Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

O Afonso Pimentel sempre foi bastante desaproveitado pela TVI... Mais uma perda por burrice da TVI em grande parte.

Não está a ser um ano fácil para a ficção da TVI.

Editado por D007
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernandovisão disse:

A SIC daqui a uns anos vai ser a nova TVI, davam contratos de exclusividade a torto e a direito e depois deixaram de ter dinheiro para pagar toda a gente,

Mas a SIC não tem muitos atores em exclusivo. Ou pelo menos muitos mais do que aqueles que tem a TVI. 

Estes atores que se fala que saltam de um lado para o outro, nem todos são para serem exclusivos. Mal era se fosse. O que eu acho é que a SIC e a SP dão mais segurança de trabalhos futuros, e é por isso que se vão mantendo. Só um exemplo, o Albano Jerónimo sabia que seria protagonista da Paixão, e ainda não tinha estreado Amor Maior. Enquanto que na TVI, e nas palavras da própria Rita Pereira, ela disse que foi chamada para a Herdeira uns poucos dias antes da apresentação à imprensa. E depois temos, agora no Valor da Vida, 6 brasileiros. O que acho ótimo! Mas e o ator português? 

Acho que a SIC começa a planear as suas novelas com bastante antecedência, e se calhar, a TVI nem tanto. E que a SIC pague mais aos atores, também não tenho assim muitas dúvidas. Apesar de que, quando vemos o top dos atores mais bem pagos, vemos a Alexandra Lencastre e a Rita Pereira no topo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Mas a SIC não tem muitos atores em exclusivo. Ou pelo menos muitos mais do que aqueles que tem a TVI. 

Estes atores que se fala que saltam de um lado para o outro, nem todos são para serem exclusivos. Mal era se fosse. O que eu acho é que a SIC e a SP dão mais segurança de trabalhos futuros, e é por isso que se vão mantendo. Só um exemplo, o Albano Jerónimo sabia que seria protagonista da Paixão, e ainda não tinha estreado Amor Maior. Enquanto que na TVI, e nas palavras da própria Rita Pereira, ela disse que foi chamada para a Herdeira uns poucos dias antes da apresentação à imprensa. E depois temos, agora no Valor da Vida, 6 brasileiros. O que acho ótimo! Mas e o ator português? 

Acho que a SIC começa a planear as suas novelas com bastante antecedência, e se calhar, a TVI nem tanto. E que a SIC pague mais aos atores, também não tenho assim muitas dúvidas. Apesar de que, quando vemos o top dos atores mais bem pagos, vemos a Alexandra Lencastre e a Rita Pereira no topo. 

A SIC tem bastantes até, neste momento passam bem os 15 exclusivos, enquanto a TVI neste momento nem aos dez deve chegar. 
Para mim os atores não devem ser exclusivos, não são propriedade de ninguém. Mas é só a minha opinião

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Fernandovisão disse:

A SIC tem bastantes até, neste momento passam bem os 15 exclusivos, enquanto a TVI neste momento nem aos dez deve chegar. 
Para mim os atores não devem ser exclusivos, não são propriedade de ninguém. Mas é só a minha opinião

Acho que exclusivos são:

A sic neste momento têm:

  1. Margarida Vila Nova
  2. Maria João Luís
  3. Sara Matos
  4. Cláudia Vieira
  5. Diana Chaves
  6. Luciana Abreu
  7. Sandra Barata Belo
  8. Inês Castel-Branco
  9. Victoria Guerra
  10. Joana Santos(?)
  11. Joana Ribeiro(?)
  12. Manuela Couto(?)
  13. Albano Jerónimo
  14. José Fidalgo
  15. Ricardo Pereira
  16. Rogério Samorá

 

Tvi  têm Exclusivos:

  1. Alexandra Lencastre
  2. Dalila Carmo
  3. Eunice Munoz
  4. Fernanda Serrano
  5. Kelly Bailey
  6. Rita Pereira
  7. Jessica Athayde
  8. Sofia Ribeiro
  9. Sara Prata
  10. Lourenço Ortigão
  11. Pedro Teixeira
  12. Paulo Pires
  13. Diogo Infante
  14. Pedro Lima(?)
Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, HugoMiguel disse:

@RRtelenovelas Não sei se a Eunice e a Jéssica serão exclusivas.

A Jéssica Athayde tenho quase a certeza que é, a Sara Prata, a Eunice Munoz e o Pedro Lima é que tenho dúvidas.

Nesta notícia por exemplo, antes do inicio das gravações da A Herdeira, faz referência que é exclusiva:

http://www.flash.pt/atualidade/nacional/detalhe/jessica-athayde-nao-sabe-quando-regressa-a-portugal

Editado por RRtelenovelas
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, RRtelenovelas disse:

Não têm mas é como se tivesse, duvido muito que a sic a deixe fugir, já para não falar que mais ano,menos ano, vai voltar a ser, se é que já não é outra vez.

Sim, se tiver deve ser depois de Vidas Opostas terminar. :mosking: Mas como ela não quis o contrato quando Mar Salgado terminou...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, RRtelenovelas disse:

Acho que exclusivos são:

A sic neste momento têm:

  1. Margarida Vila Nova
  2. Maria João Luís
  3. Sara Matos
  4. Cláudia Vieira
  5. Diana Chaves
  6. Luciana Abreu
  7. Sandra Barata Belo
  8. Inês Castel-Branco
  9. Victoria Guerra
  10. Joana Santos(?)
  11. Joana Ribeiro(?)
  12. Manuela Couto(?)
  13. Albano Jerónimo
  14. José Fidalgo
  15. Ricardo Pereira
  16. Rogério Samorá

 

Tvi  têm Exclusivos:

  1. Alexandra Lencastre
  2. Dalila Carmo
  3. Eunice Munoz
  4. Fernanda Serrano
  5. Kelly Bailey
  6. Rita Pereira
  7. Jessica Athayde
  8. Sofia Ribeiro
  9. Sara Prata
  10. Lourenço Ortigão
  11. Pedro Teixeira
  12. Paulo Pires
  13. Diogo Infante
  14. Pedro Lima(?)

Tinha a ideia que a TVI tinha muitos menos, mas a SIC tem oferecido vários contratos e daqui a uns tempos esse numero vai aumentar, acho eu.
Acho que a Eunice não é e a Joana Santos também não

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A emissão da TVI do casamento do princípe Harry com Meghan Markle não foi má, porém foi claramente inferior á excelência do canal na emissão do casamento de William e Kate, que tão bem me lembro de acompanhar há 7 anos atrás com as minhas amigas que ainda hoje me dizem precisamente isso!

No entanto não posso deixar de parabenizar os sempre irrepreensíveis Manuel Luís Goucha e Judite de Sousa. :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reparem: neste momento ser protagonista numa novela de primeira linha na tvi já não é um prestígio, mas sim uma vergonha sendo que mais do que seres bom ator, convém que sejas top model... qual o ator que se faz valer precisamente do facto de ser ator que queira compactuar com isso?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Maya disse:

A emissão da TVI do casamento do princípe Harry com Meghan Markle não foi má, porém foi claramente inferior á excelência do canal na emissão do casamento de William e Kate, que tão bem me lembro de acompanhar há 7 anos atrás com as minhas amigas que ainda hoje me dizem precisamente isso!

No entanto não posso deixar de parabenizar os sempre irrepreensíveis Manuel Luís Goucha e Judite de Sousa. :giveheart:

Eu comecei a ver pela TVI e gostei dos comentários dos dois, mas depois não consegui ver mais porque tinha que sair, e vi o resto no youtube.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...