Jump to content

Secret Santa | Tópico Geral


Ambrósio

Posts Recomendados

há 11 minutos, AGUI disse:

@Ambrósio O que eu acho mau neste concurso é a parte "Aprendiz". Aquilo dos desafios fica deslocada do resto aqui, é algo que ficou marcado no Aprendiz e que acho que todos só gostam lá. O concurso fica sem originalidade, sem identidade. Se quiseres pôr desafios podias fazer algo diferente e não algo do estilo do "telefone do Aprendiz" que de repente tocava e que tinhamos que atender. Devias fazer algo diferente, original.

Então espera até veres o meu concurso que acaba por ser uma manta de retalhos de outros concursos. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 677
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Vou. Setembro 2018. Estás convidado a participar no teu primeiro concurso sem ser roubado. :kiss:

Aposto que nesse o @F118 não vai participar porque já percebeu que eu não faço pactos. 

Aceito mais informações por MP :angel:

Spoiler

Beijos ao meu falecido concurso que era sem nunca ter sido. Boatos de que o @Tiago João também era organizador :cray: Boatos de que a ideia foi usada mais tarde e a @Ana Maria Peres estava envolvida mais uma vez :cray: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

 

Quanto ao concurso em si, este ano acho que esteve mais bem delineado, com uma construção mais sólida. Depois de no ano passado, o certame natalício ter ficado marcado pelo lendário Santa Leaks (organizado por mim e pelo SIM), este ano, para mim, teve momento surpreendente o barraco entre o @Gabriel_C e o @Televisão 10. Opah, eu adorei as picardias. :lol: Nunca imaginei ver o Televisão 10 a mandar shade ao Gabiru. :rofl: Eu admiro-te, padrinho Gabriel, por teres trazido até nós uma outra faceta do jovem sempre sério da Figueira da Foz. :cool: Momento da noite (pico do dia em audiência :smoke:) e de todo o concurso. Quando um espectador do concurso como o Gabriel consegue ter mais destaque que outros concorrentes que nem sequer sabemos se participaram. :smoke:

Já estraguei a minha reputação... Logo eu que, até na vida real, tenho fama de jovem pacato. Nem tudo o que parece é... Na verdade, gosto pouco que gozem comigo. Ainda por cima, vindo de quem não participava no concurso e só queria algum destaque. Fez-me lembrar um colega de turma que não gosto nada. Pelos vistos, resultou, pois foi pico de audiência. Para o ano, se Deus quiser, cá estou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novo concurso está a chegar às noites da RTP 1

Já está escolhido o substituto de “Brainstorm”. Chama-se “Logo Quiz” e vai ser apresentado por Televisão 10, conhecido pela tão famosa discussão no concurso “Secret Santa”.

O programa vai ser produzido por uma produtora muito recente - Ambrósio Produções, conhecida pela produção do sucesso “Secret Santa”, que bateu recordes de audiências neste Natal. A ideia foi de Ambrósio, que achou que Televisão 10 seria a cara ideal para conduzir o formato. “Além de pacato, o jovem figueirense vai conseguir soltar-se em direto, como mostrou no concurso “Secret Santa”.” - garante o produtor, Ambrósio. Já Televisão 10 garante que este foi “o melhor presente de Natal que podia ter recebido.”.

Ao questionarmos o produtor Ambrósio sobre pormenores do concurso, o mesmo apenas disse: “Vai ser um formato inovador, nunca visto no Mundo. É único, daí que já tenhamos patrocinadores, como a Ferrero Rocher. A mecânica do jogo é simples: é mostrado um logótipo e o concorrente tem que adivinhar a que pertence. O prémio máximo é de 100 000 €, maior do que em alguns reality-shows. Vai também ser uma produção de baixo custo, uma vez que a RTP, além de ser financiada pelos contribuintes, já gastou grande parte do seu orçamento. Daí tanto o cenário como os grafismos terem sido realizados com recurso ao “PowerPoint” e com finalização no “Paint”.”. Ainda assim, @Ambrósio espera que tal não incomode os telespectadores, uma vez que, segundo o próprio, o cenário, além de simples, é inovador e os grafismos têm uma boa estética e ambos não foram feitos em apenas 2 minutos.

Além de, no horário nobre, a RTP 1 estar classificada em 3º lugar, Ambrósio não tem dúvidas quanto às audiências: “O formato vai ser um sucesso, líder de audiências. Vai bater recordes, como o “Secret Santa.”.

O formato tem estreia marcada para o próximo ano. Fiquem com imagens não só da maquete do cenário como também dos grafismos do programa.

 

CENARIO LOGO QUIZ.png

grafismos logo quiz.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Televisão 10 disse:

Novo concurso está a chegar às noites da RTP 1

Já está escolhido o substituto de “Brainstorm”. Chama-se “Logo Quiz” e vai ser apresentado por Televisão 10, conhecido pela tão famosa discussão no concurso “Secret Santa”.

O programa vai ser produzido por uma produtora muito recente - Ambrósio Produções, conhecida pela produção do sucesso “Secret Santa”, que bateu recordes de audiências neste Natal. A ideia foi de Ambrósio, que achou que Televisão 10 seria a cara ideal para conduzir o formato. “Além de pacato, o jovem figueirense vai conseguir soltar-se em direto, como mostrou no concurso “Secret Santa”.” - garante o produtor, Ambrósio. Já Televisão 10 garante que este foi “o melhor presente de Natal que podia ter recebido.”.

