Jump to content

Secret Santa | Tópico Geral


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 677
  • Criado
  • Última Resposta

@Magy , dei por mim hoje a pensar, por onde andas? Por onde andas tu? Por onde andas tu, já que aqui no forum não metes os pés? Hum? Aparece, por favor. Estamos com necessidade de te ver. As memórias dos teus pisões em cima de mim, da minha queridíssima mãe @luadpp e do meu irmão @D007 são cada vez mais longíquas :crying: Tenho saudades daquelas discussões que pareciam que duravam eternidades e que não saiam do mesmo :crying: Tenho saudades do teu shade diário para com as flopadas :crying: Tenho saudades até da forma de como me driblaste no Aprendiz e me naufragaste, em conjunto com o teu amigo @Oxi (que desconfio que tenhas levado contigo, bem como a lua, porque também desapareram).

Não só disso, tenho saudades também da tua energia para criar concursos dinâmicos e divertidos! Eras, com o Oxi, uma @Ana Maria Peres, ou seja, tínhamos duas e agora vemos a nossa oferta reduzida a apenas uma grande empresa produtora de concursos :( Precisamos de ti, dos teus concursos e dos teus pisões.

Mas atenção, também guardo memórias boas! Lembro-me de quando tu e o Oxi me incitaram pela primeira vez a usar o face com pessoas do forum para fazer o casting para o Secret Story aTV ( :wub: ) com 30 perguntas do mais complexo que há, de onde surgiu o maravilhoso segredo que marcou o forum: "Tive sexo virtual com um forista" feat. @Visky (que também anda meio off :( ). Obrigado por me te teres proporcionado esse concurso maravilhoso, da qual ainda me lembro da interação com a minha querida Miss Piggy!

E nunca esquecerei também as palavras que proferiste aquando a minha saída do concurso, dentro de um monte imenso de spoilers na resposta a alguém que lamentava a minha saída, de um concorrente que deu tanto ao concurso:

Spoiler

X2

Simples, mas cheio de significado :)

VOLTA MAGYYYYY!!!! BATES FORTE CÁ DENTRO!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/09/2012 at 14:56, TaniaM disse:

Eu vi ontem a tão esperada estreia do SS3 como quase Portugal inteiro e devo dizer que a Teresa Guilherme está no seu elemento! Ela está talhada para este género de formato digam o que disserem, ela tem aquele quê que dá piada ao programa e consegue entalar sempre os concorrentes!

 

Quando entrou o Hélio fiquei completamente surpreendida, conheço e já trabalhei com ele e é uma pessoa 5 estrelas, bem disposto e brincalhão mas que tem um pensamento minimamente coerente quando é preciso!

 

O que eu achei dos restantes é que são todos muito ocos, querem todos ser famosos, trabalhar na moda, eles querem "comer" gajas e elas querem mostrar que estão dispostas a tudo! Se isto é a juventude hoje em dia tenho alguma pena pela geração que aí vem, acho que a minha geração é melhor que isto!

 

Vamos ver o que isto vai dar mas acho que é demasiada testosterona junta e muito mulher pronta a arriar porrada, we shall see!

Desculpa TâniaM, mas achei de um mau gosto tremendo essa estreia da Casa dos Segredos 3! É como tu dizes: é demasiada testosterona junta e muito mulher pronta a arriar porrada. Estes programas não ensinam nada a ninguém, vão todos para lá ser famosos e apenas servem para mostrar maus exemplos... :S

Ainda bem que conheces o Hélio, espero que ele vença! Já ouvi dizer que ele, por acaso, tem juízo e não gosta nada de cabeçadas. :no: 

On 20/06/2012 at 21:32, olhonatelevisao disse:

Quanto à promo, gostei do grafismo.

 

Quanto aos últimos episódios é altura de fazer um balanço e ver que RF, embora uma novela muito boa, não está no mesmo patamar de qualidade de LdeS.

