Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2018


DanielLuis

Posts Recomendados

há 4 minutos, ZDK disse:

Eles falam em impacto internacional... Nenhum desses tem impacto internacional lol E o Teixeira!? LOL

De todos, o Granger palas razões óbvias. Acaba por ter algum impacto por seu um mega fã do ESC e já ter estado lá fora como comentador numa das edições. 

E vejo uma Ana Sofia Martins, pelo lado internacional... 

Mas sinceramente, acho que vão ficar pelas caras da RTP. 

ninguém em portugal tem impacto internacional (a sério) pelo menos nos apresentadores.
posso estar enganada, mas é o que acho. e sinceramente não me parece que tenha grande importância, eu também nunca conheço ninguém nos outros anos.
mas a rtp lá sabe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 6,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 9 minutos, ZDK disse:

Eles falam em impacto internacional... Nenhum desses tem impacto internacional lol E o Teixeira!? LOL

De todos, o Granger palas razões óbvias. Acaba por ter algum impacto por seu um mega fã do ESC e já ter estado lá fora como comentador numa das edições. 

E vejo uma Ana Sofia Martins, pelo lado internacional... 

Mas sinceramente, acho que vão ficar pelas caras da RTP. 

Ah ok mas em Portugal acho que quase nenhum apresentador tem impacto internacional por isso. Mas punha o Granger e talvez a Filomena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Maciel disse:

Por ti daqui a pouco põe a Ana Sofia a substituir a Oprah nos states migo XD

Eu punha o Granger e a Silvia Alberto. 

LOL menos migo xD Ela é que disse que ia ser a próxima Oprah :cool: E por mim, se for competente, que venha ela xD

Acho que fui claro. Eles é que falam em projecção internacional. Lembrei-me dela por ter tido uma carreira de modelo internacional e por agora estar a apostar forte na apresentação, apenas isso. A Cristina teve alguma projecção aquando do lançamento do perfume. E depois há o Granger, pela ligação ao ESC.

Na RTP, ninguém tem projecção internacional, que me lembre... Aliás, projecção internacional é mais na onda dos actores e modelos: Daniela Ruah, Diogo Morgado, Joaquim de Almeida, Sara Sampaio, ... Ainda vem algum deles :haha:

Acho que é obrigatório a Mena estar aqui. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ZDK disse:

LOL menos migo xD Ela é que disse que ia ser a próxima Oprah :cool: E por mim, se for competente, que venha ela xD

Acho que fui claro. Eles é que falam em projecção internacional. Lembrei-me dela por ter tido uma carreira de modelo internacional e por agora estar a apostar forte na apresentação, apenas isso. A Cristina teve alguma projecção aquando do lançamento do perfume. E depois há o Granger, pela ligação ao ESC.

Na RTP, ninguém tem projecção internacional, que me lembre... Aliás, projecção internacional é mais na onda dos actores e modelos: Daniela Ruah, Diogo Morgado, Joaquim de Almeida, Sara Sampaio, ... Ainda vem algum deles :haha:

Acho que é obrigatório a Mena estar aqui. 

credo joaquim de almeida. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, joanna disse:

credo joaquim de almeida. :haha:

E não tem? O homem está farto de entrar em filmes estrangeiros e já contracenou com atores como Antonio Banderas, Harrison Ford, Sandra Bullock e sem esquecer o Velocidade Furiosa 5.

há 7 horas, suus disse:

A nível de projecção internacional, só mesmo a Cristina Ferreira. 

Sem esquecer a Cristina mas espero que não seja ela, inicialmente até gostava dela mas de há uns anos para cá que lhe andam a dar destaque a mais para além da gritaria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TheSecret disse:

Tem que vir a Cristina Ferreira, a rainha da televisão portuguesa... e acabou!! Por amor de deus

A Eurovisão é um evento onde é suposto ouvir música para nos maravilhar os ouvidos. Não é suposto ouvir berros de rebentar os tímpanos. :ph34r:

E não sei que outros dois é que eles escolhem, mas se não põem a Mena, acho que me dá um fanico. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, joanna disse:

 

haha, não é isso. projecção claro que tem, ainda há uns tempos o vi num filme de hollywood recente. mas primeiro nem sei se sabe apresentar, depois acho que não tem imagem/perfil para o esc.

