Ana Maria Peres Postado 5 de outubro 2018 Postado 5 de outubro 2018 O tópico que aqui se apresenta está destinado, essencialmente, para vocês, caros foristas!Questões 1. Para que serve este tópico, com um nome que parece de uma Solicitadora? Para que vocês peçam à gravadora Peres Record que faça gifs. De quem? Pois, a escolha é vossa. Este tópico será para vocês fazerem as vossas sugestões de quem possivelmente poderá gifado. 2. Mas tu fazes mesmo ou estás a fazer isto pelos likes? A segunda, como é óbvio. Brincando. Não prometo que faça todos os pedidos, pois poderei não ter tempo, ou ter outros compromissos. No entanto, farei muitos dos que sugerirem, principalmente aqueles que me parecerem melhores, ou a quem se chegar à frente com algum dinheiro para a minha conta. IBAN no final do tópico. 3. E imagina que quero que gifes o vídeo caseiro da minha tia na festa da minha prima Maria de 5 anos. Fazes isso? Não. Apenas gifarei pessoas minimamente conhecidas. Porquê? Porque é o que acho mais interessante. 4. E agora supõe que quero gifar um programa de 1999, que deu num canal da Hungria e onde a Cristina Caras Lindas foi convidada. Fazes? Também não. De igual modo, apenas farei estas imagens animadas de vídeos disponíveis e que tenham a mínima qualidade. Também não é preciso ser em HD, mas algo que dê para entender a forma da cara da pessoa. Além disso, é impossível fazer algo sem a existência de vídeo. 5. Entendi. E tens novidades? Tenho. Já a seguir, publicarei um pedido especial do @Gabriel_C, outro do @Maciel e de outra pessoa que me pediu, mas cujo nome esqueci.
Ana Maria Peres Postado 5 de outubro 2018 Autor Postado 5 de outubro 2018 Solicitados 1 1) Pedido de @Maciel | Maria Luísa (Jéssica Athayde na novela A Herdeira) Xau Bebé | Quarto do Amor | Malvada | Refletiva | Morta 2) Pedido de ? | Júlia Palha Júlia dá as boas vindas | Júlia fecha e abre as mãos | Cabeça para o lado | Risinho marato | Expressivo Vamos lá espreitar | Adeus 3) Pedido de @Gabriel_C | Helena Isabel no 1000 à Hora Incrédula | Percebendo | Bom | Bate palminhas | Seriedade Abre os braços | Toca a ligar | Riso lindo | Toca a mexer | Mão no Ar -----------------Há ainda mais gifs, especialmente de Helena Isabel, neste link, que aglutina os três pedidos: https://imgur.com/a/95gPncR Espero que tenham gostado, especialmente os visados! Qualquer sugestão, poderão sempre fazer! E agora, venham ver e comentem quais destas três caras merecia uma parte 2! Spoiler @JoanaSantos @IsabelRuvino @André @outlaw @HugoMiguel @Maregol @Gabriel Sabino @Fernandovisão @Ambrósio@Forbidden @tiaguito @luismvsilva97 @Hashtag @Ivo @Diogo_M @TheSecret @Duarte com D @João_O @D007 @Rafael A. @Magazine @SIM @Duarte @Gabriel_C @msm0 @JoãoCruz @ManuelM @Maciel @TekClub @miguelassousa @Fernandovisão@Pimpolho @Fabien Silvano @skizzo @nikidz @VascoSantos @John Doe @Dafiel @rodrigoo @gugas @RRtelenovelas @Prongs @guilhermefmcar @Ambrósio @Mets TV @ZDK @Angel-O @RafaLopez @Ricardo Coelho @Pedro M. @RMC @Pedro25 @Tiago João @HHM @Johnman @Black & White @Visky @RPSG @Carlosss @Cable Guy @DOCA @joanna @RQ7T @Free Live @tati gui @BBFF @AGUI @iBoy @gifeiro (Não me matem se não quiserem ser citados. Avisem, só!).
Magazine Postado 5 de outubro 2018 Postado 5 de outubro 2018 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o spoiler com 40 mil pessoas
Cable Guy Postado 5 de outubro 2018 Postado 5 de outubro 2018 Nem sei quem é a Júlia Palha, mas neste GIF parece mesmo a Cristina Ferreira A linguagem corporal, os gestos, parecem exactamente os mesmos que a Cristina Ferreira usa quando apresenta programas !