 

É muito previsível este final e o nucleo comico deixou muito a desejar. No entanto, no computo geral, foi bem conseguida.

 

Acompanhadas que foram duas produções de autores diferentes, LdeS, de Pedro Lopes, e RF, de Patrícia Muller´, já tenho um favorito: o Pedro Lopes, que aliás supreendeu-me ainda mais no argumento do DD.

Para mim, o final de Rosa Fogo vai ser épico. Eu adoro a Patrícia Muller - escreve as suas novelas muito bem - e surpreende sempre pela positiva nos finais que realiza. Estou ansiosa para saber como vai acabar a personagem do Rogério Samora, deve ser uma coisa surpreendente e decerto excelentissima! :D Como a Patrícia Muller nos habitou.

E desacordo contigo; para mim, foi melhor que Laços de Sangue, principalmente pelos excelentes núcleos cómicos. Espero que a SIC nos continue a brindar com núcleos deste cariz: com um humor natural, bom e inovador. :D 

Rosa Fogo entra em primeiro lugar no meu top de novelas favoritas tugas mesmo. :D 

On 01/11/2012 at 13:24, Sara.L disse:

Por mim terminava o ATES ja em Dezembro. Chegou a hora de Portugal perceber que nao faz sentido talk shows durante a tarde.

Concordo, o A Tarde É Sua é um programa tão longo e chato. :S Espero que 2013 venha uma tarde dinâmica, com programas cheios de ação e inovadores. Não se admite termos, em Portugal, um programa tão aborrecido... :S Ainda para mais, a apresentadora é um pãozinho sem sal... Bah, a Fátima parece que quer ser a nova carpideira... :rolleyes: 

No entanto, penso que a TVI vai modificar as suas tardes. Daqui a 5 anos, no longínquo 2017, deveremos ter umas tardes televisivas dinâmicas, inovadoras e super interessantes! Um programa com a Leonor, um talk-show de 1 hora, uma novela e o diário do SS estava ótimo! :D 

On 06/04/2012 at 20:46, Tiago Henriques disse:

YEAH! Eu adoro este programa, @Tiago Henriques! :D Ainda bem, vou tão ligar para a Maya! Arrisco-me a dizer que a Maya será uma grande estrela na SIC, terá um futuro brilhante à sua frente. Ainda para mais, ela é tão carismática! Ninguém a conseguiria substituir e acho que não vai ser preciso, só se for louca é que troca de canal.

Espero é que retirem tempo ao Querida Júlia, aquilo é o flop do século. :S Nunca nenhum programa terá tão baixas audiências como esse, que é uma fossa no horário matutino. :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opá, adoro tanto a Gabriela Sobral :giveheart: É uma mulher com M grande, admiro-a imenso como pessoa e gostava de um dia estar lado a lado com ela e elogiá-la com tudo aquilo que ela merece :wub: É uma pessoa com bastante profissionalismo e tem feito um enorme esforço para colocar a SIC na liderança, pena que as pessoas tenham mau gosto e não saibam apreciar as histórias fortíssimas e realistas de mulheres lutadoras, o texto épico, a comédia hilariante e as interpretações exímias das suas novelas, com destaque para "Paixão" e "Espelho D'Água", duas obras de arte que arrasam qualquer noveleca da TVI :yes: O meu sonho é que a Gabi consiga criar mais duas faixas de ficção nacional, pode ser que assim já consiga atingir a tão merecida liderança :giveheart: 

Para as pessoas que só sabem criticá-la, só vos digo isso: Get a life!!!! 

giphy.webp

 

Vocês concordam comigo, não concordam, @Gabriel_C @Maya @Bloody? :yes: 

cEC7ony.gif

 

 