Eu até que o vejo com imagem para apresentador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim os apresentadores eram a Filomena Cautela (para mim é a que tem o melhor perfil para a Eurovisão), o Pedro Fernandes (dependendo do inglês dele) e o Pedro Granger (só porque ele é fã da Eurovisão e por isso deve saber um pouco melhor como deve apresentar).

Não acho que devam escolher apresentadores de outros canais, porque a RTP é que conseguiu a vitória e vai co-organizar o festival, não deviam colocar apresentadores da concorrência, porque é injusto estarem a promover indirectamente um canal que não tem nada a ver com a Eurovisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo o interesse em ter apresentadores com dimensão internacional. Em primeiro lugar, eles não existem. Mesmo a Daniela Ruah só é conhecida lá fora por quem vê a série. Não é uma celebridade assim tão grande. Em segundo lugar, eu só reconheci os apresentadores da Eurovisão em 2016 e, apesar de ter achado que foi a melhor dupla de que tenho memória, não foi por os conhecer, mas pela química, por falarem muito bem inglês, por estarem tão à vontade e pelo épico Love love peace peace no intervalo.

Acho que o Pedro Granger seria a escolha ideal, por ser dinâmico e por saber o que a Eurovisão precisa para ser espetacular. Eu ficaria mais descansada se ele fizesse parte da equipa da RTP que está a produzir isto, porque como a Suécia sabe bem, a experiência ajuda muito. Mas não acredito que isto vá acontecer. A RTP deve escolher a prata da casa e ter pelo menos a Catarina Furtado. O Malato e o Júlio Isidro também devem estar com esperança, mas espero mesmo que não sejam escolhidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Vítor Jardim said:

Filomena Cautela, Pedro Granger e Carolina Torres (cantora / apresentadora)  são os melhores para termos uma eurovisão jovial, com humor, dinâmica e divertida! Mais não digo! ;)

Isso é para alguém tentar apanhar momentos como o de quando ela esteve no Splash, e colocá-los no YouTube. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 hours ago, Colorida said:

Acho que o Pedro Granger seria a escolha ideal, por ser dinâmico e por saber o que a Eurovisão precisa para ser espetacular. Eu ficaria mais descansada se ele fizesse parte da equipa da RTP que está a produzir isto, porque como a Suécia sabe bem, a experiência ajuda muito. Mas não acredito que isto vá acontecer. A RTP deve escolher a prata da casa e ter pelo menos a Catarina Furtado. O Malato e o Júlio Isidro também devem estar com esperança, mas espero mesmo que não sejam escolhidos.

Malato e Júlio Isidro... cruzes credo! :negative:  Também espero que não, seria horrível.

Devíamos dar uma imagem jovem e divertida, como fizeram este ano os apresentadores da Ucrânia.

Sugiro: Pedro Granger acompanhado por Catarina Furtado e Silvia Alberto, em rotação, com uma destas apresentadores mais presente na green room e bastidores

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/11/2017 at 19:38, ATVTQsV disse:

Se convidassem a Cristina Ferreira seria o caos. O resto do mundo ainda não está preparado para ouvir uma apresentadora que grita imenso.

Advancing to the final:
ESTONIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
ROMANIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
RUSSIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
BULGARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
LATVIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não me apetece estar a citar, que enfie a carapuça quem quiser.
eu acho que a cristina ferreira não tem inglês para isto, mas por favor vamos parar com a parvoíce que ela apresentaria isto como o apanha se puderes.
como se ela não soubesse distinguir entre os formatos e adequar o estilo de apresentação ao pretendido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cable Guy disse:

Sugiro: Pedro Granger acompanhado por Catarina Furtado e Silvia Alberto, em rotação, com uma destas apresentadores mais presente na green room e bastidores

Também me parece bom trio! Além disso seria o reencontro entre o Granger e a Sílvia depois da 1ª e 2ª edição do Ídolos e Catarina Furtado também é das melhores apresentadoras de Portugal mas não consigo imaginar a Filomena de fora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...