Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 5 minutos, AGUI disse:

Mesmo achando que o projeto não é para a SIC, terá mesmo 300 episódios? É que a SIC costuma encomendar 150 e, só quando a novela estreia, encomendar os restantes. O Daniel pode encomendar menos do que 150, embora não acredite muito nesta possibilidade.

Como ele pretende acabar com a 2ªlinha de ficção, para render, a novela de 1ª deve ter na mesma 300 eps como tem sido sempre. Mas não sei se ele pretende encurtar as novelas. Ou melhor, se consegue porque querer encurtar deve querer. Também vai depender dos resultados que a novela fizer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Mesmo achando que o projeto não é para a SIC, terá mesmo 300 episódios? É que a SIC costuma encomendar 150 e, só quando a novela estreia, encomendar os restantes. O Daniel pode encomendar menos do que 150, embora não acredite muito nesta possibilidade.

Desde Mar Salgado que as novelas da SIC têm previsão de 300 episódios logo de início. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, skizzo disse:

A Sofia é exclusiva? Não deve ser para se dar ao luxo de não fazer nenhuma novela há anos

Eu penso que os exclusivos são:

Alexandra Lencastre
Rita Pereira
Kelly Bailey
Ana Sofia Martins
Lourenço Ortigão
Pedro Teixeira
Fernanda Serrano
Jessica Athayde
Dalila Carmo
Sara Prata
João Catarré
Paulo Pires
Sofia Ribeiro
Pedro Lima
Diogo Infante
Pedro Barroso
José Wallenstein
Mafalda Marafusta
Nuno Homem de Sá

Corrijam-me se estiver errado ou se falta alguém. Já agora, o Diogo Morgado é exclusivo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, João_O disse:

Eu penso que os exclusivos são:

Alexandra Lencastre
Rita Pereira
Kelly Bailey
Ana Sofia Martins
Lourenço Ortigão
Pedro Teixeira
Fernanda Serrano
Jessica Athayde
Dalila Carmo
Sara Prata
João Catarré
Paulo Pires
Sofia Ribeiro
Pedro Lima
Diogo Infante
Pedro Barroso
José Wallenstein
Mafalda Marafusta
Nuno Homem de Sá

Corrijam-me se estiver errado ou se falta alguém. Já agora, o Diogo Morgado é exclusivo?

Acho que uma vez ouvi que o Diogo Infante não é exclusivo, mas tinha um acordo mais ou menos como a Joana Santos com a SIC.

Editado por PT 04
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, João_O disse:

Eu penso que os exclusivos são:

Alexandra Lencastre
Rita Pereira
Kelly Bailey
Ana Sofia Martins
Lourenço Ortigão
Pedro Teixeira
Fernanda Serrano
Jessica Athayde
Dalila Carmo
Sara Prata
João Catarré
Paulo Pires
Sofia Ribeiro
Pedro Lima
Diogo Infante
Pedro Barroso
José Wallenstein
Mafalda Marafusta
Nuno Homem de Sá

Corrijam-me se estiver errado ou se falta alguém. Já agora, o Diogo Morgado é exclusivo?

Penso que o Catarré já não é exclusivo. Pelo menos foi o que saiu há pouco tempo na imprensa quando se falou duma possível ida para a SIC.

O Paulo Pires não é. Ainda o ano passado foi protagonista de uma série na RTP. E o mesmo para o Barroso (Vidago Palace).

há 1 hora, BBFF disse:

Segundo a TV7Dias, o Henri Castelli está a ser disputado pela TVI e pela SIC :O 

Será para A Teia ou para reforçar Valor da Vida? Aposto mais na última devido á forte presença brasileira na história.

De qualquer forma é um ator mediano do pouco que vi dele. Há muitos melhores aqui em Portugal que poderiam andar a disputar :s

Editado por EFMR
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, EFMR disse:

Será para A Teia ou para reforçar Valor da Vida? Aposto mais na última devido á forte presença brasileira na história.

