Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Se há alguém que vejo a mudar de canal, neste momento, é a Tânia Ribas de Oliveira e o Fernando Mendes. Não seria mal pensado irem buscar os dois, mas seria preciso uma intervenção cuidada e financeiramente pesada. Não sei se a TVI, mesmo agora sem ter de pagar o ordenado à Cristina, tem espaço para isso. 

O meu maior medo é irem buscar a Rita Ferro Rodrigues... Ela até esteve no VnTV há pouco tempo, onde fartou-se de bajular o Goucha...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, j.js disse:

Se há alguém que vejo a mudar de canal, neste momento, é a Tânia Ribas de Oliveira e o Fernando Mendes. Não seria mal pensado irem buscar os dois, mas seria preciso uma intervenção cuidada e financeiramente pesada. Não sei se a TVI, mesmo agora sem ter de pagar o ordenado à Cristina, tem espaço para isso. 

O meu maior medo é irem buscar a Rita Ferro Rodrigues... Ela até esteve no VnTV há pouco tempo, onde fartou-se de bajular o Goucha...

Acho que nunca uma Tânia e um Fernando Mendes JUNTOS custem tanto como uma Cristina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, j.js disse:

Se há alguém que vejo a mudar de canal, neste momento, é a Tânia Ribas de Oliveira e o Fernando Mendes. Não seria mal pensado irem buscar os dois, mas seria preciso uma intervenção cuidada e financeiramente pesada. Não sei se a TVI, mesmo agora sem ter de pagar o ordenado à Cristina, tem espaço para isso. 

O meu maior medo é irem buscar a Rita Ferro Rodrigues... Ela até esteve no VnTV há pouco tempo, onde fartou-se de bajular o Goucha...

Isso era para o VNTV passar de líder absoluto a liderar só por segmentos 

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem! A ser verdade vai ser uma revolução da TV Portuguesa e ainda bem. A TVI e a SIC precisavam de agitar!  Gosto muito da Cristina identifico-me imenso com ela e se, de facto, a faz feliz noutro canal que assim seja. Mas que é um choque, isso é! 

O que deve acontecer é uma despedida em grande do Você na TV! por causa da separação da dupla e deve vir um novo porgrama só do Manuel ou então em parelha com alguém. 

Com isto, a Mónica, a Isabel e a Leonor vai ganhar ainda mais espaço. 

Nas manhas da SIC devemos ter a Cristina sozinha ou com o João Paulo. E nas tardes a Júlia. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto não faz sentido nenhum! A Cristina estava no caminho para um dia ser diretora da TVI. Ela não precisa do dinheiro. O que ela deve querer é mais poder num canal e maior controlo sobre os programas e na SIC não o vai ter. Foi o que levou a Júlia a ir para a SIC e não resultou. A Cristina vai passar de debaixo do Bruno Santos para debaixo do Daniel Oliveira. Qual é a lógica?? Ela devia querer continuar na TVI para um dia substituir o Bruno.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não se põe a hipótese de isto não ser obra do Daniel. Ainda há pouquíssimo tempo a Cristina andava na Espanha a espreitar o Dança com as Estrelas deles. 

Portanto, para acontecer tudo tão rápido, o Daniel deve ter um plano muito, muito bem definido para ela, e que ela gostou bastante. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...