Jump to content

pedro.filipe

Membros
  • Content Count

    264
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

298 Repórter de vacas bravas na CMTV

1 Follower

About pedro.filipe

  • Rank
    Caí na teia das Poderosas

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Pois Na Corda Bamba foi o caso. A Sofia Grilo é uma das preferidas do Rui Vilhena e ele teve de a encaixar nalgum papel na novela, ficou forçado mas pronto. Naquele papel teria ficado muito melhor a Rita Salema ou a Manuela Couto, se esta não tivesse ido para a SIC. A Helena Isabel também não teria ficado nada mal como mãe da Dalila, embora a Alexandra até consiga passar por mãe dela.
  2. Eu acho que na Corda Bamba, a Sofia Grillo é que não passa de forma alguma por mãe da Margarida Vila-Nova, até faz alguma impressão a Margarida tratá-la por mãe. A Maria João Bastos como mãe do Barata ainda é convincente. Agora acho que a Dalila passar por filha da Alexandra Lencastre até funciona porque a Dalila Carmo passa por 40 anos e a Alexandra na novela até passa por 60 e poucos anos, talvez da maquilhagem.
  3. pedro.filipe

    Nazaré [T2]

    A Inês Castel-Branco, numa entrevista que deu a falar do seu novo filme, revelou que ia entrar na próxima novela da SIC. Deve ser esta.
  4. pedro.filipe

    Prisioneira

    Como o Rui Santos teria ficado tão bem no lugar do Ruben Gomes no Valor da Vida, enfim.
  5. pedro.filipe

    Prisioneira

    Se a novela for mesmo da Maria João Mira, que aposte ao menos nas sagas familiares e segredos como na Ilha dos Amores e Flor do Mar. E que escolham atores que nunca trabalharam com ela, como a Fernanda Serrano, Rita Salema, Margarida Marinho, etc. Mas o mais certo é regressarem a Kelly, o Ortigão, Paulo Pires e a Rita Pereira se não entrar já nesta não me admirava.
  6. pedro.filipe

    A Teia

    No caso da Joana de Verona em Valor da Vida nem mudaram o nome (Sara), e ela já teve esse nome na Única Mulher, numa das personagens com maior destaque. Acho que está muito mal feito. Também a Susana Arrais vai ser outra vez Cláudia, como nas Mulheres. No caso da Joana de Verona em Valor da Vida nem mudaram o nome (Sara), e ela já teve esse nome na Única Mulher, numa das personagens com maior destaque. Acho que está muito mal feito. Também a Susana Arrais vai ser outra vez Cláudia, como nas Mulheres.
  7. Eu famosos que já vi ao vivo ou conhecidos meus me falaram deles: Sónia Brazão conheci num casting que a minha irmã fez para a Fame, super acessível, carinhosa e muito simpática e divertida. São José Correia, dois amigos meus conheceram-na, foi muito simpática, natural e simples, sem vaidade. Fernanda Serrano, muito simpática e amável com os empregados do restaurante do marido, já dele disseram-me muito mal. A Fátima Lopes, muito altiva e nariz empinado com uma amiga da minha mãe. A Joana Santos muito simpática e simples, e por aí.
  8. A Andreia Dinis não vai entrar nesta novela? Saiu uma notícia há uns meses que dizia que ela estava de regresso á SIC na próxima novela.
  9. Acho que no caso dela não é preciso conhecê-la ao vivo, tudo nela dá a entender que é vedetismo.
  10. pedro.filipe

    A Teia

    Também gostei, era um dos pontos atrativos da novela, até era um bom papel. Só pecou por a personagem ser outra vez vilã, pouco tempo depois da SB.
  11. Preferia que a SIC a tivesse ido já buscar para a nova novela, em vez da Manuela Couto. Esta tem feitos novelas umas atrás das outras e ainda está em JD e a Rita Salema desde os episódios do Inspetor Max que não aparece na TV.
  12. pedro.filipe

    A Herdeira

    A Lia Gama está muito melhor aqui nesta novela do que no Amor Maior, não acham?
  13. Acho a Maria João Luís melhor que a Rita Blanco, que já devia ter um papel mais desafiante. Para mim, a Lencastre, Maria João Luís, Manuela Couto são as melhores. A Margarida Marinho e a Rita Blanco precisam de ser mais versáteis e a Luísa Cruz também gosto, mas ás vezes parece muito monótona em algumas novelas. A São José Correia melhor atriz que a Sofia e a Maria João? Gostei muito de vê-la na SB, foi a alma da novela, mas daí a superar essas duas, em especial a Sofia Alves... vai uma grande distância. E a Maria João Bastos é até bastante mais versátil nos papéis que faz, enquanto que a São, devido á beleza, ficou relegada a papéis de bitch ou vilã. Mas tenho pena se não entrar, gostava que fosse a heroína da novela. E a Manuela Couto já foi vilã várias vezes, Anjo Meu, Belmonte, TDV. E tem a imagem muito gasta. A Sílvia Rizzo e a Rita Salema é que já mereciam. E a Marinho e Helena Isabel idem.
  14. Mas é uma atriz que já está muito gasta, pois tem apenas poucos meses de descanso entre cada novela. Vá lá que ela consegue diferenciar bem as personagens. E mesmo a prestação dela meteu a da Benedita e o Albano Jerónimo a um canto... também a Paula Lobo Antunes esteve excelente. E as citações e a postura da Antónia eram outro atrativo. Para mim a São foi a atriz perfeita para esse papel. Também acho estranho, a São José Correia já tinha confirmado que ia entrar nesta novela e que estava ansiosa para começar as gravações.
  15. Melhor que a São duvido que tivesse feito,. E eu também acho que a Susana Arrais é excelente como vilã. Ainda bem que a Margarida Marinho recusou esse papel, permitiu que a São José Correia tivesse o papel e a interpretação da carreira dela. Para mim, foi ela que carregou a novela ás costas.
×
×
  • Create New...