Jump to content

TELEVIZOOM

Membros
  • Content Count

    420
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

363 Repórter de vacas bravas na CMTV

About TELEVIZOOM

  • Rank
    A fazer o meu caminho

Informações de Perfil

  • Género
    Homem
  • Localização
    Lisboa

Recent Profile Visitors

887 profile views
  1. TELEVIZOOM

    Quer o Destino

    Como assim a SIC não arriscou? MARIA JOÃO ABREU COMO PROTAGONISTA DO GOLPE DE SORTE APOSTA EM ATORES MAIS VELHOS: MANUELA MARIA, HENRIQUETA MAIA, CARLOS AREIAS... CAROLINA LOUREIRO COMO PROTAGONISTA SARA MATOS EM NÚCLEO SECUNDÁRIO COM PAPEL CÓMICO REGRESSO DA NOÉMIA COSTA ....
  2. O cenário está muito semelhante ao do "Ídolos", certo?
  3. Eu gosto do júri, mas pensei que estaria lá um dos membros do "Passadeira Vermelha". Tendo em conta que a função deles é adivinhar que famoso se esconde atrás da máscara acho que seria giro estar lá alguém como a Joana Latino ou o Cláudio Ramos.
  4. Pensei mesmo que isto era para a Cristina! Agora fico muito curioso para saber o que estão a guardar para a principal cara da estação. Acho que este já é o momento para a Cristina voltar aos grandes programas de domingo à noite.
  5. Estou a criticar a escolha com base no percurso profissional de ambos e do que conheço dos dois enquanto atores.
  6. Eu nem estou a falar de caras comerciais. Estou a falar de força de personagem, de energia, de carisma. Nem acho que uma protagonista tenha de ser sempre uma cara excessivamente comercial.
  7. Tem mais força que uma Ana Varela. Não está é na mesma faixa etária.
  8. Mas essa rotatividade não é assim tão grande neste caso. A Ana Varela e o Graciano Dias tem feito todas as novelas da TVI, e nem se têm destacado muito nos papéis que fazem. Surpreendente seria irem buscar alguém realmente novo. Neste sentido, acho muito mais interessante, por exemplo a escolha da Sara Barradas para protagonista de "Vitória".
  9. Eu também concordo que são bons atores mas não têm força de protagonistas. A Carolina Loureiro, apesar de não ter a experiência e formação da Ana Varela ou do Graciano Dias, tem energia e força que cola as pessoas ao ecrã. Tem um carisma maior que ambos juntos. O público que vê novelas não está propriamente a avaliar o currículo ou a técnica dos atores. O público quer emocionar-se e vibrar com as personagens e acho que a Carolina, no papel de Nazaré, consegue fazer isso muito bem.
  10. http://www.....com/tvi-ja-definiu-casal-protagonista-da-nova-novela-de-maria-joao-costa/?fbclid=IwAR255U4w1LoZMn6HBgraoNMOSKZKAGxNTxnytwILBzaoKspfjY_f34UHWj4 Really???? É com estes pesos mortos que a TVI quer fazer concorrência à SIC. Isto até parece gozo!
  11. Isto não faz sentido nenhum sem a Teresa Guilherme! Acho que seria a única forma de isto correr bem. E para ser engraçado teriam o Rui Pêgo como reporter ao lado da "inimiga" da mãe.
  12. TELEVIZOOM

    Quer o Destino

    Não concordo! Já não havia uma protagonista com esta energia desde o "Anjo Selvagem" ou "A Doce Fugitiva".
  13. TELEVIZOOM

    Quer o Destino

    E com a Joana Ribeiro para o papel na "Teia". Acabam sempre por ir para as opções com pouco risco. Para as caras mais conhecidas. A TVI está a arriscar muito pouco nestas escolhas de elenco. Basta olhar para o lado, para os elencos da SIC, para se perceber que estão a arriscar mais e que está a dar frutos.
  14. TELEVIZOOM

    Quer o Destino

    A minha curiosidade maior vai mesmo para ver a Sara Barradas no papel de protagonista. Acho que foi uma boa escolha! Acho que foi uma boa opção da TVI, apesar das outras candidatas ao papel também serem boas opções: Anna Eremin e a Mariana Mestre que prestaram provas para este papel.
  15. Não acredito que seja verdade. Este programa precisa da Cristina Ferreira à frente. É um programa de grande espetáculo e o formato ideal para a Cristina regressar ao horário nobre. Não gostei de ver o Manzarra no Lipsync e acho que seria um tiro no pé colocarem-no no comando deste programa. Para além de que o Manzarra vai apresentar a segunda edição da Árvore dos Desejos, onde está perfeito, portanto acho improvavel chamarem-no também para o Masked Singer.
×
×
  • Create New...