Para o senhor @Ambrósio, quero que ele utilize uma das paisagens de "A Impostora" como avatar (pode ser um dos gifs :diablo: ) e que depois escreva também um texto no tópico geral do concurso a falar muito bem sobre a novela, do quão gostavas do romance entre a Torre de Belém e o Cristo Rei e dos videoclipes originais, assim como das memórias mais importantes das nossas queridas personagens :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho tantas saudades da novela "A Impostora". :crying: Os dias passam, já passou quase um mês desde que a mesma terminou, e ainda não consigo superar a sua ausência. :crying: Sabia tão bem chegar a casa e relaxar na companhia desta obra-prima da ficção nacional. Adorava sobretudo o romance entre a Torre de Belém e o Cristo-Rei, o meu ship favorito da novela. :giveheart:

YfWeBhm.gifmain-thumb-t-1800-200-lOn8kKfhqfcTcKdt2G7jqKIa1.gif

Tenho também saudades de ouvir a Sia a cantar com a sua voz @Poderosa, que ecoava na minha sala todas as noites. :music: Ouvir o Sam Smith... que foi o último a cantar na novela. Mas não era só isto, A Impostora tinha uma magia que as outras novelas não têm... podíamos estar meses sem ver a novela que havia sempre maneira de estarmos a par das mesmas, através de recordações das personagens, muito pensavam elas. :wub: Uma estratégia inovadora, aponta aí @cozinhadagabi. :cool: 

Bem, ao menos a nossa querida forista @Ana Maria Peres fez uns gifs que servem para recordar este novelão, obrigado desde já por isso. <3

Spoiler

Feito @Diogo_M. :yes:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai minha gente! Nem sabem o quão revoltado eu ando! Já não aguento este espírito natalício! :ireful: Parece que as pessoas já se esqueceram das tragédias todas que ocorreram neste ano. Durante o ano, muita gente sofreu e agora chega o Natal e está tudo bem, não é? Pois... É só hipocrisia. As pessoas só se preocupam com os outros para ficar bem na fotografia, mas depois quando chegam estas ocasiões de festa é como se nada tivesse acontecido. :@

Um ano cheio de tragédias mesmo, a começar pela televisão portuguesa. A Gabriela Sobral continua na SIC e o Burro Santos na TVI. :mad: Querem pior que isto? Já para não falar da porcaria do Love On Top que contaminou a televisão portuguesa durante 6 meses seguidos. A televisão está cheia de cancros de manhã à noite, é as Cartas da Bruxa da SIC, depois é a nojeira dos crimes nos talk shows, o Juntos À Tarde da SIC e para terminar uma ficção cada vez pior.

 

_____

E agora, um desafio para o meu maninho @D007 fazer no tópico geral: :D

1) Terás de criticar o meu comentário acima e justificar o porquê de não concordares com ele.

2) Terás de prever o futuro da televisão portuguesa em 2018, dizendo um programa que irá estrear, outro que irá regressar e outro que irá acabar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo_M disse:

Opá, adoro tanto a Gabriela Sobral :giveheart: É uma mulher com M grande, admiro-a imenso como pessoa e gostava de um dia estar lado a lado com ela e elogiá-la com tudo aquilo que ela merece :wub: É uma pessoa com bastante profissionalismo e tem feito um enorme esforço para colocar a SIC na liderança, pena que as pessoas tenham mau gosto e não saibam apreciar as histórias fortíssimas e realistas de mulheres lutadoras, o texto épico, a comédia hilariante e as interpretações exímias das suas novelas, com destaque para "Paixão" e "Espelho D'Água", duas obras de arte que arrasam qualquer noveleca da TVI :yes: O meu sonho é que a Gabi consiga criar mais duas faixas de ficção nacional, pode ser que assim já consiga atingir a tão merecida liderança :giveheart: 

Para as pessoas que só sabem criticá-la, só vos digo isso: Get a life!!!! 

giphy.webp

 

Vocês concordam comigo, não concordam, @Gabriel_C @Maya @Bloody? :yes: 

cEC7ony.gif

 

