Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2018


DanielLuis

Posts Recomendados

  • Respostas 6,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 27 minutos, Televisão 10 disse:

O Pedro Fernandes por vezes também se julga "a última bolacha do pacote". A minha avó não o pode ver. Via sempre os concursos na RTP 1 e deixou de ver por causa dele...

Pois, a RTP ultimamente aposta muito neste género de apresentadores, Pedro Fernandes, Zé Pedro Vasconcelos (que também acho um bocado assim)... E sinceramente não acho que o Granger se enquadre nesse estilo, antes pelo contrário. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei que isto é sonhar muito alto, mas eu adorava que Portugal apostasse numa dupla capaz de fazer algo deste género... 

Spoiler

 

 

 

 

 

Nem me refiro necessariamente às atuações, mas sim uma dupla com química e bastante divertida. Portugal precisava de uma Petra Mede :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Francisca disse:

Sei que isto é sonhar muito alto, mas eu adorava que Portugal apostasse numa dupla capaz de fazer algo deste género... 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

 

 

 

 

Nem me refiro necessariamente às atuações, mas sim uma dupla com química e bastante divertida. Portugal precisava de uma Petra Mede :( 

O problema das atuações não seria os apresentadores em si não terem qualidade para tal, mas sim a RTP ter qualidade para escrever algo desse calibre :lol:

A final da Eurovisão foi o 2º programa não desportivo mais visto do ano, atrás do Pesadelo na Cozinha! Imaginem só se o Benfica não tivesse sido campeão e se o Papa não tivesse visitado Portugal no mesmo dia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 1/4/2018 at 12:06 AM, Free Live said:

Eu continuo a torcer por um trio Catarina Furtado - Sílvia Alberto - Filomena Cautela.

Pedro Granger ou Pedro Fernandes na Green Room.

Deus te oiça.

Parece que vão anunciar os apresentadores esta segunda-feira. Rezemos :priest:

Espero que não venham com o Palmeirim e o seu inglês foleiro e se foquem nos talentosos e bonitos Catarina Furtado, Silvia Alberto, Filomena Cautela e Pedro Granger.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novo programa de Nuno Galopim na Antena 1 dedicado às histórias do Festival da Eurovisão

image001.jpg

Com estreia marcada para esta segunda-feira, pelas 10h50, Festival em 5 Minutos é o novo programa de Nuno Galopim na Antena 1. O formato, que será emitido nas manhãs de segunda a sexta-feira, com repetição às 16h35, será dedicado às histórias que marcaram o Festival da Canção e o Festival Eurovisão da Canção, cuja final terá este ano lugar em Lisboa.

Em episódios de cinco minutos, “numa primeira etapa percorrerão memórias do Festival da Canção, escutando canções vencedoras e outras que também ali fizeram história”, explica a estação pública, acrescentando que “mais adiante o espaço será alargado ao historial de muitos artistas de muitos países que, desde 1956, passaram pelo Festival da Eurovisão”. “Podemos contar a história política, social e cultural da Europa das últimas seis décadas através deste grande evento, que já assuma uma escala de projecção mundial”, aponta a estação em comunicado.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2018/01/novo-programa-nuno-galopim-na-antena-1-dedicado-as-historias-do-festival-da-eurovisao/

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, כריסטיאנו סנטוס disse:

Catarina Furtado, Sílvia Alberto, Filomena Cautela e Daniela Ruah vão apresentar o Eurovision Song Contest - Lisbon 2018 

 

IMG_20180106_181909.JPG.96aa7ab63a220fa818b84b96026f81d7.JPG

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Fonte: site Grupo Impala 

 

De facto, a presença da Daniela Ruah no Got Talent pode não ter sido por acaso. São é muitas apresentadoras... E não era só uma dupla? Será que vão rodar nos eventos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, כריסטיאנו סנטוס disse:

Catarina Furtado, Sílvia Alberto, Filomena Cautela e Daniela Ruah vão apresentar o Eurovision Song Contest - Lisbon 2018 

 

IMG_20180106_181909.JPG.96aa7ab63a220fa818b84b96026f81d7.JPG

  Ocultar conteúdo

Fonte: site Grupo Impala 

 

Lá fora já se fala nessas 4 também, mas a fonte é a mesma.

A ser verdade, o que acham? Não estava nada à espera da Ruah...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

não é gente a mais?

Também estou a achar gente a mais, e ainda por cima se a notícia da RTP dizia que ia anunciar uma dupla na segunda-feira...

Acho melhor ver isto com cautela (no pun intended), já há muitos sites por aí a anunciar isto como se fosse uma verdade irrefutável mas ainda está tudo em aberto até dia 8 :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A confirmar-se é uma resposta à televisão pública ucraniana que no certame do ano passado tinha escolhido um trio masculino. 

Diria que os nomes de Catarina Furtado e Filomena Cautela eram esperados. Sílvia Alberto, mas principalmente, Daniela Ruah são surpresas. 

Acho que falta um rosto masculino. Se calhar esse rosto masculino teve o que mereceu.

Não acredito que este quarteto feminino fique todo no palco. A Cautela deverá estar junto aos concorrentes. A puxar pela malta digo eu.

A Ruah vai dar aulas de inglês? :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, כריסטיאנו סנטוס disse:

A confirmar-se é uma resposta à televisão pública ucraniana que no certame do ano passado tinha escolhido um trio masculino. 

Então a televisão pública Ucraniana fez uma resposta à televisão pública austríaca, que em 2015 tinha escolhido 4 mulheres. Acho que não tem nada a ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...