Jump to content

ruio1999

Membros
  • Content Count

    338
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by ruio1999

  1. https://matchtv.ru/football/matchtvnews_NI1062563_Zajavlenije_Match_TV_o_situacii_s_oplatoj_translacii_Portu___Krasnodar?utm_source=twitter.com&utm_medium=social&utm_campaign=v-svyazi-s-bolshim-kolichestvom-informatsii&utm_content=31902057 Declaração "Match TV" sobre a situação com o pagamento da transmissão "Porto" - "Krasnodar". Telas de documentos estão anexados Devido à grande quantidade de informação, rumores e especulações sobre a transmissão do jogo de regresso entre Porto e Krasnodar a 13 de Agosto, no âmbito da 3ª ronda de qualificação da Liga dos Campeões, o director criativo da Match TV Gavriil Gordeev fez uma declaração oficial: - Inicialmente, o FC Porto insistiu em vender os direitos televisivos do jogo por 200 mil euros, o que é dez vezes superior aos preços de mercado. Como resultado de longas negociações e em conexão com um alto nível de interesse do espectador, a Match TV expressou sua disposição em adquirir direitos de TV por 50 mil euros, embora esse custo fosse claramente alto demais. O montante correspondente foi registrado no contrato. O mesmo contrato estipulava que a Match TV pagaria até 1º de setembro de 2019 (ver foto). Isto é devido ao fato de que, a fim de fazer um pagamento em moeda, de acordo com a legislação da Federação Russa, é necessário preparar uma série de documentos. Nenhuma cláusula no prazo para pagamento compulsório por 1,5 horas antes do início da partida não está especificada no contrato (essa condição é difícil de imaginar em qualquer contrato como um todo). Ao mesmo tempo, o FC Porto forneceu à Match TV todos os parâmetros necessários para aceder a um sinal de televisão do estádio Dragau. No entanto, às 20h20, horário de Moscou, recebemos uma carta do lado português, na qual os artistas, referindo-se ao presidente do clube, cancelavam o acordo sobre as condições de pagamento e exigiam pagamento antes do jogo. Junto com a carta recebida, o acesso ao sinal de TV foi bloqueado (ver foto). É claro que, em tão pouco tempo, não poderíamos transferir a quantia necessária de alguma forma por uma razão banal: todos os bancos já fecharam. Para resolver o problema, oferecemos várias opções ao FC Porto, incluindo a oferta de um cartão bancário corporativo, do qual os portugueses poderiam amortizar a quantia necessária, mas recusaram, e portanto não tínhamos a capacidade técnica para mostrar a partida.
  2. Na Vodafone. Espero que entrem na NOS em breve.
  3. ruio1999

    Prémio de Sonho

    Estava em HD. Mas era um HD fraquito.
  4. ruio1999

    NOS

    Filhos da Só tiros nós pés, porra.
  5. ruio1999

    NOS

    O RFM TV era um belo substituto do VH1 Classic, bom era melhor ter os dois os na grelha. Mais canais de kizombadas são desnecessários, já basta o mono do Afro Music. A única boa noticia deste mês na NOS.
  6. ruio1999

    NOS

    Deu-me um ataque cardíaco.
  7. ruio1999

    NOS

    NÃO!!! O meu canal preferido!
  8. ruio1999

    Você na TV!

    Que golpe na Cristina, ela já tinha um quartinho para ele. Jonas amanhã no Você na TV.
  9. ruio1999

    BTV

    Claro que mostra. https://www.vsports.pt/vod/46520/m/449633/vsports/3f558723018fcc0872eb964459ffccd5 Alias até mostra de mais. http://relvado.aeiou.pt/benfica/enzo-perez-suspenso-por-gesto-no-benfica-arouca-490190
  10. ruio1999

    BTV

    Já se sabe quanto fez a Gala nas audiências?
  11. ruio1999

    BTV

    Disseste tudo o que eu queria dizer a uns posts atrás.
  12. ruio1999

    BTV

    E só iria tirar visibilidade as modalidades femininas como futsal, andebol, basquetebol e futebol que os canais generalistas (a RTP2/1 apenas emite as taças de futsal e futebol) não têm muito interesse por causa das audiências e nas masculinas nem emitem os jogos todos, só os mais interessante ou se tiverem um buraco na grelha. A SportTV não aparenta ter interesse nas mesmas, sendo que só emite a taça de andebol e basquetebol (se não estou em erro).
  13. ruio1999

    BTV

    Se vamos por ai também de a haver uma lei na Federação de Hóquei-em-Patins, Basquetebol, Andebol e etc. E também tinha de ser valida para o Porto Canal e Sporting TV.
  14. ruio1999

    BTV

    Os direitos nem são da Liga, são da NOS.
  15. ruio1999

    BTV

    Aqui já não houve problema, pois não?
  16. ruio1999

    BTV

    Quem diz a verdade não merece castigo.
×
×
  • Create New...