 

Para o senhor @Ambrósio, quero que ele utilize uma das paisagens de "A Impostora" como avatar (pode ser um dos gifs :diablo: ) e que depois escreva também um texto no tópico geral do concurso a falar muito bem sobre a novela, do quão gostavas do romance entre a Torre de Belém e o Cristo Rei e dos videoclipes originais, assim como das memórias mais importantes das nossas queridas personagens :smoke: 

Who's Gabriela Sobral? She is sexy? :spiteful: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João_O disse:

Ai minha gente! Nem sabem o quão revoltado eu ando! Já não aguento este espírito natalício! :ireful: Parece que as pessoas já se esqueceram das tragédias todas que ocorreram neste ano. Durante o ano, muita gente sofreu e agora chega o Natal e está tudo bem, não é? Pois... É só hipocrisia. As pessoas só se preocupam com os outros para ficar bem na fotografia, mas depois quando chegam estas ocasiões de festa é como se nada tivesse acontecido. :@

Um ano cheio de tragédias mesmo, a começar pela televisão portuguesa. A Gabriela Sobral continua na SIC e o Burro Santos na TVI. :mad: Querem pior que isto? Já para não falar da porcaria do Love On Top que contaminou a televisão portuguesa durante 6 meses seguidos. A televisão está cheia de cancros de manhã à noite, é as Cartas da Bruxa da SIC, depois é a nojeira dos crimes nos talk shows, o Juntos À Tarde da SIC e para terminar uma ficção cada vez pior.

 

_____

E agora, um desafio para o meu maninho @D007 fazer no tópico geral: :D

1) Terás de criticar o meu comentário acima e justificar o porquê de não concordares com ele.

2) Terás de prever o futuro da televisão portuguesa em 2018, dizendo um programa que irá estrear, outro que irá regressar e outro que irá acabar.

Oh João, não concordo nada contigo. :no: Deixa-te de coisas e festeja lá o Natal. :parting: Há lá época mais bonita que esta? :santa:

E, para mim, este foi um dos melhores anos de sempre da televisão portuguesa. :P Eu até acho que a Gabi está a fazer um bom trabalho, apessar de não liderar, está a fazer o seu caminho. :yes: Já o Bruno Santos esteve excelente neste ano! Produziu dois grandes sucessos, o Pesadelo na Cozinha e o Apanha Se Puderes, líderes incontestáveis. E não fales assim do Juntos À Tarde, é um programa cheio de classe! :beee: Com os apresentadores mais Capazes de Portugal! Só não lidera porque os portugueses não têm bom gosto.

_____

Perguntaste-me que programa irá estrear em 2018. Um deles é "A Coscuvilheira da TV", uma adaptação que a SIC irá fazer do sucesso do fórum atv "A Coscuvilheira do aTV". O programa ficará ao cargo de João Baião e irá ocupar a faixa das 19h. Este é o tão falado concurso de João Baião, o qual lhe foi prometido após o anúncio do final de Juntos À Tarde. Na versão original do fórum, D007 pedia aos concorrentes que adivinhassem o nome dos foristas mistério com apenas duas pistas. João Baião irá, assim, lutar pela liderançae Gabriela Sobral mostra-se muito confiante: "É desta que iremos liderar na faixa do acesso ao prime time".

O programa que irá regressar para o ano será, certamente, A Vida nas Cartas, da minha querida anjinha Maria Helena. :) Que saudades que eu tenho de ouvir as suas sábias palavras, as suas palavras sempre abençoadas pela sua água benta que ela sempre tomava durante o programa. Nem sei como se lembraram de cancelar um programa tão bom, provavelmente foi a nossa querida Maria Helena que o quis interromper por um tempo, para recuperar boas energias. :yes:

Queres então saber que programa vai acabar em 2018? Pois bem, eu digo-te! Em 2018 irá acabar, não as repetições das novelas da tarde da TVI (essas só acabam lá para 2020), mas sim o SuperQuiz, isto porque a Telemedia irá falir em 2018.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

I decided responder também ao quiz! :diablo: 

Questionário

1. Qual é a tua cor favorita?

Gold. I<3Gold! 

