Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 20 minutos, ZDK disse:

Nós reclamamos da TVI relativamente à fuga de actores, os brasileiros fazem o mesmo em relação à Globo como dá para ver pelos comentários. Interessante o paralelismo...

Não é a mesma coisa, de todo.

O que a Globo está a fazer ultimamente é não renovar os contratos de exclusividade 'à maluca' como antes. Têm renovado só com quem é realmente relevante e produtivo. O último trabalho relevante da Carolina Kasting deve ter sido Terra Nostra, em 1999. O Thiago Rodrigues explodiu em Malhação e Páginas da Vida, mas depois a carreira arrefeceu. O Marcello Anthony também não tem destaque há anos. São atores que tiveram os seus momentos fortes, mas acabaram por não ser protagonistas de forma contínua. E tu olhas para o cast da Globo e ainda há muita gente boa. Há n atrizes bastante superiores à Carolina. Assim como existem atores na faixa dos 20/30 com muito muito mais valor que o Thiago.

A TVI tem perdido muita gente talentosa e relevante. Está a ficar mesmo com poucas opções. A prova disso é terem de se contentar com o Rúben Gomes a protagonizar.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, ZDK disse:

Nós reclamamos da TVI relativamente à fuga de actores, os brasileiros fazem o mesmo em relação à Globo como dá para ver pelos comentários. Interessante o paralelismo...

Aliás, analisando tudo, cada vez mais acho que esta vai ser a nova era/realidade da TVI/Plural. Cada vez mais vão fazer parcerias com actores brasileiros. Já vem a acontecer, cada vez é mais notório, os nomes vão sendo mais e mais fortes, ... Então se o Vilhena sempre vier para a TVI, ainda mais irá acontecer, acho. 

Clara tentativa de se distanciarem da concorrência directa, de uma SIC a apostar cada vez mais na ficção portuguesa e menos na brasileira e 'nos brasileiros', à qual e aos quais o público ainda adere tanto, como dá para ver pelos resultados da única novela brasileira da SIC em exibição e pelo canal Globo. Estão a aproveitar isso, gostando-se mais ou menos, concordando-se mais ou menos. 

Podiam era apostar em actores portugueses mais fortes e não deixá-los fugir... É que Pedros Hossis e companhia eram dispensáveis, não se entende... Isso e deixar de apostar em cowboyadas pegadas. 

Basicamente a globo agora paga aos atores por obra, cancelou contratos com muitos, apesar de ainda manter muitos.
Acho que a TVI não tem desculpa para "perder" tantos atores. Ainda para mais, a maior parte dos que vão para a SIC nem vão com contrato.
 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Não é a mesma coisa, de todo.

O que a Globo está a fazer ultimamente é não renovar os contratos de exclusividade 'à maluca' como antes. Têm renovado só com quem é realmente relevante e produtivo. O último trabalho relevante da Carolina Kasting deve ter sido Terra Nostra, em 1999. O Thiago Rodrigues explodiu em Malhação e Páginas da Vida, mas depois a carreira arrefeceu. O Marcello Anthony também não tem destaque há anos. São atores que tiveram os seus momentos fortes, mas acabaram por não ser protagonistas de forma contínua. E tu olhas para o cast da Globo e ainda há muita gente boa. Há n atrizes bastante superiores à Carolina. Assim como existem atores na faixa dos 20/30 com muito muito mais valor que o Thiago.

A TVI tem perdido muita gente talentosa e relevante. Está a ficar mesmo com poucas opções. A prova disso é terem de se contentar com o Rúben Gomes a protagonizar.

