Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Teresa Guilherme deixa TVI

Teresa Guilherme viu perder o seu lugar no reality show Casa dos Segredos e pouco tempos depois o fim da sua rubrica A Casamenteira que fazia parte do alinhamento do Você na TV.

A última emissão aconteceu no passado dia 28 de março e nunca mais voltou aos ecrãs da TVI. «Era um final há já algum tempo previsto. Não dava para continuar e colocou-se um ponto final», contou fonte ligada ao projeto à revista TV 7 Dias.

«A Teresa ficou bastante triste, porque ela sabia que aquele espaço no programa das manhãs ajudava depois à concretização do programa no site. E depois de a TVI ter cancelado o programa de sábado, era a única coisa que lhe restava», disse uma amiga da apresentadora à TV 7 Dias, acrescentando «Ela agora vai aproveitar para descansar a imagem e dedicar-se a outros projetos. Os últimos tempos não tem sido nada fáceis na vida dela».

A rainha dos reality show não tem para já nenhum programa previsto para apresentar. «A Teresa não vai fazer o Love on Top nem haverá mais nenhum programa em que ela se possa encaixar para os próximos meses. Para além de que, após toda a polémica, não me parece que volta a trabalhar na TVI nos próximos tempos», adiantou outra fonte.

(c)ATV

  • Surpresa 1
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois daquelas notícias que saíram sobre ela, acho que ela ficou com a imagem um pouco denegrida, e já tinha a imagem gasta dos realitys, piorou a situação. Acho bem que ela se afaste uns tempos porque tem a imagem gasta, aproveitando para fazer teatro e afins, e depois poderia voltar à TVI mais à frente com um novo projeto e algo diferente. Até poderia ser numa novela por exemplo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de gostar da Teresa, acho que faz bem em descansar a imagem e afastar-se um pouco da televisão.

Mas que volte. Que não seja um adeus para sempre à televisão.

Também podia ir fazendo umas participações especiais em novelas ou em séries, nem que seja só para "eu ainda existo".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estava farto da Teresa e continuo a achar que a mudança pro Goucha foi positiva, mas ela não merecia isto. Foi pau pra toda a obra, esteve no ar a apresentar realities 2 anos sem parar e nunca se queixou. Enfrentou a pressão das audiências ao máximo e tentou sempre dar a volta por cima. Não merecia este desfecho! Acho que ela podia voltar perfeitamente em grande em 2019 com um BBVIP ou outro formato de grande entretenimento. Enquanto isso podiam-lhe dar um programa de entrevistas na TVI Ficção (tipo o Sem Cortes da Globo). 

Engraçado que quando eu disse que o Biggest Deal ia ser o fim da carreira da Teresa disseram que eu estava a exagerar, pelos vistos, e infelizmente, tinha razão :(

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa (+ BB + Endemol) são responsáveis por muito do que a TVI é hoje em dia. Reza a História de que a TVI, até esse momento, era uma formiguinha ao lado do colosso SIC. Razão pela qual esta saída inglória dá alguma pena...

Por outro lado, ela não soube gerir da melhor forma a sua imagem/carreira nos últimos anos. E o universo televisivo privado é uma máquina trituradora que não perdoa nada nem ninguém.

Espero que se reerga.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Rafael A. disse:

Ela cavou? Aquela mulher foi uma “””escrava””” na TVI. Ela fez tudo. Tudo. Ela merecia um tratamento bem melhor. 

Que exagero, até parece que ela não recebeu milhares para fazer esses trabalhos. Além de que ninguém a obrigou a aceitá-los, se fez muita coisa foi porque quis. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Rafael A. disse:

Ela cavou? Aquela mulher foi uma “””escrava””” na TVI. Ela fez tudo. Tudo. Ela merecia um tratamento bem melhor. 

Alguém tem que rever a definição de escravo. Ela fez o que fez porque quis, ninguém a obrigou a nada. Se acho mal fazerem isto quando não foi ela a única culpada? Acho. Mas ela não é coitadinha nenhuma. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, HugoMiguel disse:

Alguém tem que rever a definição de escravo. Ela fez o que fez porque quis, ninguém a obrigou a nada. Se acho mal fazerem isto quando não foi ela a única culpada? Acho. Mas ela não é coitadinha nenhuma. 

Eu pus três pares de aspas a envolver a palavra escrava por algum motivo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, FLP disse:

Podiam mante-la num talk show no TVI Reality. Nem que fosse semanal. Mas uma coisa mais elaborada que o COnfessionário. São 18 anos de reality na TVI. Tinham matéria para muita coisa interessante. 

Eu acho que podiam dar-lhe um cargo como produtora (ou lá como se chama). Não foi ela que levou o ANHQV para a SIC e produziu? Podia ficar a procurar novos formatos, a trabalhar atrás das câmaras e daqui a uns anos (2020 por exemplo), voltava com o BB ou algum programa novo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

51 minutes ago, FLP said:

Podiam mante-la num talk show no TVI Reality. Nem que fosse semanal. Mas uma coisa mais elaborada que o COnfessionário. São 18 anos de reality na TVI. Tinham matéria para muita coisa interessante. 

Não foram 18 anos porque a meio dos anos 2000 ela saiu e foi primeiro para a RTP e depois para a SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Rafael A. disse:

Fatuxa tudo isso mulher? :O Gostosa.

 

 

Esta com um aspeto cada vez mais jovem! Nota-se que está mais livre e leve. 

Acabem com a porcaria do ATES e deem-lhe um talkshow à medida dela. Aquilo ontem voltou a perder para a novela da sic

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Esta com um aspeto cada vez mais jovem! Nota-se que está mais livre e leve. 

Acabem com a porcaria do ATES e deem-lhe um talkshow à medida dela. Aquilo ontem voltou a perder para a novela da sic

Não têm de terminar o programa, mas sim modificá-lo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa Guilherme que desapareça do mapa até 2020. A TVI não foi a única culpada. Não sei o que lhe ia na cabeça, mas aceitar apresentar aqueles programas todos em modo "bombeira" estragou-lhe a carreira.
Quem é que no seu perfeito juízo se mete num flop "A Quinta" e, sabendo disso, vai desgastar a imagem em 3 edições do LOT? Ela não teve a melhor gestão e está a pagar por isso. 

No entanto, acho que setembro de 2020 era perfeito para o retorno dela.. seja para celebrar os 20 anos do BB, seja os 10 anos do SS. Acredito que daqui a 2 anos, isso cause impacto. Sim, porque o Goucha nunca na vida conseguirá 17% de rating novamente na Casa. 

Editado por TheSecret
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Também acho que ela voltar em 2020 num BB causaria impacto. Mas tinha que ser o BB anónimos e bem produzido, tipo BBB ou Gran Hermano. Até podiam manter a ideia do barracão, mas com péssimas condições 

Vai sonhando... Com uma Endelol é impossível vir um BBB ou Gran Hermano. Até um BB VIP com barracão já duvido que conseguissem voltar a fazer. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...