Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 4 minutos, TheSecret disse:

Alguém me consegue explicar porquê que a Lia Gama é sempre "atriz convidada" nas novelas da TVI? O que isso implica? 

Por acaso, adoro-a... mas gostava de perceber melhor isso. 

Acho que é só uma forma de "enaltecer" os atores veteranos, Ruy de Carvalho, Eunice Muñoz também aparecem nessa categoria se não me engano.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, skizzo disse:

Pra mim é tudo a mesma chungaria. Prefiro música eletrónica ou R&B para dançar

Também já não faço parte do target de idades desse tipo de música, mas acho que mesmo se tivesse 16 anos, não iria gostar. Acho que apanhei a melhor epoca, 1997-2004. Muito bom clubbing

 

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Exato, essa música é mesmo para isso, para o pessoal dançar até não conseguir mais. Claro que também gosto (e até prefiro às vezes) dançar aquela música mais comercial ou mesmo música comercial mas dos anos 2000 (tipo Britney, Shakira e coisas do género que algumas discotecas ainda vão passando).

Os anos 2000 e assim estão recheados de hits intemporais e mesmo antes claro. Também gosto quando passam de tudo nos bares e não se restringem apenas a um estilo de música, variando entre pop, funk, eletrónica, R&B... É tão bom relembrar esses hits "old school", enquanto dançamos viajamos no tempo :happy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Forbidden disse:

Que vergonha alheia desta nova música brasileira, chamada de "funk", credo... eu gosto de música brasileira e acho isso uma desgraça pra música brasileira e para a MPB no geral.

Eu amo musica brasileira, e comparar os classicos dos Roupa Nova com estes lixos, meu Deus. :bad:

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Forbidden disse:

Que vergonha alheia desta nova música brasileira, chamada de "funk", credo... eu gosto de música brasileira e acho isso uma desgraça pra música brasileira e para a MPB no geral.

Totalmente.

E pior! Existe por aí muito gente que acha que música brasileira é só funk. Enfim. Eles é que perdem o melhor da música brasileira ao ouvirem essas tretas.

Podem gostar tudo bem, mas não é preciso tirar um curso para saber que essas músicas não tem letras de jeito, vocalistas de jeito, etc.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Duarte com D disse:

Eu amo musica brasileira, e comparar os classicos dos Roupa Nova com estes lixos, meu Deus. :bad:

Mesmo, chega a ser embaraçoso porque hoje em dia se disseres "gosto de música brasileira" ainda pensam que gostam destas músicas azeiteiras!

há 11 minutos, Black & White disse:

Podem gostar tudo bem, mas não é preciso tirar um curso para saber que essas músicas não tem letras de jeito, vocalistas de jeito, etc.

Quem é Daniela Mercury, Ivete Sangalo ou a Paula Fernandes ao lado destas "grandes cantoras" que só abanam o rabo :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Mesmo, chega a ser embaraçoso porque hoje em dia se disseres "gosto de música brasileira" ainda pensam que gostam destas músicas azeiteiras!

Quem é Daniela Mercury, Ivete Sangalo ou a Paula Fernandes ao lado destas "grandes cantoras" que só abanam o rabo :mosking:

Mesmo. Quem ouve uma Sandy, quando pode ouvir uma Anitta? Gente sem noção, de certeza :rolleyes:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Fabien Silvano disse:

Este é-nos tipo de música que oiço mesmo para a estupidez, festas, saídas com amigos... ela canta pessimamente, mas o instrumental a puxar o Kuduro é do caraças. Mas, sim, há milhentas musicas de kuduro 3000 vezes superiores a está sem dúvida alguma. 

Isto foi gravado por cá quando na semana do Rock In Rio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Figo disse:

Coitada da Anita à beira da minha Sandy.

A Sandy conquista o publico apenas com a linda voz e a beleza natural. A outra precisa de mostrar o corpo.

A Sandy já não tem sucesso desde 2004, nem com jabá lá vai. q

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, TheSecret disse:

Sandy? Sandy who? desconheço kkk

Não conheces? Estamos a falar de uma cantora que esgotou o Maracanã. Coisa pouca.

há 6 minutos, AGUI disse:

A Sandy já não tem sucesso desde 2004, nem com jabá lá vai. q

Isso não é verdade.

A Sandy após a separação com o Júnior, decidiu por opção própria apostar num estilo de musica mais intimista, mais alternativa e não tanto no Pop. Como é óbvio não vende tanto como o Pop, mas continua a ser uma cantora com sucesso. Sempre com as plateias cheias.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Figo disse:

Não conheces? Estamos a falar de uma cantora que esgotou o Maracanã. Coisa pouca.

Isso não é verdade.

A Sandy após a separação com o Júnior, decidiu por opção própria apostar num estilo de musica mais intimista, mais alternativa e não tanto no Pop. Como é óbvio não vende tanto como o Pop, mas continua a ser uma cantora com sucesso. Sempre com as plateias cheias.

AHAHAHHA, digamos que a Sandy não trabalha para os charts... é só para os fãs ❤️ 

Já ouvi falar de Sandy & Júnior, mas atualmente ela é quem? A Anitta é a rainha do pop brasileiro, são factos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, TheSecret disse:

AHAHAHHA, digamos que a Sandy não trabalha para os charts... é só para os fãs ❤️ 

Já ouvi falar de Sandy & Júnior, mas atualmente ela é quem? A Anitta é a rainha do pop brasileiro, são factos.

A Sandy continua a ser uma cantora popular no Brasil, é um facto, também. Simplesmente decidiu apostar num estilo diferente, com que se identificasse mais, foi uma opção dela.

E para além disso, a Sandy tem mais 10 anos que a Anitta. Vamos ver onde estará a Anitta daqui a 10 anos quando a febre passar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

A Sandy continua a ser uma cantora popular no Brasil, é um facto, também. Simplesmente decidiu apostar num estilo diferente, com que se identificasse mais, foi uma opção dela.

E para além disso, a Sandy tem mais 10 anos que a Anitta. Vamos ver onde estará a Anitta daqui a 10 anos quando a febre passar.

A Anitta está na "berra" à 6 anos e tu achas que é uma febre?. Apesar de não gostar muito dela, dificilmente, neste momento, não aparecerá ninguém no Brasil para lhe roubar protagonismo. É um facto, não uma febre

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

A Anitta está na "berra" à 6 anos e tu achas que é uma febre?. Apesar de não gostar muito dela, dificilmente, neste momento, não aparecerá ninguém no Brasil para lhe roubar protagonismo. É um facto, não uma febre

A Sandy e o Júnior estiveram quase 20 anos no top dos tops dos artistas mais populares do Brasil. Por isso, ainda faltam uns aninhos para a Anitta chegar à longevidade da dupla.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Figo disse:

A Sandy e o Júnior estiveram quase 20 anos no top dos tops dos artistas mais populares do Brasil. Por isso, ainda faltam uns aninhos para a Anitta chegar à longevidade da dupla.

E a nivel internacional? O que fizerem? É um pergunta sincera, desconheço tal dupla

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...