Ao questionarmos o produtor Ambrósio sobre pormenores do concurso, o mesmo apenas disse: “Vai ser um formato inovador, nunca visto no Mundo. É único, daí que já tenhamos patrocinadores, como a Ferrero Rocher. A mecânica do jogo é simples: é mostrado um logótipo e o concorrente tem que adivinhar a que pertence. O prémio máximo é de 100 000 €, maior do que em alguns reality-shows. Vai também ser uma produção de baixo custo, uma vez que a RTP, além de ser financiada pelos contribuintes, já gastou grande parte do seu orçamento. Daí tanto o cenário como os grafismos terem sido realizados com recurso ao “PowerPoint” e com finalização no “Paint”.”. Ainda assim, @Ambrósio espera que tal não incomode os telespectadores, uma vez que, segundo o próprio, o cenário, além de simples, é inovador e os grafismos têm uma boa estética e ambos não foram feitos em apenas 2 minutos.

Além de, no horário nobre, a RTP 1 estar classificada em 3º lugar, Ambrósio não tem dúvidas quanto às audiências: “O formato vai ser um sucesso, líder de audiências. Vai bater recordes, como o “Secret Santa.”.

O formato tem estreia marcada para o próximo ano. Fiquem com imagens não só da maquete do cenário como também dos grafismos do programa.

 

CENARIO LOGO QUIZ.png

grafismos logo quiz.png

ESTE PROGRAMA FOI PATROCINADO POR:

GoRVXwN.png

ÁGUA BENTA MARIA HELENA | Água benta em Gabiflop dura tanto bate até que fura

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

ESTE PROGRAMA FOI PATROCINADO POR:

ÁGUA BENTA MARIA HELENA | Água benta em Gabiflop dura tanto bate até que fura

@SIM, processa. Tu tens os direitos do livro de provérbios.

Spoiler

@D007, admite que tens um pacto com o demónio. Aliás, onde é que o fizeste? É preciso pagar? :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aliás, o livro do @SIM vai ser relançado amanhã, na 5ª edição. O livro já tem versões em francês, inglês, espanhol, árabe,... Foi considerado o livro do ano!

Relembremos alguns dos provérbios:

Cá se faz, cá se limpa. Há mar e mar, há Gabi e hitar). Ladrão que rouba a Gabi, tem cem anos de perdão. Quem nasce Gabi, tarde ou nunca se endireita. Deitar cedo e cedo erguer, dá saúde e faz vencer. Quem ri por último, é a TVI. Antes tarde do que SIC. Quem vê sucessos não vê a SIC. Quem não arrisca, é a Gabi. Tal flop, tal Gabi. Quem não tem flop, caça com a SIC. Quando as audiências são grandes, a SIC desconfia. 760 a 760, enche a SIC o papo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou lançar um novo livro e já tenho alguns provérbios em mente: 

- Mais vale uma TVI na televisão, do que duas SIC's no ar.

- Antes só, do que com a SIC acompanhado.

- Casa flopada, prejuízo à porta.

- A pensar, morreu o Bruno.

- Novelas ultrapassadas, não movem audiência.

- Gabi ajuda, quem para ela fica desnuda.

- Não há dois flops, sem três.

- Nem tanto à SIC, nem tanto à TVI. 

- No flopar é que está o empenho.

- Paixão líder, dia santo na SIC.

- Quem tem flops, vai à SIC.

- Quem não flopa, Gfk não ajuda.

- Vozes de Bruno, não chegam aos 15 de rating.

- Flopar é perder.

- Todos os flops vão dar à SIC.

- Dá Deus sucessos, a quem não tem audiências.

- Quem não tem sucessos, lidera com Tina.

:angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Vou lançar um novo livro e já tenho alguns provérbios em mente: 

- Mais vale uma TVI na televisão, do que duas SIC's no ar.

- Antes só, do que com a SIC acompanhado.

- Casa flopada, prejuízo à porta.

- A pensar, morreu o Bruno.

- Novelas ultrapassadas, não movem audiência.

- Gabi ajuda, quem para ela fica desnuda.

- Não há dois flops, sem três.

- Nem tanto à SIC, nem tanto à TVI. 

- No flopar é que está o empenho.

- Paixão líder, dia santo na SIC.

- Quem tem flops, vai à SIC.

- Quem não flopa, Gfk não ajuda.

- Vozes de Bruno, não chegam aos 15 de rating.

- Flopar é perder.

- Todos os flops vão dar à SIC.

- Dá Deus sucessos, a quem não tem audiências.

- Quem não tem sucessos, lidera com Tina.

:angel:

Poesia pura! Poesia pura! Amanhã tudo isto vai ser lançado no nosso Anfiteatro, no Palácio do Oriente! SIM, a cada te superas! Acredito que um dia ainda vais chegar a fazer uma obra tão boa como o romancista Angel-O, um dia lá chegarás!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Sempre é uma prenda mais original do que aquela que deste ao @.

Mas olha, eu também sou do Benfica. Abre aí rápido o Paint e mete a fitinha para ficar perfeita mesmo.

A julgar pelos teus gifs, percebes muito de originalidade. Mais valia metê-los na tua assinatura. Assim poupavas o trabalho de copiar e colar tanta vez o mesmo... Além disso, posso ocultar a assinatura para não me fazer mal à vista... 

Pena os clubes não fazerem triagem dos adeptos, como se faz com o lixo para a reciclagem.

Acho que é hora de ires lavar os dentinhos. Parecendo que não, já se faz tarde. Não te esqueças de lavar bem a língua (esqueci-me desta parte ontem, que é essencial), mas, por favor, não a trinques!!!

Isto é a prova de que não desejo mal a ninguém. Neste Natal, só desejo o bem. Até rimei...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...