Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2018


DanielLuis

Posts Recomendados

há 1 minuto, DanielLuis disse:

Então a televisão pública Ucraniana fez uma resposta à televisão pública austríaca, que em 2015 tinha escolhido 3 mulheres. Acho que não tem nada a ver.

Foram 4: Mirjam Weichselbraun, Alice Tumbler, Arabella Kiesbauer e a Conchita

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 6,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, RPSG disse:

Foram 4: Mirjam Weichselbraun, Alice Tumbler, Arabella Kiesbauer e a Conchita

Sim, mas lembro-me que na altura nem tinham creditado a Conchita como apresentadora principal quando anunciaram, apesar de que ela apareceu muito mais do que as outras todas juntas :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A confirmar-se, estou surpreendido com a escolha da Daniela Ruah, provavelmente ficará na Green Room a entrevistar os participantes e as restantes no palco principal. Podiam fazer como em Moscovo 2009 e alterar a dupla na final. Ficariam duas pessoas a apresentar as semifinais e depois uma 2ª dupla a apresentar a final. Não me importava que assim fosse, embora ache que não vá acontecer. :mosking:  Quanto às caras da RTP, esperava ver o Pedro Granger no lote de apresentadores, mas estou bastante satisfeito com as apresentadoras escolhidas, se forem mesmo elas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Televisão 10 disse:

Pior foi o apresentador ucraniano no final que, em vez de dizer "Amar Pelos Dois", disse "Amar pelos Dias".

Também me lembro disso! Mas até percebo, o desmembramento da URSS é recente e o inglês ainda não está enraizado no ensino deles. Então nas gerações adultas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahhhhh. Gosto bastante de todas. :D Sinceramente, estava com medo pela Sílvia, que sinceramente merecia esta grande oportunidade. :) Foi das poucas que apoiou o Festival da Eurovisão, mesmo quando ninguém queria saber dele. Não teve medo de o comentar nos anos seguintes ao furacão Homens da Luta, que deitou a perder toda a credibilidade ao Festival da Canção.

Assim sendo, ainda bem que a Sílvia já no painel de apresentadoras! No entanto, a meu ver, é importante termos em mente que têm de haver apresentadoras para, por exemplo, entrevistar os concorrentes nas conferências de imprensa, daí que destes 4 nomes, 2 estarão mais "resguardados".

Dito isto, penso que caberá à Ruah e à Furtado a apresentação dos três eventos principais, enquanto a Cautela e a Alberto estarão nos backstages. :P Será muito interessante ver como é que a Daniela se safará nestas lides, mas tenho a certeza que será competente. :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Ana Maria Peres disse:

Ahhhhh. Gosto bastante de todas. :D Sinceramente, estava com medo pela Sílvia, que sinceramente merecia esta grande oportunidade. :) Foi das poucas que apoiou o Festival da Eurovisão, mesmo quando ninguém queria saber dele. Não teve medo de o comentar nos anos seguintes ao furacão Homens da Luta, que deitou a perder toda a credibilidade ao Festival da Canção.

Assim sendo, ainda bem que a Sílvia já no painel de apresentadoras! No entanto, a meu ver, é importante termos em mente que têm de haver apresentadoras para, por exemplo, entrevistar os concorrentes nas conferências de imprensa, daí que destes 4 nomes, 2 estarão mais "resguardados".

Dito isto, penso que caberá à Ruah e à Furtado a apresentação dos três eventos principais, enquanto a Cautela e a Alberto estarão nos backstages. :P Será muito interessante ver como é que a Daniela se safará nestas lides, mas tenho a certeza que será competente. :D 

Também estou agradavelmente surpreendido. A Catarina e a Filomena já esperava agora as outras duas estou surpreso, acho que a Catarina e a Daniela, como dizes, podiam ficar no palco principal e as outras duas a animar o backstage. 

Agora, e sendo o evento acompanhado também nos Estados Unidos, pode dar uma ótima visibilidade à Daniela, que trabalha lá assiduamente e poderão dar-lhe mais protagonismo em terras americanas. 

No geral, gosto muito, vamos esperar por segunda para saber mais pormenores. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ana Maria Peres disse:

Ahhhhh. Gosto bastante de todas. :D Sinceramente, estava com medo pela Sílvia, que sinceramente merecia esta grande oportunidade. :) Foi das poucas que apoiou o Festival da Eurovisão, mesmo quando ninguém queria saber dele. Não teve medo de o comentar nos anos seguintes ao furacão Homens da Luta, que deitou a perder toda a credibilidade ao Festival da Canção.

 

Quando penso nessa canção até sinto vergonha pelo nosso país ter sido representado por essa música tão fraca...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Fabien Silvano disse:

Agora, e sendo o evento acompanhado também nos Estados Unidos, pode dar uma ótima visibilidade à Daniela, que trabalha lá assiduamente e poderão dar-lhe mais protagonismo em terras americanas. 

 

Exatamente! E traz grande potencialidade ao formato eurovisivo em crescimento pelos outros continentes, nomeadamente no americano. Vai ser não só bom para ela, como também para o programa no seu cômputo geral. :D

há 23 minutos, Televisão 10 disse:

Quando penso nessa canção até sinto vergonha pelo nosso país ter sido representado por essa música tão fraca...

Não és o único. Finjamos que nunca aconteceu. :ph34r: Mas 2011 foi um ano globalmente fraco a nível eurovisivo (principalmente a nível de canções, porque a Alemanha fez um espetáculo excelente), por isso também se apaga. :ph34r::haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, TheSecret said:

Acabei de descobrir que o Festival da Canção RTP vai ser a edição 50. Que engraçado calhar cá a Eurovisão nesse momento

4 hours ago, srcbica said:

Isso significa que este ano haverá mais flashbacks do que nunca. :P

Lá vem a Simone com a "Desfolhada" pela 320ª vez :rolleyes:  Engraçado que nos flashbacks do festival do ano passado nem sequer destacaram as canções que fizeram bons resultados (Sara Tavares, Lucia Moniz, Dulce Pontes), só as velharias que não chegaram a lado nenhum. A RTP mostra sempre mais saudosismo do que vontade de ganhar ou orgulho em bons resultados.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente promo a apresentar as apresentadoras. E excelente jogada da RTP ao ter a Daniela, mas ao fazer parte de um grupo onde as restantes são apresentadoras, tenho receio que ela vá ficar reduzida à Green Room :unsure: o que é mau, porque de certeza que ela e a Filomena são as que se desenrascam melhor no inglês.

Mas bom leque, bom leque :clapping: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Jota disse:

Excelente promo a apresentar as apresentadoras. E excelente jogada da RTP ao ter a Daniela, mas ao fazer parte de um grupo onde as restantes são apresentadoras, tenho receio que ela vá ficar reduzida à Green Room :unsure: o que é mau, porque de certeza que ela e a Filomena são as que se desenrascam melhor no inglês.

Mas bom leque, bom leque :clapping: 

De acordo com o site oficial do ESC, parece que todas elas irão partilhar o mesmo papel - nada se fala sobre divisões:

https://eurovision.tv/story/hosts-for-eurovision-2018-revealed

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...