Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2018


DanielLuis

Posts Recomendados

  • Respostas 6,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 36 minutos, Francisca disse:

Alguém aqui quer ir ver ao vivo? Já compraram bilhetes? Consegui o meu hoje, o sistema ia sempre abaixo em todo o país, nas lojas físicas com dezenas de pessoas na fila só conseguiram vender a uma ou duas pessoas :S E a venda online com aquele número aleatório...

Tive na fila de espera não só hoje como também no dia 30 de novembro e não consegui nada!!! Eu queria tanto ir, mas tanto!! Resumindo acho que não vou conseguir ir, estou um pouco desanimada, mas pronto!! Ainda posso tentar ir ver as semifinais, o que duvido que aconteça, porque aquela cena do número aleatório é uma grande duma m****!!! E pronto é isto!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, tati gui disse:

Tive na fila de espera não só hoje como também no dia 30 de novembro e não consegui nada!!! Eu queria tanto ir, mas tanto!! Resumindo acho que não vou conseguir ir, estou um pouco desanimada, mas pronto!! Ainda posso tentar ir ver as semifinais, o que duvido que aconteça, porque aquela cena do número aleatório é uma grande duma m****!!! E pronto é isto!!!

Não podes mesmo ir a uma loja física? Recomendo-te na próxima ronda a tentares ir a uma loja Fnac (quanto menos "famosa", melhor, porque vão haver menos pessoas daquela área a ir para lá) e a seres a primeira (se fores a segunda, como hoje, já não deves ter sorte). Esquece o online, com esses números dificilmente se chega lá, da outra vez o site da Fnac ainda funcionou mas hoje foi para esquecer também... Worten não vás, eu era para ir lá e não à Fnac porque parece uma hipótese menos óbvia mas a verdade é que o serviço de bilheteira para a Eurovisão não está a resultar, hoje sei que a loja a que era para ir não vendeu um único bilhete porque não conseguiu ligar uma única vez ao servidor (as Fnacs de todo o país conseguiram uma vez às 10h30, que foi quando venderam os poucos bilhetes que conseguiram vender hoje antes de esgotar) e da outra vez toda a gente também comentou que não conseguiu na Worten enquanto que na Fnac sim.

PS: isto não é publicidade, é mesmo só relatar a minha experiência e os factos :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Francisca disse:

Não podes mesmo ir a uma loja física? Recomendo-te na próxima ronda a tentares ir a uma loja Fnac (quanto menos "famosa", melhor, porque vão haver menos pessoas daquela área a ir para lá) e a seres a primeira (se fores a segunda, como hoje, já não deves ter sorte). Esquece o online, com esses números dificilmente se chega lá, da outra vez o site da Fnac ainda funcionou mas hoje foi para esquecer também... Worten não vás, eu era para ir lá e não à Fnac porque parece uma hipótese menos óbvia mas a verdade é que o serviço de bilheteira para a Eurovisão não está a resultar, hoje sei que a loja a que era para ir não vendeu um único bilhete porque não conseguiu ligar uma única vez ao servidor (as Fnacs de todo o país conseguiram uma vez às 10h30, que foi quando venderam os poucos bilhetes que conseguiram vender hoje antes de esgotar) e da outra vez toda a gente também comentou que não conseguiu na Worten enquanto que na Fnac sim.

PS: isto não é publicidade, é mesmo só relatar a minha experiência e os factos :) 

Obrigada vou seguir os conselhos!!! Sabes se os bilhetes da final estão esgotados ou não? Será que haverá outra tranche de bilhetes para a final?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, tati gui disse:

Obrigada vou seguir os conselhos!!! Sabes se os bilhetes da final estão esgotados ou não? Será que haverá outra tranche de bilhetes para a final?

