Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2018


DanielLuis

Posts Recomendados

  • Respostas 6,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 11 minutos, Cable Guy disse:

Excelentes escolhas. :D 

Mas sou só eu a achar que os vestidos escolhidos para essa promo são muito fraquinhos? :ermm: Parece coisas da Zara ou da Bershka :P 

E tens dúvidas? :mosking: Gostei do macacão da Filomena e dos vestidos da Catarina e da Sílvia, mas o da Daniela... Acho que a cor não combina com as outras roupas :P 

 

Adoro as escolhas! A Catarina e a Filomena já as achava como garantidas, a Sílvia para mim era uma hipótese também provável por causa do FC mas por causa de poderem querer por um apresentador masculino não achava que "chegasse lá". E a Daniela, que surpresa! Não pensava que fossem escolher 4 mulheres, mas estou certa que vão todas arrasar :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas escolhas no geral. Não me chateia a falta de um nome masculino (tal como não chateou falta de nomes do sexo oposto em 2015 e 2017). É provável que o maior destaque vá ser dado à Daniela Ruah, como fizeram com a Maria Menounos em 2006.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só tenho pena que o Granger não faça parte da equipa :S Ele iria adorar apresentar a Eurovisão e ainda mais com as amigas Sílvia, Mena e Daniela ao seu lado :( 

Pode ser que pelo menos seja o porta-voz de Portugal na revelação das pontuações, já não era mau :happy:

Mas fico extremamente contente pela Filomena ser uma das apresentadoras, era a mais desejada pelo público!! E espero que a Daniela cumpra enquanto apresentadora, não basta só saber falar inglês :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fico muito contente pelas escolhas. Muito mesmo! A escolha de uma cara internacional vai ajudar na progressão do ESC pelo mundo fora. Agora só falta a EBU/Youtube abrir a possibilidade dos americanos e etc verem o show... :P Penso que a Ruah pode mesmo surpreender muito. E também acredito que a Filomena vá para a Green Room, aliás penso que é mesmo o lugar ideal. Já estou a imaginar entrevistas super leves e engraçadas como faz para o 5PMN. ;) 

há 21 minutos, John Doe disse:

Mena e Sílvia  :wub:  

Honestamente estava com muito medo de me apresentarem um trio com Malato, Isidro e Simone, mas ai, RTP... :party:

Só fico é ainda mais triste por não poder ir :girlwah: Diabos! :sad:

Porque não vais? :P Eu ainda vou tentar comprar bilhete para a Final no dia 30, se não conseguir lá vai ter que ser uma semifinal... :/ 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, John Doe disse:

Só fico é ainda mais triste por não poder ir :girlwah: Diabos! :sad:

Porque é que não podes ir? Razões pessoais ou não conseguiste bilhete?

há 25 minutos, Manú Tenry disse:

Só tenho pena que o Granger não faça parte da equipa :S Ele iria adorar apresentar a Eurovisão e ainda mais com as amigas Sílvia, Mena e Daniela ao seu lado :( 

Pode ser que pelo menos seja o porta-voz de Portugal na revelação das pontuações, já não era mau :happy:

Também são precisos comentadores para a emissão da RTP, ainda falta ocupar lugares. Mas aí aposto em Malato e Nuno Galopim (sim, outra vez arroz). 

Mas concordo contigo, era a oportunidade do Granger dar a cara, já que não o meteram a apresentar... Até dá pena, porque ele parecia bastante entusiasmado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito das escolhidas! Será que eles espreitaram aqui o fórum? :huh: À exceção do Pedro Granger, foram todas escolhas que muita gente aqui queria e a Filomena até agradeceu no Instagram a quem torceu por ela...

 

Quanto à Daniela Ruah, ela só é conhecida pelos fãs de NCSI, que se encontram principalmente nos Estados Unidos. Não é muito famosa fora de Portugal. Acho que é uma oportunidade maior para dar a conhecer a série ao público da Eurovisão, do que o contrário. Mas é ótimo saber que o sotaque em inglês será perfeito e que não nos vai envergonhar. Quem falará em francês? A Catarina Furtado? Ou será que só vão falar em inglês?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Anunciadas as apresentadoras (e é, sem dúvida, um excelente quarteto que vai apresentar o festival), acho que veremos o Granger e, talvez, o Malato ou outra pessoa na Blue Carpet. Duvido que a RTP não lhe tenha dado um papel no ESC... Gostava que o Nuno Galopim tivesse mais destaque a apresentar o ESC na RTP, em maio, ele percebe imenso do assunto e fala com uma naturalidade incrível. 

Also: :rofl::rofl:

DTCG5wFWAAEuUlL.jpg:large

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu podia apostar que o Pedro Granger não foi escolhido para apresentador por ser mais baixo e não ficar bem em palco com a Catarina Furtado e a Daniela Ruah. Tenho pena dele. Espero que o envolvam de alguma forma. A Eurovisão não é aquela gala saudosista com músicas sobre mar e fado a que a RTP infelizmente chama de Festival da Canção. A RTP não entende a Eurovisão (mas talvez esteja a aprender este ano) e eu gostava que o Granger estivesse lá para puxar para o guião as "inside jokes" da Eurovisão (como a Suécia fez tão bem com "Love love peace peace"), para trazer a extravagância absurda e fantástica caraterística deste evento para a abertura e porque ele tem de certeza um grande conhecimento dos artistas mais caraterísticos de cada país e das rivalidades o que dá muito jeito ao falar com os fãs e concorrentes entre as atuações. Pelo menos temos a Sílvia Alberto, que também acompanhou de perto várias edições.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, às vezes até parece um realidade paralela ver a Eurovisão no nosso país. :P

Fico muito satisfeito com a escolha das apresentadoras, ando há uns meses a sugerir a Catarina Furtado, a Sílvia Alberto e a Filomena Cautela e consegui com que as três fossem escolhidas. A Ruah acaba por ser uma escolha segura pela boa pronúncia, se alguma das outras ficar engasgada no meio da apresentação ela consegue safar facilmente.

Tenho pena pelos apresentadores da RTP, mas entre um Pedro Granger/Pedro Fernandes/Vasco Palmeirim ou uma Sílvia Alberto (que acredito que tenha partido atrás da Filomena e da Catarina), acho justo premiar-se quem tem mais anos de casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que os nomes se confirmaram! :D A Sílvia parece genuinamente feliz, a Cautela parece-me assustada com a grandeza do evento :haha: , a Ruah super entusiasmada e Catarina meia aluada, tal e qual como ela está sempre. :mosking: 

Veremos como se sairão, mas tenho a certeza que serão competentes. :) 

De qualquer modo, vamos ter um bom nível linguístico, o inglês estará salvaguardado pela Ruah. Estou mesmo a ver ela a meter as mãos à cabeça, ao ouvir as votações, com os erros em inglês que costuma haver. :girlcrazy: E também temos de atender que a nossa internacional tem treino de armas. :girlcrazy: Será também segurança? Que sinergia perfeita!

O francês é bom esteja na ponta da língua. Não sei quem ficará com a parte gaulesa, mas quero ouvir uma boa pronúncia. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...