Teve azar de participar em vários flops seguidos. O Marcello Anthony também passou a 2ª linha rapidamente. 
A Carolina para mim é praticamente desconhecida e vi várias novelas da Globo. Ela fez muita pouca coisa.
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ivo disse:

A Sofia Arruda casou-se e entre os que marcaram presença estiveram os atores de "Super Pai", Madalena Brandão, Filipa Maló Franco e Luís Esparteiro :D tão bonito ver que tantos anos depois continuam muito amigos :D

 

https://www.jn.pt/pessoas/in/interior/a-filha-do-meio-do-super-pai-casou-se-9383213.html

:girlsigh::girlsigh:

Adoro a relação que os quatro mantêm, só falta mesmo a Sandra Faleiro!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MIKAELA LUPU E NUNO LOPES ASSUMEM NAMORO

Mikaela Lupu, de 22 anos, e Nuno Lopes, de 40, estão juntos e apaixonados! O casal de atores já não esconde o romance, tendo sido apanhado pela TvMais em clima de grande cumplicidade, não faltando um beijo romântico.mw-680

http://tvmais.sapo.pt/celebridades/2018-05-30-Mikaela-Lupu-e-Nuno-Lopes-assumem-namoro

0b49c9c256724ff39452828068277d5f_0.jpg?i

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
  • Haha 1
  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Manú Tenry disse:

Ambos bonitos e talentosos :giveheart: Casal à primeira vista improvável!

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

A Mikaela já começa a ficar com um "coleção" de namorados actores, Vítor Silva Costa, Diogo Martins, Ivo Lucas...

 

Chama-se  a isto tirar cursos de workshop. :haha:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é uma boa oportunidade para encontrar novos talentos! Novas ideias e frescura na ficção TVI precisam-se!

há 2 horas, Free Live disse:

Quem participar não diga que é do fórum que nós já estamos todos queimados! :lol:

Especialmente se forem Cleopatras e afins :haha:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este mês não há Revista Cristina? Não se vê nada sobre a revista nas redes sociais dela, e amanhã já é 6! Por volta dos dias 5 já se sabe quem é capa, e aos dias 1e 2 começam sempre a fazer propaganda, e este mês nada...

 

EDIT: Afinal há revista, é a Dolores Aveiro.

 

Mas houve uma série de percalços com esta capa.

Editado por pedroscunha
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O "meu" menino faz 21 anos hoje!! Parabéns José Condessa!! Deve ser a primeira pessoa que idolatro que é mais nova que eu :P 

Pela primeira vez na vida gostei de algo que a Filipa Maia disse:
  • Citação

    filipaonofremaiaThe first twenty years are the longest half of your life! Believe me Zezinho! Com 21, já és maior em todos os cantos do mundo, a portanto liga-me. Esperei por isto uns anos. Muahaha. Aposto que não bebes vinho tinto e está na hora. Muitos parabéns meu bem. O mais talentoso, o mais querido, a melhor pessoa, tu. Tu que és o melhor da tua geração e daqui a uns anos, serás o melhor ator que temos. Parabéns a ti, pelo ser humano que és. Sabes q mm longe, estarei sempre à distância duma chamada. Saudades tuas meu pequeno gigante. Beijo no coração ❣

     

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, アンドレ disse:

Por acaso pensava que ele era antipático e nariz empinado. É bom ler estas coisas sobre os atores. Ajuda a acabar com as más impressões. :mosking:

Eu penso isso é da Rita Pereira, mas, como não a conheço, não faço ideia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Yolanda Tatti do Late Night Secret é um dos rostos TVI para o Nos Primavera Sound. Espero mesmo que a TVI aposte nela porque é uma excelente comunicadora e enquanto comentadora do Secret Story têm-se revelado, além da melhor, uma pessoa educada e que sabe o que diz, não como a maioria dos que andam por lá com o lugar quente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, O Informador said:

A Yolanda Tatti do Late Night Secret é um dos rostos TVI para o Nos Primavera Sound. Espero mesmo que a TVI aposte nela porque é uma excelente comunicadora e enquanto comentadora do Secret Story têm-se revelado, além da melhor, uma pessoa educada e que sabe o que diz, não como a maioria dos que andam por lá com o lugar quente. 

Conhecendo a TVI como conheço, não tarda muito que a metam no Somos Pimba...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, rodrigoo disse:

Conhecendo a TVI como conheço, não tarda muito que a metam no Somos Pimba...

Espero que seja aposta, seja no Somos Portugal ou como repórter no Câmara Exclusiva e por aí fora, mas que apostem nela como boa profissional que é porque desde que surgiu no ecrã que logo que se percebeu que merece e que tem talento. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...