De qualquer forma é um ator mediano do pouco que vi dele. Há muitos melhores aqui em Portugal que poderiam andar a disputar :s

Ele é um bom ator, claro que há melhores, mas não vejo mal se for para acrescentar qualidade aos elencos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, EFMR disse:

Penso que o Catarré já não é exclusivo. Pelo menos foi o que saiu há pouco tempo na imprensa quando se falou duma possível ida para a SIC.

O Paulo Pires não é. Ainda o ano passado foi protagonista de uma série na RTP. E o mesmo para o Barroso (Vidago Palace).

 

quando se fala do que não se sabe. Ele só fez a Madre Paula porque conseguiu uma licença sem vencimento, tal como a Joana Ribeiro que também é exclusiva da SIC. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Acho melhor do que o Adriano Toloza, para ser franco.

Nem se compara, o Adriano é um ator razoável, com meia dúzia de anos de carreira, o Henri já tem uma carreira sólida na GLOBO, que começou há 20 anos e teve algumas prestações muito boas e foi várias vezes galã das novelas.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Nem se compara, o Adriano é um ator razoável, com meia dúzia de anos de carreira, o Henri já tem uma carreira sólida na GLOBO, que começou há 20 anos e teve algumas prestações muito boas e foi várias vezes galã das novelas.

Verdade. Além disso, o Henri interpretou o único protagonista (rapaz) de Malhação de que gostei :lol: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

quando se fala do que não se sabe. Ele só fez a Madre Paula porque conseguiu uma licença sem vencimento, tal como a Joana Ribeiro que também é exclusiva da SIC. 

Nunca vi nenhuma notícia a apontar para essa situação. Mas se for verdade como dizes, peço desculpa.

EDIT: Tens razão. Aquando de Madre Paula, o Paulo ainda era exclusivo. Contudo o contrato terminou com o fim da Herdeira. Está numa notícia aqui do site. Por isso também tenho razão em certa parte (em ele já não ser exclusivo).

Editado por EFMR
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Henri é um óptimo actor! Nem me comparem o Adriano com ele! O Adriano é só corpo, talento não tem lá muito, já o Henri é as duas coisas, é talentoso/carismático e sexy. 

Verdade que o Henri está a passar uma temporada por cá, mas penso que está só em férias, mesma coisa para o Max Fercondini que já cá está alguns meses. Esse também podiam aproveitar!! Amava, só falta o Gagliasso e o Pigossi para ter os meus actores brasucas favoritos cá?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manu Tenreiro disse:

O Henri é um óptimo actor! Nem me comparem o Adriano com ele! O Adriano é só corpo, talento não tem lá muito, já o Henri é as duas coisas, é talentoso/carismático e sexy. 

Verdade que o Henri está a passar uma temporada por cá, mas penso que está só em férias, mesma coisa para o Max Fercondini que já cá está alguns meses. Esse também podiam aproveitar!! Amava, só falta o Gagliasso e o Pigossi para ter os meus actores brasucas favoritos cá?

http://caras.sapo.pt/famosos/2018-01-04-Bruno-Gagliasso-e-Giovanna-Ewbank-querem-passar-uma-temporada-em-Portugal

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Manu Tenreiro disse:

O Henri é um óptimo actor! Nem me comparem o Adriano com ele! O Adriano é só corpo, talento não tem lá muito, já o Henri é as duas coisas, é talentoso/carismático e sexy. 

Verdade que o Henri está a passar uma temporada por cá, mas penso que está só em férias, mesma coisa para o Max Fercondini que já cá está alguns meses. Esse também podiam aproveitar!! Amava, só falta o Gagliasso e o Pigossi para ter os meus actores brasucas favoritos cá?

Só comparei, porque, além de serem ambos atores brasileiros, alguém o sugeriu para reforço de VdV, e lembrei-me do Adriano :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...