2. Que filmes/séries preferes?

I don't like movies and series, só gosto de realities, especialmente se for "The Apprentice", with ME <3

3. Quais são os teus gostos musicais (artista/banda)?

Country music, traditional of America. America First!

4. Qual é o teu canal e programa de TV preferidos?

FOX News!

5. Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...)?

NY City, especially MY TOWER <3

6. Qual é a tua comida (e doces) favorita/os?

Chicken and Burgers! American food! And donuts!

7. Diz algo mais sobre ti que penses ser útil para o teu Secret Santa (Opcional).

I HATE MEXICO AND MEXICANS!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Diogo_M said:

Opá, adoro tanto a Gabriela Sobral :giveheart: É uma mulher com M grande, admiro-a imenso como pessoa e gostava de um dia estar lado a lado com ela e elogiá-la com tudo aquilo que ela merece :wub: É uma pessoa com bastante profissionalismo e tem feito um enorme esforço para colocar a SIC na liderança, pena que as pessoas tenham mau gosto e não saibam apreciar as histórias fortíssimas e realistas de mulheres lutadoras, o texto épico, a comédia hilariante e as interpretações exímias das suas novelas, com destaque para "Paixão" e "Espelho D'Água", duas obras de arte que arrasam qualquer noveleca da TVI :yes: O meu sonho é que a Gabi consiga criar mais duas faixas de ficção nacional, pode ser que assim já consiga atingir a tão merecida liderança :giveheart: 

Para as pessoas que só sabem criticá-la, só vos digo isso: Get a life!!!! 

giphy.webp

 

Vocês concordam comigo, não concordam, @Gabriel_C @Maya @Bloody? :yes: 

cEC7ony.gif

 

 

Para o senhor @Ambrósio, quero que ele utilize uma das paisagens de "A Impostora" como avatar (pode ser um dos gifs :diablo: ) e que depois escreva também um texto no tópico geral do concurso a falar muito bem sobre a novela, do quão gostavas do romance entre a Torre de Belém e o Cristo Rei e dos videoclipes originais, assim como das memórias mais importantes das nossas queridas personagens :smoke: 

Concordo em absoluto meu querido Diogo! Como é que alguém pode abrir a boca para criticar novelões de primeiro escalão como as da SIC que são as grandes jóias da coroa da ficção nacional?! :| Que mau gosto têm os nossos compatriotas de atribuírem a sua preferência a novelas de qualidade duvidosa como 'A Herdeira', 'Jogo Duplo' ou até mesmo 'A Força do Querer', que pode até fazer parte da grelha de programação deste canal maravlhoso e singular que é a SIC, mas como não é produto made in Carnaxide é claramente inferior a todas as produções de altissímo gabarito que a grande SIC tem produzido nos últimos anos... novelas essas totalmente concebidas sem ajudas de outros canais vindos de fora, outro feito extraordinário! O mesmo não se pode dizer da TVI, que é 100% espanhola (prova disso é a música do genérico de 'A Herdeira') e tem no seu currículo novelas medonhas que ninguém viu, como 'Tempo de Viver', 'Ninguém como Tu' ou 'Belmonte'. :dontknow: O que são estas 3 ao pé de uma majestosa 'Poderosas'?! Quem são autorzecos como o Rui Vilhena ou o Artur Ribeiro (que ninguém sabe quem são de tão medonha que é a escrita deles) ao pé da inegualável Patrícia Muller, que já merecia um Globo de Ouro especial de mérito e excelência pelos verdadeiros clássicos que escreveu ao longo dos anos!

