Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 6 minutos, joanna disse:

 

não deve adiantar de muito denunciar agora, já não se arrannjam provas provavelmente.

Talvez não, mas sempre ficava registado... se ele o voltasse a ameaçar de novo era mais fácil para o processo no tribunal, penso eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não quer dizer nada, claro!, mas alguém comentou que gostaria de ver a Maria João Bastos no projeto do Rui Vilhena, e ela respondeu «yeahhhhhh?‍♀️»

Editado por BBFF
  • Adoro 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BBFF disse:

ATORES QUE CONFIRMARAM QUE TÊM NOVOS PROJETOS:

- Marta Melro

- Rodrigo Trindade

- São José Correia

---------------------------------

Espero que a SJC seja para o projeto do Rui Vilhena.

Adoro os três, ainda bem que vão continuar a ter trabalho e na TVI. Que seja com o Vilhena mesmo, gostava de ver estas caras (algumas delas) reunidas na novela dele e a substituir Valor da Vida:

-Benedita Pereira
-Alexandra Lencastre
-Maria João Bastos
-Margarida Vila Nova :curtainpeek:
-Joana Solnado :curtainpeek:
-Ruy de Carvalho
-José Wallenstein
-Dalila Carmo :curtainpeek:
-Manuela Couto :curtainpeek:
-Sofia Grillo
-Marco D'Almeida

Acredito que algumas das atrizes que mencionei e que estão na SIC, pudessem aceitar o convite por se tratar do Vilhena. Como é óbvio isto é tudo uma especulação, porque nem há certezas de que o Vilhena vá para a TVI.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, HugoMiguel disse:

Adoro os três, ainda bem que vão continuar a ter trabalho e na TVI. Que seja com o Vilhena mesmo, gostava de ver estas caras (algumas delas) reunidas na novela dele e a substituir Valor da Vida:

-Benedita Pereira
-Alexandra Lencastre
-Maria João Bastos
-Margarida Vila Nova :curtainpeek:
-Joana Solnado :curtainpeek:
-Ruy de Carvalho
-José Wallenstein
-Dalila Carmo :curtainpeek:
-Manuela Couto :curtainpeek:
-Sofia Grillo
-Marco D'Almeida

Acredito que algumas das atrizes que mencionei e que estão na SIC, pudessem aceitar o convite por se tratar do Vilhena. Como é óbvio isto é tudo uma especulação, porque nem há certezas de que o Vilhena vá para a TVI.

 

A Dalila Carmo está na SIC? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodrigo Paganelli disse (criticou), à revista TV 7 Dias a falta de reconhecimento dos atores mais jovens e que os prémios vão sempre para os mesmos. Pensou em desistir da representação, mas o prémio que ganhou o ano passado como o "melhor ator" a representar o país no mundo, por causa das telenovelas que passam na América latina - O Beijo do Escorpião, onde fez de André, e a América Latina vibrou muito com a sua personagem, fez mudar de ideias.

Sim, ele disse isto, muito humilde, sem dúvida.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, HugoMiguel disse:

Adoro os três, ainda bem que vão continuar a ter trabalho e na TVI. Que seja com o Vilhena mesmo, gostava de ver estas caras (algumas delas) reunidas na novela dele e a substituir Valor da Vida:

-Benedita Pereira
-Alexandra Lencastre
-Maria João Bastos
-Margarida Vila Nova :curtainpeek:
-Joana Solnado :curtainpeek:
-Ruy de Carvalho
-José Wallenstein
-Dalila Carmo :curtainpeek:
-Manuela Couto :curtainpeek:
-Sofia Grillo
-Marco D'Almeida

Acredito que algumas das atrizes que mencionei e que estão na SIC, pudessem aceitar o convite por se tratar do Vilhena. Como é óbvio isto é tudo uma especulação, porque nem há certezas de que o Vilhena vá para a TVI.

