Jump to content

Solicitados


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

qppxgr8.png

O tópico que aqui se apresenta está destinado, essencialmente, para vocês, caros foristas!

Questões

1. Para que serve este tópico, com um nome que parece de uma Solicitadora? 
Para que vocês peçam à gravadora Peres Record que faça gifs. De quem? Pois, a escolha é vossa. Este tópico será para vocês fazerem as vossas sugestões de quem possivelmente poderá gifado.

 

2. Mas tu fazes mesmo ou estás a fazer isto pelos likes? 
A segunda, como é óbvio. Brincando. Não prometo que faça todos os pedidos, pois poderei não ter tempo, ou ter outros compromissos. No entanto, farei muitos dos que sugerirem, principalmente aqueles que me parecerem melhores, ou a quem se chegar à frente com algum dinheiro para a minha conta. IBAN no final do tópico. ;) 

 

3. E imagina que quero que gifes o vídeo caseiro da minha tia na festa da minha prima Maria de 5 anos. Fazes isso?
Não. Apenas gifarei pessoas minimamente conhecidas. Porquê? Porque é o que acho mais interessante. 


4. E agora supõe que quero gifar um programa de 1999, que deu num canal da Hungria e onde a Cristina Caras Lindas foi convidada. Fazes?
Também não. De igual modo, apenas farei estas imagens animadas de vídeos disponíveis e que tenham a mínima qualidade. Também não é preciso ser em HD, mas algo que dê para entender a forma da cara da pessoa. Além disso, é impossível fazer algo sem a existência de vídeo.


5. Entendi. E tens novidades?
Tenho. Já a seguir, publicarei um pedido especial do @Gabriel_C, outro do @Maciel e de outra pessoa que me pediu, mas cujo nome esqueci.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Solicitados 1

1) Pedido de @Maciel | Maria Luísa (Jéssica Athayde na novela A Herdeira)

BP5E044.gif   m3ZdxIz.gif   j5H0Oxp.gif   KvVb0yN.gif   75sKT4r.gif

Xau Bebé | Quarto do Amor | Malvada | Refletiva | Morta

 

2) Pedido de ? | Júlia Palha

ydW9CTG.gif   kwOwMbL.gif   s2s4GE7.gif   ILpuOoX.gif   uUl5ReS.gif

Júlia dá as boas vindas | Júlia fecha e abre as mãos | Cabeça para o lado | Risinho marato | Expressivo

TRiINsq.gif   4IW5QUV.gif

Vamos lá espreitar | Adeus

 

3) Pedido de @Gabriel_C | Helena Isabel no 1000 à Hora

klEWEbq.gif   j23uo6L.gif   W1OaKpJ.gif   addhVie.gif   WI7vlXi.gif

Incrédula | Percebendo | Bom | Bate palminhas | Seriedade

DCojupy.gif   PXTFsWL.gif   ICQQXhV.gif   Q3Qrtts.gif   ydBzn93.gif

Abre os braços | Toca a ligar | Riso lindo | Toca a mexer | Mão no Ar

-----------------
Há ainda mais gifs, especialmente de Helena Isabel, neste link, que aglutina os três pedidos:

https://imgur.com/a/95gPncR

Espero que tenham gostado, especialmente os visados! Qualquer sugestão, poderão sempre fazer! E agora, venham ver e comentem quais destas três caras merecia uma parte 2!

(Não me matem se não quiserem ser citados. :curtainpeek: Avisem, só!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SIM disse:

A única maneira é através do link. É só abri-lo num novo separador, copiar o link e colar e já está xD

4IW5QUV.gif

Para quê abrir um novo separador quando se pode carregar logo no botão direito e meter "copiar endereço"?

KvVb0yN.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tjspy disse:

Para quê abrir um novo separador quando se pode carregar logo no botão direito e meter "copiar endereço"?

Nem toda a gente pode estar no computador às 23 horas, porra

j5H0Oxp.gif

Eu dei uma sugestão que pode ser usada em qualquer dispositivo

j5H0Oxp.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amo o conceito, @Ana Maria Peres. :heart: Quero Maria Luísa parte 2. :heart: Podem dizer que foi a pior personagem da novela, mas foi a que deu mais micos. :beee:

Aaaaaa este gif é ótimo para remixes. Já imagino aí no berço o logo antigo da SIC. :rofl:

BP5E044.gif

há 5 minutos, André disse:

@Ana Maria Peres posso pedir aquela cena bonita e apaixonante da Xanão e do Lima? :curtainpeek:

Aaaa sim. Te quieeeero.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, D007 disse:

Mas não foi com a Xanão, foi com a Maria Luísa, @André

Sei lá, eu não via a novela. :ph34r:

@Ana Maria Peres encontrei a cena! A Xanão também dá bons gifs! :heart: 

https://tvi.iol.pt/aherdeira/videos/exclusivo-ignacio-e-maria-luisa-envolvem-se-e-caetana-ve-tudo/5b44c04b0cf263941e359306

@D007 agora já me lembro. A Xanão teve que assistir àquele espetáculo. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...