Jump to content

Secret Santa | Tópico Geral


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 677
  • Criado
  • Última Resposta

Já vai tarde, mas bem, os meus agradecimentos ao @Ambrósio pelo belo concurso que tem aqui! Foi a primeira vez que participei porque realmente isto nunca me chamou muito, quer pelo nome, quer pela premissa, quer pela altura em que é realizado. Que mal eu fiz :crying: É que neste concurso o nosso entusiasmo não se fica por saber os resultados finais nem por saber pontos ou posições, mas sim para descobrir qual o presente que nos é oferecido, com carinho e empenho (supostamente), por parte de outros foristas bem conhecidos por nós (provavelmente). Eu estava excitadissimo para receber o meu e o @HugoMiguel conseguiu corresponder na totalidade às minhas expectativas e ainda as conseguiu superar! Muito obrigado pelo presente! Que regresse o chat! A parte de fazer a prenda também é engraçada, até porque ficamos sempre curiosos com a opinião que o outro vai ter da prenda :P Isto aliado ao mistério de quem é o Secret Santa de quem torna o jogo super aliciante!

Obrigado também pelos comentários super construtivos da @Ana Maria Peres e aos moderadamente construtivos do @Miguel S. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...