Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

A Alexandra podia fazer uma personagem cómica, ela esteve excelente em A Ana e os 7. Já chega de vilãs, que na minha opinião são muito idênticas, a última personagem que gostei foi em Fascínios.

Editado por Ivo
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Ela diz só 'próxima'. Na minha ótica refere-se à substituta de Jogo Duplo, que é a que estreia primeiro. 

A substituta de JD é a Elisa, supostamente. :P

há 2 horas, HugoMiguel disse:

Nem me importo, mas se for com uma personagem tipo Fátima de TDV ou Ana de Ana e os Sete, porque se for para vir com mais uma vilã, não por favor. Adoro a Alexandra, mas já estou cansado de a ver com vilãs, por muito boa que uma atriz seja, não dá para aguentar tantas personagens quase iguais e quase sem paragens entre umas e outras.

Por mim, faziam isto:

DCAE - Rita Pereira a substituir a Alexandra
Substituta de JD/Elisa - Original ou adaptação de novela com João Matos
Substituta de VDV - Alexandra Lencastre com protagonista "boazinha"

Concordo e espero que a substituta de VdV seja a do Vilhena, e deverá ser essa onde a Xanão entra. Espero que seja uma protagonista boazinha ou que tenha uma personagem cómica :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João_O disse:

A substituta de JD é a Elisa, supostamente. :P

Concordo e espero que a substituta de VdV seja a do Vilhena, e deverá ser essa onde a Xanão entra. Espero que seja uma protagonista boazinha ou que tenha uma personagem cómica :P

Pronto, vocês perceberam. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, João_O disse:

A substituta de JD é a Elisa, supostamente. :P

Concordo e espero que a substituta de VdV seja a do Vilhena, e deverá ser essa onde a Xanão entra. Espero que seja uma protagonista boazinha ou que tenha uma personagem cómica :P

Personagem secundária, por favor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Pedro M. disse:

TV Guia, com declarações do próprio Condessa. 

Será que essas declarações não foram distorcidas? É a TV Guia :rolleyes:

De qualquer modo, já andava a suspeitar, e fico contente. Além disso, são dois grandes atores jovens :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, João_O disse:

Será que essas declarações não foram distorcidas? É a TV Guia :rolleyes:

Oh, isso já se sabe, claro. TV Guia é TV Guia. 

há 1 hora, O Informador disse:

Leram a notícia ou só o título? É que eles vão ser Romeu e Julieta em teatro este ano... e como a imprensa gosta de distorcer...

Como é óbvio, se eu escrevi aquilo é porque li a notícia. Conheço bem a nossa imprensa. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso do Condessa e da Bárbara namorarem é mentira! Eles são muito amigos, colegas de escola(não são do mesmo ano mas fizeram muitas peças juntos) mas não namoram, vão sim como já foi dito, fazer Romeu e Julieta no Teatro da Trindade. E já agora, em relação ao rapaz que se dizia que ele tinha declarado, é também um grande amigo dele, ele é assim é muito dado ás pessoas e não tem pudores de assumir o quanto gosta delas.

Ele no outro dia foi a um concerto da Ruth Marlene numa festa popular qualquer com o Granger (sim é verdade, eles até subiram ao palco para dançar e cantar com ela :P), daqui a bocado vão dizer que o amor passou da ficção para a realidade, não? :P Já se sabe a credibilidade que a TV GUIA e todas essas revistas manhosa têm, que é 0!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...