Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Pelo que percebi a polémica não surgiu pelo artigo do Face em si. Surgiu por nnn comentários que invadiram as redes sociais dela no pós rubrica da Rádio Comercial. Ela até teve que reformular o texto do blog, dadas as críticas. lol

#estamoscontigoZabel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎20‎/‎05‎/‎2018 at 14:14, Ivo disse:

A Marisa Cruz e Pedro Hossi namoram.

acho que não é novidade nenhuma para ninguém.

Já agora, a Marta Melro não arranjou nenhum namorado na novela? Todas as novelas em que entrar sai de lá com namorado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ZDK disse:

O que estarão todos a fazer em LA!? 

O Bruno podia ficar lá. :ball:

Foram buscar a Iva de volta. :victory2: q O Bruno está mesmo com cara de quem já bebeu demais e já não vê nada à frente xD

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma ligeira impressão que o Rui Vilhena está de volta a Portugal ... diz num das Fotos do instagram que depois da tempestade vem a bonança. Acho que não estaria a falar da novela do Aguinaldo. Acho que não ficaria feliz só por ser um dos braços direitos. Ou então foi alguma sinopse aprovada da Globo . Gostavam do regresso dele ? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cleopatraa disse:

Tenho uma ligeira impressão que o Rui Vilhena está de volta a Portugal ... diz num das Fotos do instagram que depois da tempestade vem a bonança. Acho que não estaria a falar da novela do Aguinaldo. Acho que não ficaria feliz só por ser um dos braços direitos. Ou então foi alguma sinopse aprovada da Globo . Gostavam do regresso dele ? 

Depende das condições em que esse regresso se desse... claro que ele é um ótimo autor, disso ninguém duvida, mas as condições pra fazer uma boa novela aqui em Portugal estão cada vez piores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cleopatraa disse:

Tenho uma ligeira impressão que o Rui Vilhena está de volta a Portugal ... diz num das Fotos do instagram que depois da tempestade vem a bonança. Acho que não estaria a falar da novela do Aguinaldo. Acho que não ficaria feliz só por ser um dos braços direitos. Ou então foi alguma sinopse aprovada da Globo . Gostavam do regresso dele ? 

Ele nem na do Aguinaldo está. Na última notícia sobre os colaboradores o nome dele não foi referido.

Deve ter mesmo um projeto solo em vista. Se é na TVI ou na Globo, não sabemos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, ZDK disse:

Dr. @Maciel venha esclarecer tudo!

O dr Maciel não percebe nada de ervas e macumbas. Se ela gosta de palpar relva e até agora não lhe fez mal, que continue. 

Mas sim, essas ondas de medicinas baseadas na maya e afins, as vezes pode correr mal. 

Também só segue quem quiser. Hoje em dia qualquer um acha que sabe mais da sua saude que um medico. #medicamentosNaturais #DrGoogle. 

E atenção, não faço ideia do conteúdo do blog da zabela. Até achava que era sobre receitas de comida "saudável". Provavelmente essa erva trigo é só fraca de sabor e nem tem malefícios 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/05/2018 at 16:29, Forbidden disse:

Depende das condições em que esse regresso se desse... claro que ele é um ótimo autor, disso ninguém duvida, mas as condições pra fazer uma boa novela aqui em Portugal estão cada vez piores.

Acho que é mesmo possível. A Melania foi lá dizer : “ estou pronta”

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/05/2018 at 12:46, Fabien Silvano disse:

Esse artigo transpira azia por todos os lados. Dizer que não podemos comer alimentos que são ótimo desintoxicantes porque temos fígado e rins é de uma estupidez completa. É verdade que temos esses órgãos, mas se eles não estiverem saudáveis não trabalham a 100% e é essencial comermos alimentos que limpam o organismo, existem imensas frutas e legumes que o fazem, como os Biovivos. Eu sou apologista de que todas as doenças que temos é por causa daquilo que comemos, mal. Por isso sou um apaixonado por comer bem, tal como a Isabel e não é preciso ter-se formação em medicina para nos interessarmos e descobrirmos mais e mais e mais sobre alimentação. 

Tu podes acreditar até que a Terra é plana, se quiseres, não quer dizer que seja verdade ou que vá mudar algo.

Produtos desintoxicantes é mito e pseudociência. Placebo, no máximo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nós reclamamos da TVI relativamente à fuga de actores, os brasileiros fazem o mesmo em relação à Globo como dá para ver pelos comentários. Interessante o paralelismo...

Aliás, analisando tudo, cada vez mais acho que esta vai ser a nova era/realidade da TVI/Plural. Cada vez mais vão fazer parcerias com actores brasileiros. Já vem a acontecer, cada vez é mais notório, os nomes vão sendo mais e mais fortes, ... Então se o Vilhena sempre vier para a TVI, ainda mais irá acontecer, acho. 

Clara tentativa de se distanciarem da concorrência directa, de uma SIC a apostar cada vez mais na ficção portuguesa e menos na brasileira e 'nos brasileiros', à qual e aos quais o público ainda adere tanto, como dá para ver pelos resultados da única novela brasileira da SIC em exibição e pelo canal Globo. Estão a aproveitar isso, gostando-se mais ou menos, concordando-se mais ou menos. 

Podiam era apostar em actores portugueses mais fortes e não deixá-los fugir... É que Pedros Hossis e companhia eram dispensáveis, não se entende... Isso e deixar de apostar em cowboyadas pegadas. 

Editado por ZDK
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...