Ana Maria Peres Postado 5 de outubro 2018 Autor Postado 5 de outubro 2018 EU NÃO CONSIGO É LIDAR COM ESTE GIF EU PARTI-ME TODA A FAZÊ-LO
Maciel Postado 5 de outubro 2018 Postado 5 de outubro 2018 há 1 minuto, Magazine disse: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o spoiler com 40 mil pessoas Amei esse. Alguem me explica como é que eu posso usar os gifs aqui no forum? É que eu guardei-os e cada vez que faco upload diz que o ficheiro é grande.
Fernando Postado 5 de outubro 2018 Postado 5 de outubro 2018 A Maria Luisa parece que está a ter um orgasmo no último kkkkkkk que mico
Duarte Postado 5 de outubro 2018 Postado 5 de outubro 2018 O da Palha no selfie fui eu que pedi. Ana melhor forista.
Ana Maria Peres Postado 5 de outubro 2018 Autor Postado 5 de outubro 2018 há 7 minutos, Fernandovisão disse: A Maria Luisa parece que está a ter um orgasmo no último kkkkkkk que mico Profundidade artística é assim. Tanto dá para morrer, como para ter um orgasmo.
Maciel Postado 5 de outubro 2018 Postado 5 de outubro 2018 Gente expliquem me por favor como posso usar os gifs! Tutorial pra burros.
tjspy Postado 5 de outubro 2018 Postado 5 de outubro 2018 há 10 minutos, Maciel disse: Gente expliquem me por favor como posso usar os gifs! Tutorial pra burros. "Copiar endereço de imagem" "Colar"
SIM Postado 5 de outubro 2018 Postado 5 de outubro 2018 há 8 minutos, Maciel disse: Gente expliquem me por favor como posso usar os gifs! Tutorial pra burros. A única maneira é através do link. É só abri-lo num novo separador, copiar o link e colar e já está xD
tjspy Postado 5 de outubro 2018 Postado 5 de outubro 2018 há 6 minutos, SIM disse: A única maneira é através do link. É só abri-lo num novo separador, copiar o link e colar e já está xD Para quê abrir um novo separador quando se pode carregar logo no botão direito e meter "copiar endereço"?
SIM Postado 5 de outubro 2018 Postado 5 de outubro 2018 há 1 minuto, tjspy disse: Para quê abrir um novo separador quando se pode carregar logo no botão direito e meter "copiar endereço"? Nem toda a gente pode estar no computador às 23 horas, porra Eu dei uma sugestão que pode ser usada em qualquer dispositivo
tjspy Postado 5 de outubro 2018 Postado 5 de outubro 2018 há 2 minutos, SIM disse: Nem toda a gente pode estar no computador às 23 horas, porra Eu dei uma sugestão que pode ser usada em qualquer dispositivo Tens razão. E obrigado, até agora não sabia fazer isso no telemóvel.
André Postado 5 de outubro 2018 Postado 5 de outubro 2018 @Ana Maria Peres posso pedir aquela cena bonita e apaixonante da Xanão e do Lima?
Free Live Postado 5 de outubro 2018 Postado 5 de outubro 2018 Amei este! Vou usar quando me cansar de discutir com alguém.
D007 Postado 5 de outubro 2018 Postado 5 de outubro 2018 Amo o conceito, @Ana Maria Peres. Quero Maria Luísa parte 2. Podem dizer que foi a pior personagem da novela, mas foi a que deu mais micos. Aaaaaa este gif é ótimo para remixes. Já imagino aí no berço o logo antigo da SIC. há 5 minutos, André disse: @Ana Maria Peres posso pedir aquela cena bonita e apaixonante da Xanão e do Lima? Aaaa sim. Te quieeeero.
André Postado 5 de outubro 2018 Postado 5 de outubro 2018 há 1 minuto, D007 disse: Aaaaaa este gif é ótimo para remixes. Já imagino aí no berço o logo antigo da SIC. Com a cara do Daniel por cima ficava top kkkk
D007 Postado 5 de outubro 2018 Postado 5 de outubro 2018 Mas não foi com a Xanão, foi com a Maria Luísa, @André
André Postado 5 de outubro 2018 Postado 5 de outubro 2018 há 16 minutos, D007 disse: Mas não foi com a Xanão, foi com a Maria Luísa, @André Sei lá, eu não via a novela. @Ana Maria Peres encontrei a cena! A Xanão também dá bons gifs! https://tvi.iol.pt/aherdeira/videos/exclusivo-ignacio-e-maria-luisa-envolvem-se-e-caetana-ve-tudo/5b44c04b0cf263941e359306 @D007 agora já me lembro. A Xanão teve que assistir àquele espetáculo.
RPSG Postado 5 de outubro 2018 Postado 5 de outubro 2018 Hoje temos Lena no 1000 à hora, por isso já sabem!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.