Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 minutos, j.js disse:

Eu acho estranho a Cristina deixar uma estação onde tem o Você na TV (com o bff Goucha) Dança com as Estrelas e o Apanha se Puderes (com o bff Teixeira) por um programa da manhã, que ela já fazia e tinha boas audiências. 

Eu li numa outra notícia, não me lembro onde, que ela quer levar uma data de comentadores, produtores e colegas envolvidos no VnTV e outros programas da TVI com ela. Será que o Teixeirinha também vai mudar de casa?

Teixeira, Cláudia Vieira e Sara Matos formam o trio protagonista de Amor de Paixão num Coração de Inverno, a nova novela da SIC!

Editado por pedroscunha
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago Madeira disse:

Vai seguir o mesmo caminho da Júlia. Flop forte e feio. O público não perdoa estas coisas. Vem Tânia Ribas! 

Desaparecido, ainda me lembro que tu gostavas tanto da Cristina :haha: também acho que a Cristina vai perder popularidade, mas ela lá sabe, se acha que é o melhor pra ela que vá. :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quantos apresentadores é que tem a SIC? Eles compram as estrelas de outras estações, tiram-lhes o brilho ao entrar na porta e deixam todas as caras que nasceram na SIC a ganhar pó a papaguear 760. Coitados, ainda vão ter uma nova quebra de salário para isto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiago Madeira disse:

Vai seguir o mesmo caminho da Júlia. Flop forte e feio. O público não perdoa estas coisas. Vem Tânia Ribas! 

Eu também não tenho dúvidas. Se o Goucha se mantém nas manhãs, o público nunca na vida o abandona e vai ver a Cristina como uma traidora (apesar de negócios, são negócios, o pôbo fica muito afetado com estas coisas).

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

Desaparecido, ainda me lembro que tu gostavas tanto da Cristina :haha: também acho que a Cristina vai perder popularidade, mas ela lá sabe, se acha que é o melhor pra ela que vá. :P

Vai perder a popularidade e arrisca-se a perder todo o seu monopólio: revista e afins... 

há 1 minuto, Colorida disse:

Quantos apresentadores é que tem a SIC? Eles compram as estrelas de outras estações, tiram-lhes o brilho ao entrar na porta e deixam todas as caras que nasceram na SIC a ganhar pó a papaguear 760. Coitados, ainda vão ter uma nova quebra de salário para isto.

Por isso é que cortaram na segunda novela de HN

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

Aquilo que o Goucha escreveu no tal post do instagram é estranho. Porque parece meio no gozo. Ele vai com ela, na certa :ph34r:

Se o Goucha for, quem vai apresentar os realities? Vem a Teresa outra vez? Ou ainda vão meter a Fátima a apresentar o Secret Story :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, suus disse:

Vocês devem achar que o mercado televisivo está como em 2011. Esqueçam! A TVI a partir de agora vai ser sempre a cair. 

Mesmo por isso é que ela se vai dar mal. Em 2011 havia muito mais consumo, muito mais correntes de diferentes públicos. O público que resta hoje, é dos que é muito fiel aos canais. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Uma pessoa com o volume de negócios que ela tem, no seu perfeito juízo, nunca se meteria nisto. Ela acha que vai tudo atrás dela. 

Eu acho que a Cristina pensa que tem público. Mas esquece-se que 80% do público dela, ou mais, é público do Goucha, não dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, j.js disse:

Eu acho que a Cristina pensa que tem público. Mas esquece-se que 80% do público dela, ou mais, é público do Goucha, não dela.

Não é assim. Óbvio que a Cristina conquistou o público dela, e muito. Mas na TVI. O público dela não cruza com a SIC.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...