. Mas acho que lhe deviam dar outro tipo de papéis e entregar vilãs a atrizes que nunca o foram: Sílvia Rizzo, Margarida Marinho, Rita Salema, Helena Laureano, Helena Isabel, etc Só recordo agora a Lídia Franco no MA e AUM.
  13. Jogo Duplo

    A Vila-Nova não foi vilã nos Sentimentos. A Paula Neves também não foi bem vilã, que me lembre, nem a Sara Barradas no EI. A Rosa Castro André também foi vilã na participação dela nos JP. A Lurdes Norberto também foi algo vilã nessa novela.
  14. Jogo Duplo

    Também os textos e diálogos da personagem foi o que marcou a Antónia, se a escrita fosse da Maria João Mira ou do Barreira a personagem não era a mesma. O Artur Ribeiro com as citações e diálogos diferentes do habitual em linguagem televisiva deu um outro tom á personagem. Só achei fraco a vingança da Gabriela e o demorar tanto tempo a acontecer algo na novela. Além de personagens que não faziam lá nada. De resto, os diálogos, a Antónia, a Paula Montemogue fizeram com que gostasse muito desta novela. A Antónia da SB nunca passaria por mais de 50 anos, quanto muito até 46 anos.
  15. Jogo Duplo

    A Julie Sargeant foi vilã na 3ª temporada da AUM. A Sónia Brazão acho que não quer voltar á TV, a Carla Andrino também se quis afastar e a Laureano não recusou entrar no OV?
×