Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 hora, Fabien Silvano disse:

Claro! E tem todo o direito em não querer tirar fotos e não querer falar, mas ela foi agressiva e manienta, contado é uma coisa, mas a expressão dela foi intragável e então quando ela muda de menina com pressa e sem tempo, para super simpática e com todo o tempo do mundo é de me cair tudo em cima. E depois até a queria defender dessa situação, mas fica difícil com as milhentas notícias que surgem sobre a suposta arrogância dela. E aliás, as minhas colegas ficaram mesmo muito desiludidas também. 

Enfim, é passar à frente. 

Mas se calhar se ela não tivesse tirado as fotos vocês ainda iam achar que ela era arrogante na mesma e que não queria tirar fotos com vocês... Ao menos disponibilizou-se para isso, mas pronto.

Editado por João_O
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rita então tem dias menos bons todos os dias, ela sempre foi arrogante, sempre se falou nisso, e conheço casos de gente que conviveu com ela e a experiência não foi a melhor, outra que também é uma autentica sebosa com a mania é a Diana Chaves.

Até no DCAE, ela não tinha uma relação por aí além cm a lencastre, enquanto que com a Sara Matos a Alexandra derretia-se toda.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Duarte com D disse:

A Rita então tem dias menos bons todos os dias, ela sempre foi arrogante, sempre se falou nisso, e conheço casos de gente que conviveu com ela e a experiência não foi a melhor, outra que também é uma autentica sebosa com a mania é a Diana Chaves.

Até no DCAE, ela não tinha uma relação por aí além cm a lencastre, enquanto que com a Sara Matos a Alexandra derretia-se toda.

 

Não tenho nada essa ideia da Diana Chaves, já estive com ela e é um amor de pessoa, super simpática. E quando o namorado dela jogava no Gil Vicente, ela passava muitas vezes por Braga e tenho familiares que iam cumprimenta-la e sempre foi simpática. 

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Não tenho nada essa ideia da Diana Chaves, já estive com ela e é um amor de pessoa, super simpática. E quando o namorado dela jogava no Gil Vicente, ela passava muitas vezes por Braga e tenho familiares que iam cumprimenta-la e sempre foi simpática. 

Ele já esteve com ela, já contou isso algumas vezes, teve uma experiência negativa com ela.

Eu nunca estive com ela, mas não tenho grande simpatia pela sua figura.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Eu também não a acho grande atriz, apesar de a achar simpática :mosking:

Eu não estava a falar dela como atriz, já toda a gente sabe o que acho, estava a dizer que apesar de não a conhecer pessoalmente nunca tive grande simpatia pela sua pessoa, acho-a um pouco sonsinha nas entrevistas que dá, muito sem sal, não simpatizo com ela. Claro que se a conhecesse pessoalmente até podia mudar de opinião (quem sabe), mas não simpatizo muito com ela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Eu não estava a falar dela como atriz, já toda a gente sabe o que acho, estava a dizer que apesar de não a conhecer pessoalmente nunca tive grande simpatia pela sua pessoa, acho-a um pouco sonsinha nas entrevistas que dá, muito sem sal, não simpatizo com ela. Claro que se a conhecesse pessoalmente até podia mudar de opinião (quem sabe), mas não simpatizo muito com ela.

Também acho isso e as suas personagens parecem ir sempre pelo mesmo caminho. Acho que não é tão espontânea e mais "saída da casca" como, por exemplo, uma Rita Pereira. Essa, apesar de também não ser nenhuma atriz excelente, acho que tem mais sal e é um bocadinho mais espontânea do que a Diana Chaves.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Fernandovisão disse:

Vou vos contar uma história sobre a Rita Pereira:

Uma vez, ela veio ao Braga Parque em Braga fazer um desfile como havia antigamente e a minha mãe trabalhava num restaurante que ficou encarregue de fazer o catering, na altura. E então, a minha mãe reparou que a Rita Pereira estava a ser arrogante com os empregados e mais tarde com público, a partir dessa altura a minha mãe nunca mais viu a Rita Pereira com os mesmos olhos. Portanto, eu não desconfio tanto dessa noticia 

O meu pai era quem abria os bares dos dias de desportos no Benfica e muitas vezes a Rita ia lá para ver Basquetebol mais o Barroso.

