Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2018


DanielLuis

Posts Recomendados

  • Respostas 6,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 8 horas, fab disse:

Então? Já ouviste?

 

há 8 horas, DanielLuis disse:

Bem, a Catarina de vez em quando dá umas calinadas fortes a apresentar o The Voice, quando diz o titulo de algumas canções. Mas acho que no geral ela deve falar bem, afinal de contas é embaixadora da ONU e tudo.

Aí tens a resposta ;)

há 7 horas, TheSecret disse:

Eu adoro a FIlomena no 5 para a meia noite, mas sei lá, acho que ela fica muito estranha (...)Não levem a mal, mas parece um pinscher no meio de rottweilers LOL

Same :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Bloody disse:

Eu fico muito contente pelas escolhas. Muito mesmo! A escolha de uma cara internacional vai ajudar na progressão do ESC pelo mundo fora. Agora só falta a EBU/Youtube abrir a possibilidade dos americanos e etc verem o show... :P Penso que a Ruah pode mesmo surpreender muito. E também acredito que a Filomena vá para a Green Room, aliás penso que é mesmo o lugar ideal. Já estou a imaginar entrevistas super leves e engraçadas como faz para o 5PMN. ;) 

Porque não vais? :P Eu ainda vou tentar comprar bilhete para a Final no dia 30, se não conseguir lá vai ter que ser uma semifinal... :/ 

 

há 16 horas, Francisca disse:

Porque é que não podes ir? Razões pessoais ou não conseguiste bilhete?

Também são precisos comentadores para a emissão da RTP, ainda falta ocupar lugares. Mas aí aposto em Malato e Nuno Galopim (sim, outra vez arroz). 

Mas concordo contigo, era a oportunidade do Granger dar a cara, já que não o meteram a apresentar... Até dá pena, porque ele parecia bastante entusiasmado.

É por um bom motivo. Ainda não posso adiantar qual é, mas tive que definir prioridades, e a ida à Eurovisão teve que ficar para uma próxima :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Das 6 músicas que a Suiça poderá levar a Lisboa, espero que a escolhida esteja entre as duas seguintes. Todas as restantes músicas são boas, mas acho que estas duas fariam boa figura no palco Eurovisivo português :P 

 

Em relação à República Checa, esta para mim seria a melhor opção (de entre as 6 propostas):

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Colorida disse:

Gosto muito das escolhidas! Será que eles espreitaram aqui o fórum? :huh: À exceção do Pedro Granger, foram todas escolhas que muita gente aqui queria e a Filomena até agradeceu no Instagram a quem torceu por ela...

 

Quanto à Daniela Ruah, ela só é conhecida pelos fãs de NCSI, que se encontram principalmente nos Estados Unidos. Não é muito famosa fora de Portugal. Acho que é uma oportunidade maior para dar a conhecer a série ao público da Eurovisão, do que o contrário. Mas é ótimo saber que o sotaque em inglês será perfeito e que não nos vai envergonhar. Quem falará em francês? A Catarina Furtado? Ou será que só vão falar em inglês?

NCIS Los Angeles é a terceira série de ficção mais vista no Mundo, está em mais de 100 paises. Mais vista só o NCIS original e o Law Order SVU.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, RPSG disse:

E depois trabalha na SIC que dá zero oportunidades a novas pessoas! Lógicas fantásticas!

Vá podem chamar a Ana Sofia Martins para apresentar a Eurovisão. :sarcastichand: Mas a brincar, olha que não era uma má opção, por mim substituía a Sílvia, embora goste dela, mas a trocar era ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apresentadoras negras por cá, só temos a Ana Sofia e a Cláudia Semedo mas estando uma na concorrência e outra em estado de graça(acho que ainda está) não seria possível qualquer escolha sobre elas! E nem uma nem outra têm perfil para apresentar a Eurovisão por muito boas que sejam!

A Rita calada era uma poeta(ainda se utiliza o termo poetisa?), agora foi ridícula com esse comentário estúpido e desnecessário! Parece uma comentadora frenética de facebook, só vive bem a criticar :rolleyes:

Querem diversidade, temos uma apresentadora loura, uma de cabelo preto e duas de cabelo castanho, uma destas podia pintar o cabelo de ruivo :P Assim cada apresentadora tinha uma look diferente :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...