Tem de haver outra fase para a final em direto, não só para vender os restos da lotação das zonas que já estiveram parcialmente à venda (por exemplo, não devem ter vendido já tudo da plateia em pé porque só devem ter posto à venda nestas rondas uns 40% da capacidade) como também para vender pela primeira vez aqueles balcões que ainda não começaram a vender (como aquele 2C de 35€ ou o 1A Premium de 150€). Acho que o próprio site da Blueticket confirmava ontem depois da atualização que ainda se iam vender mais bilhetes para a final, antes é que dava a entender que a final ia ser toda vendida hoje...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Fernandovisão disse:

Este ano não vai haver aquela "ilha" como houve no ano passado, onde o Salvador atuou?

Pelo mapa da arena disponibilizado pela Blueticket penso que não porque o palco vai fazer um arco à volta do golden circle, mas pelo concept art parece que os "bonecos" têm um corredor lá no meio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Albânia não escolheu uma rapariga? :O Uau, estou admirada! :haha: Desde 2007 (e à excepção de 2013), levaram sempre mulheres com uma balada clássica de grande envergadura (aqui também se excluí a maravilhosa Elhaida Dani, mas também ela foi praticamente obrigada a mudar a canção). 

Porém, em 2018, Tirana decidiu mudar o seu rumo. Tenho a dizer que gostei! :D Ainda não escutei com muita atenção, mas é de facto uma música com alguma qualidade. Esperemos é com as típicas alterações do país. Que não estraguem o potencial que têm em mãos, é o que espero dos albaneses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isso é mesmo verdade? 

Não acho que escolham uma cara fora da RTP. Para mim, se a Catarina Furtado falar bem inglês, seria a pessoa certa a escolher. Carismática, simpática e uma excelente pessoa. Apoia também várias causas. Sem dúvida, que deve ser escolhida. Também gostava de ver a Sílvia Alberto no formato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, AGUI disse:

Viram a parte 1 do documentário sobre o Festival da Canção? Muito interessante, mostrou todo o regresso do Festival neste ano, as decisões, as ideias, relembrou músicas e artistas antigos,...

adorei o doc por acaso 

 

há 2 minutos, Cristiano.Santos disse:

Os anfitriões serão da própria RTP. Nem fazia sentido que assim não fosse.

Esqueceste que embora o Festival seja da RTP e a nossa vitória deve se a eles, eles querem fazer um bom show com diversidade. Claro que têm boas pessoas dentro da RTP para apresentar isto, mas se calhar podem ir buscar alguém a outro canal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rdrigx disse:

 

 

Esqueceste que embora o Festival seja da RTP e a nossa vitória deve se a eles, eles querem fazer um bom show com diversidade. Claro que têm boas pessoas dentro da RTP para apresentar isto, mas se calhar podem ir buscar alguém a outro canal. 

Deves estar a falar de Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira. Sabes que se a RTP fizesse isso. O próximo programa do Provedor do Telespectador ocuparia o lugar do Aqui Portugal na grelha. 

E já para não falar, como seria conseguir acalmar as hostes dos principais rostos do canal.

Quando falas em diversidade. Lembro-me da aparição do grupo musicale Fado Bicha no último 5pmn. Não é por mal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina Ferreira a apresentar em inglês o Eurovision é tão surpreendente e hilariante que o Manuel Luis Goucha apresentar o Secret Story. ahahah Enfim, veremos quem vão por lá apresentar. Por mim tem de estar a Filomena Cautela, nem que seja apenas apresentar o sorteio das semis ou a Blue Carpet, já me dou por contente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, HHHugo disse:

Ainda não tinha dito que arranjei bilhete para a Grand Final Family Show. Alguém sabe como é e que diferenças há para o espectáculo que é transmitido na tv?

Bem, esse ensaio não conta para nada para o resultado final, ao contrário do jury show, para além de que é feito no dia da final ao vivo. Por essas duas razões os cantores normalmente poupam as vozes e não dão tanto espetáculo. Penso que por vezes também não são usados algumas das props, como os fogos de artificio e assim. Fora isso, é igual ao que vemos na TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...