Eu falei com ela e foi super simpática + o Barroso! O O Pedro chegou a levar a Maria João Bastos e ela foi rude mas pronto...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Fernandovisão disse:

Também acho isso e as suas personagens parecem ir sempre pelo mesmo caminho. Acho que não é tão espontânea e mais "saída da casca" como, por exemplo, uma Rita Pereira. Essa, apesar de também não ser nenhuma atriz excelente, acho que tem mais sal e é um bocadinho mais espontânea do que a Diana Chaves.

Não foi a Diana Chaves que uma vez atirou um tijolo para o carro de um homem? :rofl: a partir daí não fiquei com muito boa impressão dela xD

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que andamos numa de falar mal dos atores aqui vai :haha:

Também já estive ao pé da Sílvia Rizzo e a primeira impressão que tive dela foi negativa. Achei-a muito nariz empinado, com a mania por ser atriz. A companhia também não era a melhor, mas enfim. 

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, アンドレ disse:

Já que andamos numa de falar mal dos atores aqui vai :haha:

Também já estive ao pé da Sílvia Rizzo e a primeira impressão que tive dela foi negativa. Achei-a muito nariz empinado, com a mania por ser atriz. A companhia também não era a melhor, mas enfim. 

Eu tenho ideia que a Sílvia é uma pessoa super divertida e comunicativa, aliás ela tem um bom sentido de humor. Mas talvez nesse dia a companhia não era a melhor como dizes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, João_O disse:

Não foi a Diana Chaves que uma vez atirou um tijolo para o carro de um homem? :rofl: a partir daí não fiquei com muito boa impressão dela xD

Nem eu e outra coisa que eu não gosto nela, é o seu ar de sonsinha (deve ser das personagens). Há algo que me diz que não é de confiança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, アンドレ disse:

Já que andamos numa de falar mal dos atores aqui vai :haha:

Também já estive ao pé da Sílvia Rizzo e a primeira impressão que tive dela foi negativa. Achei-a muito nariz empinado, com a mania por ser atriz. A companhia também não era a melhor, mas enfim. 

Aqui no fórum toda a gente gosta dela por dizer piadinhas :dry:

Já eu nunca fui muito com a cara dela!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, João Fernandes disse:
há 16 horas, Samuel disse:
Ninguém é perfeito. Com um corpo daqueles, só podia ter um defeito de personalidade.

Nem a acho assim tão gira, o corpo trabalha-se. Quanto a isso dela ser arrogante, sempre se falou disso.

De cara também não acho, sou sincero.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho piada que tão a usar a desculpa aqui do "dia menos bom" para se perdoar os ditos famosos. Bem digamos que o meu "hate" também se deve então a um dia menos bom do senhor Moniz há 17 anos atrás ? quanto a famosos que falaram, Rita Pereira foi super desagradável com uma prima minha na altura dos showtografos da Doce Fugitiva. Diana Chaves chegou a discutir com um gajo da produção da Coração de Ouro cá no Porto pq o gajo não deixava uma miúda negra fazer figuração e a Diana defendeu a miúda e conseguiu que ela fizesse a figuração (a miúda é minha conhecida). Maria João Bastos muito snob quando a vi uma vez. Vila Nova e Cautela super simpáticas e divertidas(bué baixinhas e super fumadoras) quando tive com elas no MTV Vj Casting na casa da música há 12 anos.. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, CarlosTeixeira disse:

Acho piada que tão a usar a desculpa aqui do "dia menos bom" para se perdoar os ditos famosos. Bem digamos que o meu "hate" também se deve então a um dia menos bom do senhor Moniz há 17 anos atrás ? quanto a famosos que falaram, Rita Pereira foi super desagradável com uma prima minha na altura dos showtografos da Doce Fugitiva. Diana Chaves chegou a discutir com um gajo da produção da Coração de Ouro cá no Porto pq o gajo não deixava uma miúda negra fazer figuração e a Diana defendeu a miúda e conseguiu que ela fizesse a figuração (a miúda é minha conhecida). Maria João Bastos muito snob quando a vi uma vez. Vila Nova e Cautela super simpáticas e divertidas(bué baixinhas e super fumadoras) quando tive com elas no MTV Vj Casting na casa da música há 12 anos.. 

A Diana fez muito bem.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, アンドレ disse:

O meu irmão chegou a conhecer a Andreia Diniz e  a Lúcia Moniz. Foram super simpáticas e tiraram fotos com ele. Ainda havia lá umas quantas mas não apanhou mais nenhuma. :haha:  Queria. :spiteful:

Só ficou “triste” por saber que a Andreia Diniz fuma. 

Ao menos teve coragem para pedir fotografias. Eu sou muito envergonhado e não teria coragem :haha:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...