E o que dizer dos critícos que compõe o painel de jurados dos 'International Emmy'?! São uns tremendos ignorantes e patéticos que não percebem nada de televisão. Onde já se viu rejeitar os diamantes em bruto planeados e orquestrados pela grande Gabriela Sobral em prol de lixo televisivo como 'Belmonte' ou 'Mulheres' (vejam só que até este conceito super inovador de fazer histórias sobre mulheres vieram roubar á SIC! :|)?! È o descalabro total. Se para o ano as 4 nomeadas para os emmys não forem 'Amor Maior', 'Paixão'', 'Apocalipse' (da igualmente grandiosa Record) e outra novela mexicana qualquer produzida pela Televisa. acho bem que a Gaby e a SIC organizem um verdadeiro motim de forma a por fim aquela aberração de evento, que premeia o folclor em prol da irreverência e do glamour, prova disso é o facto da estação de Carnaxide ser o canal mais visto pelos ricos, o que torna as apreciações dos critícos norte-americanos ainda mais inconscientes, para não lhes chamar criminosas!

Pessoal do fórum, não acham que a Gabriela já merecia uma beatificação por parte da Igreja?! E a SIC, não merecia já ser considerada uma mártir por tudo o que tem sofrido estes últimos anos, em especial nestes últimos dias?! :dontknow:

Spoiler

Obrigada pela menção @Diogo_M Senti-me tão inspirada hoje! 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Donald J Trump disse:

 

I decided responder também ao quiz! :diablo: 

Questionário

1. Qual é a tua cor favorita?

Gold. I<3Gold! 

2. Que filmes/séries preferes?

I don't like movies and series, só gosto de realities, especialmente se for "The Apprentice", with ME <3

3. Quais são os teus gostos musicais (artista/banda)?

Country music, traditional of America. America First!

4. Qual é o teu canal e programa de TV preferidos?

FOX News!

5. Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...)?

NY City, especially MY TOWER <3

6. Qual é a tua comida (e doces) favorita/os?

Chicken and Burgers! American food! And donuts!

7. Diz algo mais sobre ti que penses ser útil para o teu Secret Santa (Opcional).

I HATE MEXICO AND MEXICANS!!!!

É inútil fazer o questionário, ninguém lhe vai dar uma prenda. Vá se embora, Donald Trump, demita-se :close:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/04/2013 at 10:44, Rick disse:

Agora ele já deve ter a capacidade para me expulsar do fórum, por isso quando eu desaparecer já sabem quem foi :cray::cray:

Se um dia desapareceres só tens é de te culpar a ti mesmo por não te teres juntado ao sofisticado clube de leitura do aTV. Lá ninguém desaparece porque viajamos todos juntos para os sítios que os books nos enviam nas suas maravilhosas e possantes histórias. "Ninguém se perde, todos nos transformarmos.", já dizia um book reader de seu nome Lavoisier.

eTwcYXH.gif

On 26/04/2013 at 11:35, João disse:

Ainda estou para perceber este teu odiosinho pela minha pessoa. Acho que nunca te fiz mal nenhum... E isto não é assim, de banir por banir, tem que haver razões fortes.

Gente, é Natal, para quê discutir ódios e bans? Esta é a altura do ano em que temos que deixar as nossas inimizades de lado e dar valor às coisas boas que conseguimos tirar de tudo o que temos e não temos na vida. Todos nós possuímos algo bom na nossa alma, só temos que procurar, alguns mais fundo do que outros. Por isso em vez de nos tratarmos mal, vamos dar graças a Deus que estamos vivos nesse magnífico planeta e que temos voz e audição para ainda discutir, pois nem toda a gente tem essa sorte.

Vamos todos fazer o bem sem ver a quem porque Pai Nosso Senhor é bondoso, glória a Deus e Amém.

KDOJWof.gif

On 26/04/2013 at 12:46, TVsempre disse:

boa tarde pessoal :D

No meu fuso horário é @bom.dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...