Jump to content

TELEVIZOOM

Membros
  • #Conteúdo

    243
  • Registado Em

  • Última Visita

Reputação

155 Bom

Sobre TELEVIZOOM

  • Rank
    Percebo algo de TV

Profile Information

  • Género
    Homem
  • Localização
    Lisboa

Quem visitou o meu perfil

356 visitas ao perfil
  1. TELEVIZOOM

    Vidas Opostas

    Esse comentário também não é respeitoso em relação às opiniões contrárias. LOL Quando falo em embirração é quando não há fundamentos nas opiniões. E no caso dele não há qualquer fundamento. Acho mesmo que é EMBIRRAÇÃO e vou continuar a dizer isso quantas vezes forem precisas porque é a minha opinião. TEAM #IRISJOEL
  2. TELEVIZOOM

    Vidas Opostas

    Ana Sofia um milagre???? Muahahahahah
  3. TELEVIZOOM

    Vidas Opostas

    Não. É da personagem.
  4. TELEVIZOOM

    Vidas Opostas

    Eu acho que ele está muito bem aqui! Acho que têm uma embirração sem justificação em relação ao Luis Garcia. Não o achei arrasador na RDF, mas também não o achei terrível como o fazem parecer aqui. Também na RDF tinha a fraca contracena da Bárbara Lourenço, e isso é bastante relevante para um ator. Ele nas contracenas com a Isabel Abreu estava bastante bem. E em "Vidas Opostas" tem sido uma verdadeira surpresa. Não diria que está só a cumprir!
  5. TELEVIZOOM

    Peso da Alma [estreia em 2018]

    A Benedita Pereira anda desaparecida! Será opção?
  6. TELEVIZOOM

    Valor da Vida [brevemente]

    Foi isso mesmo que aconteceu @Cable Guy! O contrato do Biggest Deal previa que entrassem numa próxima novela. Esperemos é que tenham papéis bem pequeninos e que morram de preferência nos primeiros 10 episódios. Podiam gerir uma pizzaria na novela que sofria um ataque terrorista do Nilton Bala.
  7. TELEVIZOOM

    Valor da Vida [brevemente]

    A questão não é a popularidade. É a falta de talento.
  8. TELEVIZOOM

    Valor da Vida [brevemente]

    Isabel Figueira como protagonista da novela da TVI é a piada do ano!
  9. TELEVIZOOM

    Peso da Alma [estreia em 2018]

    Se se concretizar o triângulo de protagonistas acho demasiado prevísiveis: Ricardo Pereira, Soraia Chaves e José Fidalgo. Tragam frescura, por favor! A Catarina Gouveia também deve estar neste projeto. Vai fazer uma perninha em "Vidas Opostas" para depois passar para a nova novela.
  10. TELEVIZOOM

    Peso da Alma [estreia em 2018]

  11. TELEVIZOOM

    Peso da Alma [estreia em 2018]

    Qualquer utilizador pode mudar o título do tópico?
  12. TELEVIZOOM

    Vidas Opostas

    Não vou discutir qualidade. Em relação a preferência... quantos espectadores faz 1986?
  13. TELEVIZOOM

    Vidas Opostas

    Hoje já há o confronto das duas protagonistas: http://sic.sapo.pt/Programas/vidas-opostas/videos/2018-04-11-Vidas-Opostas---Antevisao-de-11-de-abril
  14. TELEVIZOOM

    Vidas Opostas

    Tiago, eu não estou a defender a hegemonia das telenovelas. Também acho que devia haver uma maior diversidade de conteúdos. Apenas estou a defender que as telenovelas continuam a ser o produto preferido dos portugueses. E acho que é o produto mais bem feito em Portugal, precisamente por ser o mais experimentado. Vidas Opostas, que é o tópico aqui, apesar de ser uma novela acho que vai de encontro à linguagem de uma série, pelos temas abordados, pelo ritmo e pela realização, e já acho isso bastante positivo. Não me parece só MAIS uma novela.
  15. TELEVIZOOM

    Vidas Opostas

    Vamos lá ver uma coisa... mas as pessoas não estão cansadas de novelas? Se outro canal exibe outro formato as pessoas não mudam porque é a RTP???? A RTP também ficava atras da TVI e da SIC aos domingos à noite, mas quando apareceu com um programa competitivo chegou a ganhar as duas. Estou a referir-me ao The Voice. Qual a razão de não mudares para ver uma série da RTP. Tens aversão ao canal?
×