 

A Sofia Grillo por mim mantinha-se afastada durante algum tempo, fez várias novelas seguidas: SB, MF, OV, JD, e a meu ver está com a imagem gasta. Quem acredito que também regressava à TVI numa novela do Vilhena seria o Marco Delgado, o Frederico Barata e a Bárbara Norton de Matos (três atores fetiche dele) :P 

Editado por João_O
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João_O disse:

A Sofia Grillo por mim mantinha-se afastada durante algum tempo, fez várias novelas seguidas: SB, MF, OV, JD, e a meu ver está com a imagem gasta. Quem acredito que também regressava à TVI numa novela do Vilhena seria o Marco Delgado, o Frederico Barata e a Bárbara Norton de Matos (três atores fetiche dele) :P 

A Sofia Grillo teve uma das suas melhores personagens em Tempo de Viver. Está gasta sim, mas não costuma ter grandes personagens, a última boa que teve foi em Ouro Verde. Além de Tempo de Viver, entrou também em Sedução e Olhos nos Olhos, entrou em quase todas as novelas dele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

A Sofia Grillo teve uma das suas melhores personagens em Tempo de Viver. Está gasta sim, mas não costuma ter grandes personagens, a última boa que teve foi em Ouro Verde. Além de Tempo de Viver, entrou também em Sedução e Olhos nos Olhos, entrou em quase todas as novelas dele.

É verdade que as personagens dela não têm sido nada de especial, as últimas grandes personagens que teve foi em Belmonte e em Ouro Verde. Mas acho que ela está gasta... A não ser que entre a meio da novela (com uma boa personagem), mas também ainda não sabemos se a novela do Vilhena (se se confirmar) será a substituta de JD ou de VdV, apostava mais na substituta de VdV.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já desconfiava disso no tempo do Late Night Secret mas este fim de semana tive a certeza disso, os 5 minutos de fama subiu mesmo à cabeça da Yolanda Tati, via talento nela é pena, espero que a TVI não aposte nela num futuro próximo a ver se ela volta a cair na realidade.

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cláudio. disse:

Já desconfiava disso no tempo do Late Night Secret mas este fim de semana tive a certeza disso, os 5 minutos de fama subiu mesmo à cabeça da Yolanda Tati, via talento nela é pena, espero que a TVI não aposte nela num futuro próximo a ver se ela volta a cair na realidade.

Que se passou?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Que se passou?

Estive perto dela no SPSR e as conversas dela para o pessoal em volta é 90% a auto elogiar-se, mas constantemente, eu já me tinha apercebido que ela andava com o ego demasiado alto pelas histórias e post dela no Instagram, afinal é real. A postura dela é como se fosse uma celebridade no pódio, por amor de deus, ela se não descer à terra mais dia menos dia ninguém a atura.

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O caso do Emanuel pode estar mesmo dentro da TVI. As companhias dele há uns tempos eram alguns profissionais também do canal. Não quero acreditar nisso mas se ele afirma que por vezes está fisicamente próximo da pessoa pode bem ser. Quem sai no bairro alto poderá desconfiar de quem seja...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, O Informador disse:

O caso do Emanuel pode estar mesmo dentro da TVI. As companhias dele há uns tempos eram alguns profissionais também do canal. Não quero acreditar nisso mas se ele afirma que por vezes está fisicamente próximo da pessoa pode bem ser. Quem sai no bairro alto poderá desconfiar de quem seja...

sim, e quem vir o Insta do Emanuel percebe quem era o "companheiro de viagens" em 2016/2017...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, TV_1420 said:

sim, e quem vir o Insta do Emanuel percebe quem era o "companheiro de viagens" em 2016/2017...

Para poupar o trabalho aos restantes aqui ficam quatro fotos dessa altura, incluindo uma de 14 de fevereiro.

Spoiler

 

 

Editado por jc_71189
  • Obrigado 1
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

Hoje naquele programa de cusquices da CM comentaram o caso e a apresentadora que supostamente conhecia o casal ou tinha alguém que conhecia disse que talvez as coisas não sejam bem assim...
De qualquer das formas acho que ele só se prejudicou.

O André Carvalho Ramos antes da TVI esteve na CMTV, daí o conhecerem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...