Jump to content

setup.exe

Membros
  • Content Count

    258
  • Entries from Chatbox

    0
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

376 Repórter de vacas bravas na CMTV

About setup.exe

  • Rank
    Caí na teia das Poderosas

Recent Profile Visitors

1,341 profile views
  1. O Hélder passou por um teste de fidelidade contemporâneo. E a Anuska nem teve de pagar ao João Kléber.
  2. O Savate é que a sabe toda. A Joana desperta-me, invariavelmente, um interesse quase patológico. Pelo intelecto, a frieza, perspicácia e humor inteligente. É desconcertante.
  3. O Hélder é um daqueles microondas de marca branca. No BB, aqueceu uma bolacha oreo e, agora, põe uma baquete, daquelas branquinhas, a ferver. Não havendo um Guerreiro, quem, desta vez, ficará com a espada intacta?
  4. A gargalhada da Helena é mais entusiasmante e carismática do que todo o BB A Revolução.
  5. setup.exe

    TVI em Direto

    O Pedro ser expulso contra o Renato é como o Luther King perder o Nobel da Paz para o KKK.
  6. Vi agora o VnTV de hoje e, sinceramente, digo-vos: a frieza, o calculismo e o sarcasmo da Joana é imensamente sedutor. As expressões faciais, dela, com um certo maquiavelismo e sobranceria, derretem-me. É uma espécie de masoquismo não físico, mas sentimental. Devo procurar ajuda? Já estou que nem posso.
  7. setup.exe

    TVI em Direto

    O programa perde, mas, para a Joana, até pode ser benéfico sair daquele lodo pantanoso e revestido de ampla mediocridade.
  8. setup.exe

    TVI em Direto

    Se saíres hoje, Joaninha, tens aqui quem te aloje. Faço-te um chá de camomila, servido através de um bule do jet set, e saboreamos uns biscoitos caseiros.
  9. Eu, já a ressacar, com um cesto de limões junto à TV, ligo a emissão do TVI Reality e, imaginem, não vejo a Joana!? Como se atrevem a brincar, de forma tão leviana, com a dependência de uma pessoas. Já só tremo por todo o lado, de tal maneira que, por vezes, as letras refletem isso.
  10. Eu já só vejo isto para contemplar a Joana. Estou vidrado. Começa a ser doentio. Arranjem-me, sei lá, ajuda sentimental.
  11. Embora não tenha subscrito a forma como a Joana compactou com a situação da Andreia, pois parece-me que poderia ter tido mais moderação, há ali nela algo que me desperta logo a atenção. Não sei se será pela racionalidade, a fluidez e clareza do discurso, a frieza, a faceta que esbarra no maquiavélico. Das que ali estão, seria aquela com quem sentar-me-ia, sem vacilar, numa esplanada de exterior a beber um café.
  12. Eu tinha a Joana como alguém perspicaz, racional, sensata e ponderada, mas, neste momento, com esta postura perante a Andreia, tenho dúvidas. Este ressabiamento, aliado a um estado de espírito raivoso, vingativo e hostil, poderia, claramente, ser moderado.
  13. setup.exe

    TVI em Direto

    Este José Eduardo Moniz é um estagiário, não é? Acaba por ser normal, o desempenho.
  14. setup.exe

    Júlia

    Este senhor, que está a ser entrevistado, tem de ter um estofo emocional e mental incrível. O meu respeito, amigo Mário.
  15. Pode ser que, sem a Cristina, o tacho da Isabel Silva acabe definitivamente. Ela que vá vender e publicitar a sua banha de cobra detox para a CMTV.
×
×
  • Create New...