Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 9 minutos, Duarte com D disse:

300 episodios, por 300 episodios, ao menos na SIC não era obrigado a escrever um pseudo policial.

As novelas dele nunca tiveram mais que 200 e tal episódios, nem na época em que todas as novelas  tinham 300 episódios(desde Feitiço de Amor), as novelas dele tiveram Olhos nos Olhos 223 e Sedução 258.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Prolongar flops?

Não foram flops, pelo menos para mim, mil vezes essas novelas do que algumas atuais, Sedução se não fosse terem empurrado a novela para as 22h por causa do Secret Story podia ter tido muito mais audiência, apesar de se ter notado a falta de investimento da tvi em certos pormenores, em Olhos nos Olhos apesar de ser um bucado sombria tinha todos os ingredientes das novelas do Vilhena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RRtelenovelas disse:

As novelas dele nunca tiveram mais que 200 e tal episódios, nem na época em que todas as novelas  tinham 300 episódios(desde Feitiço de Amor), as novelas dele tiveram Olhos nos Olhos 223 e Sedução 258.

A Mira também não tinha novelas de 300 episódios, tirando Anjo Meu. Doida por ti, Flor do Mar, Fala-me de Amor, Ilha dos Amores e Sonhos Traídos tiveram menos de 300 episódios. A Herdeira e AÚM juntas têm quase 1000 episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RRtelenovelas disse:

Não foram flops, pelo menos para mim, mil vezes essas novelas do que algumas atuais, Sedução se não fosse terem empurrado a novela para as 22h por causa do Secret Story podia ter tido muito mais audiência, apesar de se ter notado a falta de investimento da tvi em certos pormenores, em Olhos nos Olhos apesar de ser um bucado sombria tinha todos os ingredientes das novelas do Vilhena.

Não é por teres gostado que deixam de ser flops.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AI tou parvo :O No máximo ele é Bi, já namorou com raparigas! Ele sempre foi muito sensível e não tem problemas de exprimir o quanto gosta das pessoas que adora daquilo que apercebi, mas nunca pensei que pudesse ser gay ou bi :O Bem dizia que ele irá ser um Diogo Infante do futuro mas não pensei que fosse tanto :P 

Já agora esse rapaz é o Samir, o namorado da Joana da Herdeira!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também confesso que não esperava que ele fosse gay/bi, pela maneira de ser e tudo não diria que era. Fico contente por ele, demonstra alguém que não tem vergonha de mostrar aquilo que sente a quem realmente gosta e isso é de louvar hoje em ia! Além disso, ele é super gato e hot (e ótimo ator) :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novelas do Vilhena nunca passam muito dos 200 episódios de Guião, produção escrita (claro que em exibição é diferente) Sedução teve somente 185 episódios de produção, Olhos nos Olhos  teve apenas 160. NCT teve 199 e TDV 205.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pensei no mesmo que vocês, mas não pode ser só uma declaração de amizade lamechas? Não fica muito claro.
Pois, eu também não achei que fosse tão claro assim. Quer dizer, na nossa sociedade não é comum (ou aceite) que dois amigos tenham declarações destas, mas se fossem duas raparigas já ninguém ia achar nada de mais.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutes ago, Free Live said:

Eu pensei no mesmo que vocês, mas não pode ser só uma declaração de amizade lamechas? Não fica muito claro.

Eu pelo que li não me parece uma declaração de amor ao rapaz da foto

Pode ser uma declaração de amor a outra pessoa que não esteja na foto, ou pode ser outra coisa qualquer.  O texto fala de uma coisa que cresce há varios anos e que se torna cada vez mais forte, o que não faz muito sentido a não ser que ele conhecesse esse rapaz há vários anos e tivesse apaixonado por ele esse tempo todo :6:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cable Guy disse:

Eu pelo que li não me parece uma declaração de amor ao rapaz da foto

Pode ser uma declaração de amor a outra pessoa que não esteja na foto, ou pode ser outra coisa qualquer.  O texto fala de uma coisa que cresce há varios anos e que se torna cada vez mais forte, o que não faz muito sentido a não ser que ele conhecesse esse rapaz há vários anos e tivesse apaixonado por ele esse tempo todo :6:

 

Mas ao mesmo tempo também pode ser uma daquelas declarações de "sou homossexual e somos um casal" muito, muito subtil.

É aguardar pelos próximos episódios. :ph34r:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutes ago, Free Live said:

Mas ao mesmo tempo também pode ser uma daquelas declarações de "sou homossexual e somos um casal" muito, muito subtil.

É aguardar pelos próximos episódios. :ph34r:

Mas o perfil de Instagram do rapaz da foto tem fotos (imensas) com a namorada dele, e são fotos muito recentes.

Esse rapaz da foto (Miguel Amorim) também comentou no post do Condessa, a dizer "Meu amor" e com muitos coraçõezinhos... o que parece mais sarcasmo e gozo do que outra coisa :angel:

Editado por Cable Guy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Forbidden disse:
há 12 minutos, Free Live disse:
Eu pensei no mesmo que vocês, mas não pode ser só uma declaração de amizade lamechas? Não fica muito claro.

Pois, eu também não achei que fosse tão claro assim. Quer dizer, na nossa sociedade não é comum (ou aceite) que dois amigos tenham declarações destas, mas se fossem duas raparigas já ninguém ia achar nada de mais.

tendo em conta o texto, mais o comentário do outro rapaz, se fossem duas raparigas também era capaz de achar que eram um casal.

mas como o outro rapaz tem fotos relativamente recentes com a namorada, deve ser uma declaração de amizade ou gozo.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso deve ser uma declaração de amizade, eles foram colegas na escola de teatro de Cascais e na escola superior de teatro e cinema, tiram bues  fotos juntos na brincadeira:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1647386598608711&set=pb.100000121610039.-2207520000.1529883063.&type=3&theater

 

Editado por RRtelenovelas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que essa publicação, de confirmação não tem nada. Indícios de que não é hetero? Talvez sim, talvez não, não dá para concluir nada daí. Quanto muito, dá para fazer aquilo que estamos a fazer, que é mandar palpites com base num texto um bocado genérico que foi escrito num contexto e com uma intenção que desconhecemos.

E concordo: se fossem duas raparigas, já passava bem mais despercebido, é muito mais natural alguém escrever um texto desses para uma amiga, independentemente de qualquer orientação sexual, e dizer "amo-te" - eu já o fiz, e não andei necessariamente com nenhuma delas. Então quando alguém faz anos, é uma quantidade absurda de dedicatórias que aparecem pelas redes sociais e messengers desta vida fora. Sem olhar especificamente para esta publicação e para o seu (suposto) significado, gostava que se normalizassem mais estas demonstrações de afeto "atípicas" e aleatórias, de qualquer natureza. Claro que há pessoas mais reservadas que outras, mas tirando a personalidade de cada um, parece que há um estigma desnecessário em torno de mostrarmos os nossos sentimentos e emoções (especialmente aí para os lados masculinos), e acho que há coisas bonitas que merecem ser partilhadas. E só se teria a ganhar com isso. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...